Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu nick sumiu da minha conta, oque eu faço?

Bom eu salvei o nick : Ryop em uma das minhas contas , eu já olhei todas e não ta em nenhuma , mais o nick consta quando procura ele no site nas ferramentas , eu preciso da ajuda de vocês pra saber se o meu nick ta em alguma conta minha ainda ou se alguem pegou ele , eu so preciso saber qual e o loguin prq eu ja olhei em 30 cc's diferentes cara , eu tenho informações tipo id e tals prq todas as cc's minhas tem isso igual , mais preciso saber qual delas , ( se é que está na minha conta ainda ) .. Ajuda de algum Staff ai pfv !

Featured Replies

Não há como um nick sumir da noite pro dia de uma conta, certamente você foi vitima de algum roubo, se terceiros tem acesso a suas contas, provavelmente pode ser o ocorrido também, porém lhe recomendo a enviar um ticket para a administração para você ser melhor orientado e saber o que pode ser feito perante ao seu nick perdido.
Nenhum membro a não ser o Administrador tem acesso ao painel de loguins das contas, assim podendo visualizar o loguin, senha e-mail etc por tanto envie um ticket para a administração e aguarde 72 horas úteis para que seja respondido.
Imagem
Imagem
Bom, não podemos lhe ajudar, assuntos do gênero devem ser tratados somente via ticket, até porque é um contato que o senhor ira manter direto com a administração onde eles tem acesso a log´s, porem acredito que nada poderá ser feito, pois nossa administração não se responsabiliza por perda ou roubo.
Infelizmente nada poderá ser feito em relação á isso, até porque foi um descuído seu, porém existe um método pouco utilizado onde você pode enviar algumas informações sobre a possível conta que você quer recuperar através do ticket, no entanto, será necessário abrir um ticket solicitando o formulário para preencher, aguardar o setor primário lhe atender para que assim possa passar seu protocolo para o setor interno, onde você terá auxílio direto.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você olho em todas as contas possíveis, e o nick não esta em nenhuma delas, certamente alguém se apossou do seu nick em determinado momento, e nesse caso não será mais possível recuperar o seu nick, pois o setor administrativo não auxilia em casos desse porte. Todavia, entre em contato via ticket com o setor administrativo e relate todo o seu caso melhor explicado e com maior riqueza de detalhes, para saber oque poderá ser feito mediante a essa situação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
  • Author

Ver postGogeeta, em 20 February 2016 - 03:07 PM, disse:

Não há como um nick sumir da noite pro dia de uma conta, certamente você foi vitima de algum roubo, se terceiros tem acesso a suas contas, provavelmente pode ser o ocorrido também, porém lhe recomendo a enviar um ticket para a administração para você ser melhor orientado e saber o que pode ser feito perante ao seu nick perdido.

KKK Roubo de que cara , ladrão de nick ?? KKK para vey isso e msm coisa que roubar galinha , ngm me robou nada não.
Como o nick consta no site, o mesmo está ativo sim no servidor em uma determinada conta. Infelizmente nada poderá ser feito em relação a este ato, até porque o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados e/ou perdidos no servidor, abaixo uma imagem ilustrativo do nick ativo no servidor constando no web-site:
Imagem
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Esteja enviando ticket a administração e aguarde resposta mais provavelmente terceiros deve acesso a sua conta pode ter ocorrido roubo....
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Nenhum nick sumirá sem que tenha ocorrido alguma alteração. Recomendo enviar um ticket e descrever o caso, pois não há como lhe dar uma resposta sem ser por ticket.
Em casos desse gênero você deve enviar um ticket para o setor administrativo, até pelo fato de que os log's serão analisados e todas as informações do nick perdido serão fornecidas via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, não há nada que nós membros do suporte possa estar fazendo para lhe ajudar, pois este tipo de informação e problema só cabe ao nosso Administrador, pois ele é o único que tem acesso as informações das contas em geral, sendo assim, entre em contato com o mesmo através de ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, se você esteve olhando em todas suas contas, o tal nick não está em nenhuma delas, alguém pego o seu nick no exato momento, nesse caso você não poderá mais recuperar seu nick, pois nossa adminstração não auxilia casos desse porte, recomendo você está mandando um ticket para a nossa adminstração, solicitando cada detalhe, para você saber oque poderá ser feito mediante a essa situação.

Edited by _Vick-

Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Creio que nada poderá ser feito diante do caso, pois foi um descuido de sua parte, onde a Administração não se responsabiliza, no mais, o aconselhável seja você enviar um ticket para o setor Administrativo, enviando alguns dados básicos para o ocorrido ser investigado, você terá um auxílio durante o prazo de 72 horas úteis e provavelmente a recuperação possa ser sucedida entre as informações que sua autoria enviar, porém não é nada concreto, portanto, entre em contato e aguarde por uma interação.
*Lembre-se que o único procedimento é esse, onde o auxílio é solicitado diretamente pelo Administrador.

Edited by Very

Imagem
Imagem
-
O nick consta como criado no jogo, creio que nada poderá ser feito, até porque nosso administrador não se responsabiliza, no mais, você poderá enviar um ticket para nosso administrador relatando, e assim o mesmo irá realizar algumas perguntas da conta e você deverá responder, o único método é esse.
ImagemImagemImagem
Bom, não podemos lhe ajudar, assuntos do gênero devem ser tratados somente via ticket, é necessário abrir um ticket solicitando o formulário para preencher, aguardar o setor primário lhe atender para que assim possa passar seu protocolo para o setor interno, onde você terá auxílio direto.
Olá, provável que tenha ocorrido algum bug em nosso servidor, aconselho o senhor a estar enviando um ticket para a Administração para que eles possam analisar seu caso.
Infelizmente nada poderá ser feito sobre o assunto, até por que nois membros do forum não sabemos login de nenhum jogador dentro do game, eu recomendo o mesmo continuar proucurando em suas contas no game, caso o mesmo não ache nada poderá ser feito.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a Administração via Ticket e relatando sobre o ocorrido, assim o mesmo estará lhe ajudando.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Alguem teve acesso á sua conta ou você foi vitima de roubo, o mais aconselhavel é abrir um ticket e pedir auxilio ao setor administrativo para que eles possam averiguar o que aconteceu com sua conta, caso seja provado o roubo eles iram lhe devolver seu nick.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
alguém teve acesso a sua conta e teve a alteração de nick, aconselho a se proteger mais.
Atenciosamente, _AnTraX_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se o nick não encontra-se em umas das "30 contas" que você possui, caso você procure e não ache o seu devido nick, sugiro que você esteja encaminhando um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, até porquê não tem como um nick sumir de uma determinado conta sem ao menos sofrer uma alteração, sendo assim, creio que não será possível a administração resolver o ocorrido, pois o administrador já citou que não se responsabiliza por esses tipos de caso. Mas enfim, envie um ticket para a administração e aguarde uma prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta concreta perante o problema.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.