February 21, 20169 yr comment_5106564 Boa noite, venho sofrendo com umas certa instabilidade no jogo desde a terça dessa semana, gostaria de saber o que pode esta acontecendo. Vamos a algumas observações : Game abre, fecha em 5 10 ou 15 do nada, apenas fecha, da uma travada de não fazer comando nenhum no jogo até aparecer o dc. Já desinstalei e instalei o mu por completo do pc O erro ocorre em ambas versões 1 ou 2.0 Minha net anda em perfeito estado, então impossivel ser ela Meu pc tb está otimo Gostaria de uma solução concreta, favor não vim com resposta de bloco de notas, Obrigado e boa noite ! Report
February 21, 20169 yr comment_5106573 Se o senhor está no cliente 2.0, infelizmente alguns jogadores podem estar passando por certas instabilidades que resultam em ser desconectado do servidor constantemente, e caso queira tentar persistir em resolver este problema, é necessário enviar um feedback para suporte@muaway.net, para que eles deem um retorno satisfatório para resolver isso por completo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 21, 20169 yr comment_5106575 Caso esse problema venha ocorrendo com você na versão 2.0, sugiro que esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net, a administração juntamente com a equipe de programação irá lhe instruir a como sanar este problema, abaixo irei deixar um tutorial no qual poderá te ajudar a solucionar esse problema, veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
February 21, 20169 yr comment_5106578 Se o senhor estiver utilizando a versão 2.0 recomendo que utilize a versão 1.0 quando estiver x1 com outro player ou até mesmo em eventos, pois a versão 2.0 como todos sabem esta em fazes de testes e pode acontecer alguns bug's ainda. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 21, 20169 yr comment_5106579 Aparentemente o problema parece ser porque seu anti-vírus está bloqueando o jogo, sendo assim, desative-o e se possível o firewall também e tente se conectar novamente. Mas caso não tenha êxito, lhe sugiro que reporte este problema para suporte@muaway.net. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 21, 20169 yr comment_5106581 Olá, se você estiver no cliente 2.0, infelizmente alguns jogadores estão sofrendo com certas instabilidades que resultam em ser desconectado do servidor constantemente, caso queira persistir em resolver este problema, é necessário está enviando um feedback para suporte@muaway.net! Atenciosamente, _Vick- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 21, 20169 yr comment_5106582 Eu estava sofrendo com isto e consegui solucionar meu problema simplesmente reinstalando o driver da placa de vídeo. Primeiramente abra o "Meu computador" e vá no canto superior esquerdo da tela em "Gerenciar dispositivos", após localize "Placa de vídeo" e seleciona a que você usa, clique em "Desinstalar (avançado)". Lembre-se de guardar os dados do driver que está usando, tal como versão e etc. Será muito útil quando for reinstalar. Após isto, vá até o site da sua placa de vídeo e faça o download novamente. Report
February 21, 20169 yr comment_5106584 O mesmo problema está acontecendo comigo, mas sabe oque eu fiz para jogar normalmente ? eu criei um novo usuário em minha maquina, após eu criar um novo usuário, eu desativei o anti-vírus, e consegui jogar com êxito, recomendo sua autoria realizar esse mesmo procedimento, boa sorte. Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 21, 20169 yr comment_5106585 - Como este problema está ocorrendo com sua autoria em ambos clientes, sugiro que esteja reportando o mesmo para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim o mesmo irá averiguar e irá lhe ajudar a resolver. Report
February 21, 20169 yr Author comment_5106586 Vamos lá respondendo a todos de uma vez !!! Não uso anti-vírus, não é uma versão só, o erro ocorre nas duas, e foi de uma hora pra outra apenas começou a travar ! Report
February 21, 20169 yr comment_5106592 Conforme o problema está persistindo em ambos clientes, reporte o caso para o Administrador no e-mail suporte@muaway.net. Report
February 21, 20169 yr comment_5106595 Olá, se o senhor estiver utilizando a versão 2.0, infelizmente a alguns jogadores que estão sofrendo com alguns erros semelhantes ao seu, para isso, nosso Administrador deixou-a nós um email para estarmos enviando e relatando esses erros/bugs que estão acontecendo, segue o seguinte e-mail > suporte@muaway.net Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 21, 20169 yr comment_5106596 Boa noite, o problema pode estar sendo ocasionado pelo fato que seu antivírus ou até mesmo firewall estão bloqueando a sua entrada no servidor, recomendo que esteja desativando ambas proteções de seu computador e tentado entrar no servidor novamente, caso o problema persista, tente estar removendo a compatibilidade de ambos clientes, siga os procedimentos do tutorial logo abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 20169 yr comment_5106597 Bom, já lhe adianto de ante mão que nosso cliente 2.0 esta sofrendo sim! algumas instabilidades na qual tem prejudica a jogabilidade de alguns player, sendo assim quanto a isto não tem oque fazer. Agora! no cliente 1.0 tudo esta ocorrendo em perfeitas condições, acredito que seu problema seja referente a compatibilidade do jogo, sendo assim saiba como mudar a mesma através do tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
February 21, 20169 yr comment_5106601 O cliente 2.0 estar passando por alguns ajustes ainda, sendo assim recomendo o senhor estar utilizando o cliente 1.0, e reportando o tal problema do cliente 2.0 para nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" Report
February 21, 20169 yr comment_5106603 Pode ser a compartibilidade de seu jogo estarei deixando um tutoria abaixo de como retirar a compartibilidade do game veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ caso o problema persista, envie um e-mail(suporte@muaway.net) ou ticket para nossa adminsitração relatando o tal bug. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 21, 20169 yr comment_5106609 Você citou em seu tópico que ambas versões encontra-se com problemas, certo? Então, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via e-mail relatando o problema que está ocorrendo com sua autoria, assim os mesmos irão lhe auxiliar para poder solucionar o seu problema em ambos clientes. Lembre-se que o e-mail da administração é "suporte@muaway.net", enfim. Report
February 21, 20169 yr comment_5106611 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vamos a algumas observações :
Game abre, fecha em 5 10 ou 15 do nada, apenas fecha, da uma travada de não fazer comando nenhum no jogo até aparecer o dc.
Já desinstalei e instalei o mu por completo do pc
O erro ocorre em ambas versões 1 ou 2.0
Minha net anda em perfeito estado, então impossivel ser ela
Meu pc tb está otimo
Gostaria de uma solução concreta, favor não vim com resposta de bloco de notas, Obrigado e boa noite !