Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um ticket em analise.

Olha tive um problema no STAFF DEAD, acertei o palpite mas meu nome não estava na lista dos vencedores e sequer recebi meu prêmio, expliquei tudo isto e mandei um print provando via ticket no dia 10/02/2016. Me responderam para aguardar uma nova resposta,no dia 12/02/2016. Estou até hoje (20/02/2016) aguardando a nova resposta... É a primeira vez que utilizo o sistema de tickets onde minha dúvida/problema teve que ser respondida/solucionada na 2° resposta... Então aqui venho perguntar: "É normal demorar 8dias para se ter uma resposta via ticket?"

Edited by Rainha-Elf

Featured Replies

Seu ticket está em análise. Tickets em análise não tem um prazo coerente para ser respondido pela administração, sendo assim apenas aguarde. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é normal demorar 8 dias para uma interação da parte administrativo em um determinado ticket, até porque tickets em análise não tem um prazo estipulado para serem respondidos.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
É normal a demora na resposta de seu ticket, até porque encontra-se em analise, a onde não existe uma data prevista para que receba uma resposta. Entretanto, irão analisar tudo que foi dito pela sua pessoa e encontrar a falha do sistema que não localizou você como vencedor. Tenha paciência e aguarde.
-
Depende, se o seu ticket entrou em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, pois o assunto será tratado por nosso administrador, sendo assim, você deverá ter paciência e continuar aguardando até que tenha uma resposta.
ImagemImagemImagem
São diversos jogadores com problemas que são orientados via ticket, então a massa de tickets é grande, atrasos ocorre, você já obteve uma resposta primária, provavelmente seu caso foi passado para nosso administrador e seu ticket se encontra em análise, tickets em analises não existe tempo determinado para ser respondido, você deverá ser paciente até que receba uma interação no ticket.

Imagem
Olá, Quando um ticket entra em análise o mesmo não tem um prazo para está sendo respondido, enfim o único meio é está aguardando até mesmo porque criando tópicos não estará agilizando o finalizamento do seu ticket, enfim.
Imagem
Imagem
kkkkk 8 dias é pouco infelizmente tem gente esperando a um mês por uma resposta que foi colocada em analise e até agora nada.
Atenciosamente - Famous_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Seu ticket esta em analise, ticket em analise não tem um tempo correto para ser respondido, basta aguarda que em breve o mesmo terá uma resposta concreta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, seu ticket está em análise, Tickets em análise não tem prazo certo de ser respondido pela nossa adminstração, enfim aguarde!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Normalmente tickets mandando para a administração não tem um prazo estipulado para ser respondido, então apenas tenha paciência, pois o mesmo deve está em análise.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Oque resta é continuar aguardando, pois de fato o seu ticket encontra-se em analise e tickets com status em analise não possuem um tempo previsto para serem respondidos.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, quando um ticket está em análise, não existe um prazo estipulado para o mesmo ser respondido/resolvido, no então sugiro que aguarde.
É válido lembrar, que criando tópicos não agilizará para seu ticket ser respondido.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O seu ticket se encontra no modo de análise, no mais, terá que apenas aguardar, pois quando tal modo é selecionado, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, portanto, tenha paciência e aguarde por uma interação.
Lembre-se que quando um ticket entra em análise, não possui prazo para o mesmo ser respondido.
Imagem
Imagem
A demora e devido ao seu ticket esta em modo análise, quando um ticket se encontra análise não existe um prazo para ser respondido então por isso a demora basta aguarda que em breve será respondido seu ticket.
Imagem
Imagem
Seu ticket se encontra análise, portanto não existe um prazo estipulado para resposta, sendo assim, continue no aguardo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Pelo visto seu ticket se encontra em análise, então casos desse gênero não tem um tempo estipulado para uma resposta, o que você deve fazer é aguardar.
Imagem
Imagem
Ticket's quando são transferido para modo analise não existe um prazo estimado para ser respondido pela nossa administração, ou seja, quando um determinado ticket é transferido para analise é porquê o assunto requer um pouco mais de atenção por parte do administrador, sendo assim, continue aguardando que brevemente você terá uma resposta satisfatória perante o assunto que foi exposto no ticket, aguarde. :D
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.