Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á foto pessoal do web-site.

ae durante 1 mes eu tenho direito de mudar de fp no site graits 3 vezes certo ? então eu gostaria de saber se esssas 3 vezes é trocar 3 fp de cada char ou mudar 3 vezes de fp por conta, alguem sabe me dizer ?

Featured Replies

Você pode está alterando de quantos char quiser, porém você tem direito de alterar até 3 character, sendo assim você consegue alterar a foto de 3 personagem de sua conta.

Edited by Fael_

Imagem
Você pode alterar sua FP três vezes independente de usar outros chars, ou seja se o senhor tiver 3 chars em sua conta e troca a FP dos três, sua cota de uso grátis da ferramenta será finalizada.
Imagem
Imagem
Por cada char, você pode trocar de foto pessoal 3 vezes grátis em 1 mês.
Este direito é por personagem, ou seja você apenas poderá realizar a alteração da foto pessoal do determinado char 3 vezes dentro do prazo de 1 mês.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você poderá realizar três mudanças de fotos pessoais, por personagem, terá direito de alterar 3 vezes por mês.

Edited by _Fox

A cada personagem você poderá trocar de foto pessoal até 3 vezes sem pagar uma taxa de 200 JcPoints.
Imagem
Imagem
Você tem o direito de alterar a foto pessoal apenas 3 vezes durante o período de 1 mês. É válido lembrar, pode ser em todos os personagens da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, é por cada char que você pode está trocando a foto pessoal por 3 vezes em 1 mês.

Edited by _Vick-

Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Você poderá trocar sim sua foto pessoal 3 vezes, não é necessário está utilizando apenas um determinado character.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
A troca é feita por char, que no caso dará o direito do senhor muda-la 3 vezes em 1 mês.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
É por cada personagem esse procedimento, ou seja, você pode alterar a foto pessoal três vezes no mês grátis para qualquer personagem utilizado.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você poderá alterar a foto pessoal de seu char por 3 vezes em 1 mês, lembrando, você poderá trocar de todos os char's e não somente de um.
ImagemImagemImagem
Você poderá usar 3 mudanças de fotos pessoais, o tal personagem poderá alterar 3 vezes em cada mês de graça.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Você poderá alterar a foto pessoal de todos os char's que obtém em sua determinada conta, ou seja, você poderá alterar a FP do seus devidos char's por 3 vezes em 1 mês. :D
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.