Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema com o site.

Por que toda vez que eu abro o site do mu, não aparece a aba de colocar o 'login e senha' no site ?? minha net ta normal e os drive do pc atualizado, oque será que é ? aperto F5 pra carregar a pagina novamente e nada acontece, reiniciei o PC também e nada, é só eu que estou com esse preblema no site ou tem mais alguém? e se alguém ja passou por isso, me diga oque fez para isso sumir, Agradeço.

Boa tarde quase noite kkk.

By: LifeStyle-

Featured Replies

Não é só você que está com esse problema, eu também estou como pode ver na imagem abaixo:
Imagem
Apenas altere de navegador que voltará ao normal. Caso contrário, apenas aguarde, até porque é uma instabilidade passageira que o web-site está sofrendo.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema não é apenas com você, tente alterar seu navegador, utilize outro e veja se tem sucesso, o recomendável nessas situações é que desligue seu modem por 15 segundos após ligue novamente, aguarde até que sua internet entre e veja se está aparecendo normalmente para efetuar o login, esteja também limpando o cache de seu navegador.

Edited by Fael_

Imagem
Isso é por causa que o site encontra-se passando por instabilidades momentâneas que certas vezes que o acessamos e tentamos ir ao painel de login, realmente não aparece. Tente acessar por outro navegador ou até mesmo fazendo a limpeza do cachê de sua internet com o programa CCleaner. Lembrando, após alguns minutos terá acesso normalmente a esse painel, ocorre algumas vezes apenas.
Acessei o site e obtive resultados, no mais, recomendo você alterar o mesmo para ter acesso ao painel, se persistir, limpe o cachê da sua internet e verifique se o problema será sanado.
Lembre-se que o site se encontra com instabilidades, diversos jogadores já apresentaram o mesmo problema, portanto, aguarde até que seja solucionado caso não obtenha resultados através dos procedimentos mencionados acima.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Olá,não é só você que está sofrendo certas instabilidades no site , por tanto espere até normalizar.
Olá, aconselho o senhor estar baixando o CCleaner para fazer uma limpeza geral do seu navegador, ou até mesmo se não quiser fazer isso, poderá estar utilizando outro navegador para acessar o web-site.
É um problema que está acontecendo com diversos usuários, portanto sugiro que mude de navegador e veja novamente se irá conseguir se conectar com o site normalmente, e/ou reinicie seu modem por 10 segundos juntamente ao computador.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Esse problema não está ocorrendo somente com sua autoria, no mais, tente estar alterando de navegador, caso não consiga acessar o painel de controle, sugiro que esteja desligando seu modem por 15 segundos e depois conecte novamente, caso o problema ainda persistir, apenas aguarde, pois pode ser uma instabilidade que está ocorrendo com o web-site.
ImagemImagemImagem
Para sua autoria resolver este problema é simples, basta ir até a página da promoção de nosso fórum site, cujo é a seguinte abaixo:
http://www.muaway.net/public/promocao/2016/02/promocao.html
Feito isso, basta clicar em "Entrar Site", pronto, irá aparecer o painel de login para sua autoria.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, esse problema não é só com você tente alterar seu navegador, utilize outro e veja se tem sucesso, o recomendável nessas situações é que desligue seu modem por 15 segundos após ligue novamente, aguarde sua internet volta e se estive normalmente para efetuar login, enfim esteja também limpando o cache de seu navegador.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Acontece o problema quando o site é aberto como muaway.net/site.php, e não como www.muaway.net/site.php. Tente acrescentar o WWW antes do link do site e veja se funciona.
Imagem
Imagem
Olá, não é só com o senhor que está ocorrendo isso, sugiro que esteja limpando o cache de seu navegador, desligando seu modem durante 15 segundos e tornando a liga-lo, após ter feito o que foi dito tente novamente fazer o login.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Este problema está acontecendo com todos, gerando instabilidades no HOST que está resultando em todos os jogadores fora de cogitação para estar inserindo o seu login e senha no site. No mais, fique ciente de que o administrador já está ciente deste problema, está procurando reparar isso no mais tardar possível.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Apenas mude de navegador que sua autoria irá conseguir acessar o site normalmente, o site está sofrendo algumas instabilidades coisa temporária em breve estará normalizado.
Aqui está tudo normal, você deve tentar reinstalar o navegador novamente ou tentar mudar de navegador e verificar se o problema persiste.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Basta o mesmo trocar de navegador, creio eu que irá voltar ao normal caso contrário aguarde um pouco que a instabilidade de nosso site irá passar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Esse problema é causado por interferências no seu navegador, muitos já relataram esse problema o recomendado é que você altere seu navegador para que não ocorra esse problema, caso não tenha outro recomendo que baixo o Mozila Firefox.
Imagem
Imagem
Realizei o teste em minha residência e não ocorreu nenhum problema do gênero, sendo assim, recomendo que você esteja trocando de navegador, pois provavelmente o mesmo está impedindo que você acesse o "Painel de Controle" do nosso web-site, e também não esqueça de reiniciar seu modem por 10 segundos, pois pode ser que sua internet esteja sofrendo instabilidade e assim ocasionando este problema.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postIgor_CL, em 20 February 2016 - 06:06 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Bom eu não baixei outro navegador, eu só coloquei '' www.muaway.net '' apareceu a promo desse mês e fui entrar site e apareceu, como uma pessoa comentou neste tópico e funcionou, obrigado a todos pela atenção, vocÊs são de mais galera :celebrate:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.