Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á um problema na instalação do MuAwaY.

Pessoal, fiz o download do Muaway (tanto o completo quanto o cliente 2.0) de tudo quanto é forma, e independentemente de qual eu executável eu acionar, todos me retornam o seguinte erro. "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você nao tenha as permissões adequadas para acessar o item".

Ja li alguns tópicos sobre este erro aqui no forum, mas as possiveis soluções não funcionou. Existe um único usuario e administrador do pc, não tenho anti-virus instalado para desativar e todos os demais executaveis de qualquer programe que eu baixe executa normal, apenas o do Muaway que não.

Alguem sabe me dizer se estão mesmo com problema com os instaladores do jogo?

Grato.
Imagem

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, aconselho o senhor a estar entrando em contato com o suporte técnico via e-mail suporte@muaway.net, para que eles possam tentar lhe ajudar, porém isso já ocorreu comigo, a unica solução foi a formatação da minha maquina.
Problemas desse gênero é pelo fato de que o download que você efetuou foi corrompido, ou seja, o anti-vírus bloqueou o download em andamento e acabou ficando corrompido, remova o download por completo e efetue novamente que você irá conseguir entrar ao jogo. Digo isso que aconteceu isso comigo e fiz esse procedimento, boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
Já que o senhor já usou a busca e leu tudo sobre erros semelhantes, sugiro que envie um ticket e/ou um e-mail para suporte@muaway.net, e relate o ocorrido!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
De acordo com o seu relato você já tentou todas as maneira possíveis para que seu jogo instale normalmente, então sugiro que esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net, verifique-se sua máquina possui o programa winrar, pois ao baixar o arquivo que vai para sua máquina é o .rar,enfim, como você já tentou todos os meios cabíveis que tinha, creio que uma ajuda da administração juntamente com a programação irá te instruir melhor a como sanar esse problema.

Imagem
Os instaladores não estão com problemas. Como você já realizou todos os procedimentos que são direcionados á anomalia, recomendo enviar um ticket para administração solicitando auxílio direto, como é o setor interno você poderá ter um atendimento melhorado e ter o problema corrigido.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Os instaladores da versão 2.0 estão funcionais, até porque se estivessem com falhas haveria muitas reclamações em nosso fórum. Recomendo de ante-mão estar utilizando o programa CCleaner e fazendo a limpeza completa do cachê de sua internet, a onde possa ser o real motivo que o impede de ter acesso ao jogo. Caso realize e não ajude em seu erro, é necessário enviar uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net onde lhe darão um auxilio melhor com a questão de suporte para resolver o problema.
Conforme você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, o aconselhável seja você reportar o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois entre esse meio, você terá um auxilio e o caso será solucionado.
Conforme você relatou que são em ambos clientes, o ocorrido será sanado somente com um auxilio Administrativo. No cliente 1.0 pode estar sendo relacionado com sua máquina, compatibilidade e entre outros, já o 2.0, o mesmo se encontra em fases de testes, portanto, o problema será investigado somente pelo Administrador.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Boa noite, você já realizou todos os procedimentos possíveis citados por mim e pelos demais membros do suporte, o que nos resta é recomendar á você, estar entrando em contato com o nosso Administrador via ticket ou até mesmo através do email suporte@muaway.net, você pode estar relatando o seu problema e aguardando o nosso Administrador estar analisando e entrando em contato para ajudar a sanar este erro que está ocorrendo em sua maquina.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
O instalador de ambos clientes estão funcionando em perfeitas condições, como você disse que já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, esteja reportando seu problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo possa estar lhe ajudando.
ImagemImagemImagem
Verifique se seu anti virus não está deletando o arquivo principal para poder entrar no servidor se estiver, desative-o.
Caso este não seja o motivo, envie um email ao suporte@muaway.net
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ambos clientes do servidor, v1.0 e v2.0 no quesito instalação eles estão sem problemas, digo isso porque instalei ambos em minha residência ontem, e atualmente estou usufruindo de um notebook em perfeitas condições de uso, enfim. As minhas recomendação seria alterar o cliente, o quesito do modo administrador, desativar ant-vírus, etc, porém como você disse que já realizou estes procedimentos e seu problema ainda continua, o único meio eficaz para realmente solucionar seu problema é entrando em contato com a administração via e-mail, cujo endereço destinatário é suporte@muaway.net, o mesmo conteúdo do tópico pode ser o do e-mail, em alguns dias a equipe lhe fornecerá um suporte excelente e que solucione seu problema.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá,

Caro player , peço que o mesmo entre em contato com a nossa administração suporte@muaway.net para relatar esse problema sobre o seu game que eles estarão o ajudando a resolver o mesmo.

Edited by Kriger_xP

Bom amigo isso não é erro do mu, é um vírus que está atacando os arquivos .exe do seu computador, já ocorreu isso comigo, tente passar o Cleaner, eu formatei minha maquina no momento em que descobri que era vírus, é o mais recomendável caso você passe o Cleaner e não adiantar.
Imagem

Atenciosamente,Crazzy_-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, como o cliente 2.0 ainda está em fase de testes, ainda ocorre bugs/erros no cliente, sugiro que esteja relatando sobre o erro no seguinte e-mail > suporte@muaway.net
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Os instaladores não estão com problemas, acredito que o problema realmente esteja em sua residência, porém o senhor nos informou que já fez todos procedimentos possíveis para está sanando o seu problema e infelizmente não obteve resultado positivos, portanto você deverá está relatando seu problema para o seguinte e-mail "suporte@muaway.net, através deste e-mail nossa administração irá está analisando o seu problema e buscando soluções para está sanando o mesmo, enfim.
Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados perante o problema, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que os mesmos possa lhe auxiliar de forma correta. Mas antes de relatar seu problema para nossa administração através do e-mail, recomendo que você reinicie sua máquina e em seguida tente baixar ambos clientes novamente em sua residência, e após baixa-los, veja se o problema será sanado com êxito, caso persista, sua única saída será enviando um e-mail para nossa administração e aguardar uma interação dos mesmos.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.