Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
To com um leve problema com meu amigo Holzk_GM Porque Novidades? Ue o mesmo disse ando 2/2 Novidades agora na print que vou colocar abaixo aqui, ele disse quê se não juntar em 5 segundos é movido mais pelo que eu sei, todos gm's da STAFF, começa a contar 5 4 3 3 2 1 0 pra mover, o mesmo não fez isso ou vai mentir quê fez Holzk na moral vey vira Homen papel de criança isso eu nem fiquei 5 segundos fora do meu adiversario, print abaixo. ´

Imagem
Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem

Featured Replies

Boa noite, nenhum Game Master tem a intenção de prejudicar nenhum jogador, por tanto aconselho que espere o pronunciamento do mesmo.
-
Nem todos STAFFER fazem a contagem antes de mover, portanto você deve se alinhar ao seu adversário dentre os 5 segundos.
Nem todos os Game Master's precisam estar realizando a contagem, pois você sabe que a contagem é iniciada após o senhor andar durante a luta, não é mesmo? Agora, você poderia muito bem voltar ao centro sem problemas, mas continuou a estar longe do seu adversário, e por fim, ele aplicou a sua última advertência no evento, movendo e desclassificando, por fim.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Vai do critério de cada game master contar no game ou não, eu esperei ainda, você bufou e ficou rodando ts muito tempo, não vou ficar aturando você ficar rodando ts até você querer juntar não, custa nada você andar, bufar rodar seu ts rapidinho e juntar, mas não sempre tem aquela graça depois, portanto foi após os 5 segundos, infelizmente posso fazer nada, em nenhum momento te prejudiquei, até porque não tem necessidade para isso amigo, enfim assunto resolvido, se persistir será suspenso, boa noite.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.