Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Envie um e-mail para o Acem cujo o e-mail do mesmo é patrick@muaway.net e assim explique para ele que você foi vencedor do evento e sua box não foi creditada em seu baú, feito isso aguarde uma nova interação da parte do mesmo. No e-mail, insira uma print do determinado evento para que fique claro que você realmente foi o ganhador do mesmo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Em casos de atrasos na adição de eventos, é recomendado enviar um e-mail para patrick@muaway.net descrevendo o fato e adicionando uma print do evento em anexo.
Sugiro que esteja entrando em contato com o setor Administrativo, pois de fato o prazo máximo que no caso era 72 horas (3 dias) já se esgotou. É válido ressair que um ticket tem o prazo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser respondido, caso entre para análise não existe um prazo máximo, apenas aguarde.
Sugiro que você esteja encaminhando um ticket para a administração para a mesma estar sanando, essa situação.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, envie um Ticket para a nossa adminstração com a print que você ganhou o tal Mata-Mata.

Edited by _Vick-

Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket, informando o seu caso e também enviando o número máximo de provas que você ganhou o evento; Para que a mesma possa analisar o caso e estar realizando a creditação de sua premiação.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Caso realmente você ainda não recebeu a sua premiação, esteja enviando um ticket para o setor administrativo explicando o ocorrido e aguarde, até pelo fato de que o caso será analisado e se realmente você não recebeu a box, a mesma será inserida em seu baú 01.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a Administração via ticket para que sua premiação seje paga.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, aconselho o senhor enviar um ticket para a Administração com todas as provas reais para eles creditar a box no seu inventário.
Entre em contato com o administrador via ticket informando que o senhor não recebeu a premiação do respectivo evento, lembre-se de informar o seu nick como prova.
Imagem
Imagem
Todos os ganhadores do evento PvS já receberam a sua premiação na sua conta.
Obs: caso de fato a premiação não tenha sido entregue, favor abrir um ticket.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.