Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
São muitos e muitos anos de jogo, MuAwaY pra mim e pra muitos amigos não é só um jogo e sim um grande passa tempo, todos sabem que tenho vida social bastante puxada inclusive com filhos e tudo mais mas nem por isso deixo de jogar, sempre tem um espaço a mais...
Nesse tempo de MuAwaY não conquistei apenas itens e eventos no MuAway e sim grandes e verdadeiras amizades que desde o começo da minha jornada no game fizeram a diferença, muitos players não sabe a diferença entre a amizade e o jogo e de que tudo isso é virtual, exeto as AMIZADES, Yuri, Wallace, Brendo e o Andin, são parceiros de todas as horas e pessoas que eu realmente colocaria a minha mão no fogo em qualquer assunto que envolve itens e a minha jogatina no MuAwaY!

São amizades que tenho não só no jogo mas também como contato pessoal e na vida social, por isso meus amigos venho através elogiar todos vocês que hoje esta firme e forte!
Uma pergunta que não se cala " Caramba você ainda joga ? " Diversos players de 2009,em diante me pergunta e quando pretendo e se vou parar um dia de jogar, um prazo certo eu não sei até por que me divirto mais do que em muitas festas e etc.. claro o que faz essa diversão são vocês jogadores do MuAwaY e inclusive as minhas amizades que conquistei no jogo!

Aproveitar e parabenizar o Administrador do Game, enfim retirou os programas que atrapalhavam muito o jogo e foi um dos motivos de qual eu ter dado um tempo, então logo que fiquei sabendo que foram removidos eu voltei e outros players também!

MuAwaY 2016 Tmj Gurizada

Itens vão e vai, amizade permanece :) :group:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.