Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui dar meus sinceros parabéns aos membros do nosso suporte, onde dedicam horas e horas para realizar um sonho que é participar da STAFF, é um pequeno elogio, me perdoe caso eu tenha esquecido de algum, lembre-se que todos são capazes :smartass:

Reven: Um membro antigo e que sempre se destaca em seu suporte tentando uma novamente sua vaga na STAFF mostrando que é capaz de exercer sua função tem um belissimo suporte e uma força de vontade incrivel, espero que nao desista e siga até o fim pois você é capaz.

Very: Outro membro antigo do nosso forum e que entre indas e vindas espero que agora venha pra ficar e consiga alcançar seus objetivos dentro do servidor pois tem um potencial enorme tambem.

Lucas_AWAY2: Membro esforçado que busca sempre melhorar e se aperfeiçoar em seu suporte, espero que consiga seus objetivos tambem e parabens pelo suporte oferecido ao servidor está sendo de otima qualidade.

_Fox : Suporte de altissima qualidade e sempre obejtivo em suas respostas, espero que consiga alcancar seus objetivos o mais breve possivel.

Fael_ : Vulgo n3uroticoO, figurinha antiga deste servidor, tem muito potencial e uma força de vontade incrivel, parabéns pelo suporte.

Great_xP : Ex Staffer com otimas qualidades e um empenho impressionante, realizava otimos eventos dentro do servidor e possui um suporte exemplar e um comprometimento de fazer inveja em muitos, espero que consiga atingir seus objetivos novamente nessa segunda jornada.

Nettel_- : Otimo suporte, respostas curtas e objetivas, não tenho muito o que falar de você, boa sorte em sua jornada e continue sempre melhorando em seu suporte pois você tem potencial.

Aos membros da STAFF deixo meus parabéns á todos eles, estão desempenhando um ótimo papel no servidor visando sempre a qualidade seja nos eventos seja na moderação do fórum.

Edited by Fisio

Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Featured Replies

Fael_ : Vulgo n3uroticoO, figurinha antiga deste servidor, tem muito potencial e uma força de vontade incrivel, parabéns pelo suporte

-
Obrigado pelas palavras, fico lisonjeado pelo reconhecimento, tmj mano <3.

Imagem
Sou grato pelo reconhecimento meu caro amigo, e parabéns a todos os mencionados que vem demonstrando suas habilidades.
Imagem
Imagem

_Fox : Suporte de altissima qualidade e sempre obejtivo em suas respostas, espero que consiga alcancar seus objetivos o mais breve possivel.

Obrigado! Fico muito grato pelas palavras mencionadas, obrigado mesmo! Parabéns aos demais mencionados é nós ♥
Realmente os mesmos venham se desempenhando a algum tempo, buscando seu objetivo, claro que alguns já estão mais qualificados por já terem uma passada pela equipe, mas os que começaram agora também estão de parabéns, merecem o que está por vir, enfim, parabéns aos elogiados!
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Very: Outro membro antigo do nosso forum e que entre indas e vindas espero que agora venha pra ficar e consiga alcançar seus objetivos dentro do servidor pois tem um potencial enorme tambem.

Obrigado pelo reconhecimento, agradeço pelas palavras, tamo junto! ♥
Parabéns aos demais elogiados. :animado231_:
Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito mas muito lisonjeado mesmo, pois é muito gratificante e motivador receber palavras como estas e, só tenho que lhe agradecer pelo apoio... Parabéns aos demais elogiados e novamente, aquele grande obrigado!!! ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Obrigado pelo elogio amigo, sempre é bom saber que tem gente que gosta do que nós fazemos. Estamos ao seu dispôr

Lucas_AWAY2: Membro esforçado que busca sempre melhorar e se aperfeiçoar em seu suporte, espero que consiga seus objetivos tambem e parabens pelo suporte oferecido ao servidor está sendo de otima qualidade.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.