Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao nível 2 do ticket.

Estou tentando recuperar minha acc que foi roubada, e ja mandei todos meus dados que pediram pra recuperar ela, e diz que está errado os dados, porque nao puxam os logs e olha ? Olha os dados tudo certo lá cara, meu amigo foi tentar pediram a mesma coisa falando que tem dados incorretos que nao podem dizer o que é, ah para né tudo certo la cara

Featured Replies

Antes dos setores primários/internos responder um jogador pelo ticket é tudo análisado antes, não teria um porque eles responderem de forma errada, se disse que os logs apontados estão incorretos é porque estão, infelizmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Se foi dito que tem dados errados de fato deve existir algo errado pois a Administração tem painel de usuário e pode verificar o loguin, senha, data de criação e todo o histórico da conta do jogador, enfim reveja os dados novamente com calma.
Imagem
Imagem
Se fosse assim, seria algo muito fácil de conseguir roubar a conta de algum conhecido, informando apenas dados simples que você sabia e etc. Certas vezes amigos lhe passam dados da conta, e depois mudam, ou seja, caso fosse prático como foi dito por você, qualquer um poderia enviar um ticket com os dados que sabem e conseguir recuperar essa conta. Então, o setor dois está correto ao pedir os dados corretos da conta, lamento, terá que corrigi-los para que consiga ter acesso novamente a sua antiga conta.
Se você obteve a resposta via ticket que as informações fornecida está incorreta, é porque de fato ela está, o seu ticket por se tratar de um assunto sobre conta foi respondido diretamente pelo nosso administrador, o mesmo lhe enviou um formulário no qual era necessário você preencher ele todo da forma correta, se ele disse que algo foi preenchido errado é porque houve uma analise, assuntos deste tipo é tratado apenas por tickets.

Imagem
Olá, antes de nossa adminstração está respondendo o ticket tudo é análisado antes, não tem o porque a nossa adminstração responder de forma errada, se dissem que os logs estão incorretos é porque estão, enfim lamento!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Se foi dito que os dados estão incorretos infelizmente é porque estão, neste caso mesmo que seja uma mínima letra ou um número apenas irá contar para poder ser recuperada ou não, portanto tente-se recordar e envie um novo ticket para maiores informações sobre.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Se foi informado que há algo de errado, é porque tem, nosso administrador possui o acesso aos log's, ou seja, ele poderá verificar tudo, sendo assim, se o mesmo informou que algo está errado, é porque está.
ImagemImagemImagem
Olá, se foi dito pelo Administrador que contêm dados errados, é que realmente contêm, a parte Administrativa tem controle de tudo pelo painel, login/senha e todos os dados de todas as contas, sugiro que reveja seus dados e tente manda-los novamente.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Creio que você está inserindo alguma informação que foi solicitada de maneira incorreta. Portanto aconselho que leia atentamente as perguntas que foram feitas e as responda atentamente para que não ocorram problemas durante a recuperação da conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Caro amigo seu ticket ficou sobre analise de nossa administração, se por um acaso eles dissem que contem algo errado então volte e revise todos os dados por favor, algo pode estar incorreto e voçê não esta percebendo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Se foi informado que os dados estão incorretos é porque realmente algo está errado, pois antes de ter uma interação no ticket, o problema é analisado com cautela para evitar transtornos, portanto, conforme foi informado isto na resposta, infelizmente nada poderá ser feito.
Recomendo você verificar os dados novamente para o caso ser sucedido.
Imagem
Imagem
Se a parte administrativa disse que sua conta esta errada é que de fato o senhor mandou algo errado, portanto verifique sua conta.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Se no ticket deu que os dados estão incorretos estão mesmo, até por que nossa adminsitração não iria mentir para o jogador, recomendo o mesmo visualizar direito os dados que o mesmo colocou no ticket, e vale lembrar que antes de uma resposta da administração, o cetor administrativo averigua tudo que pode para confirma que a conta era sua.

@Edit. Tamanho 02

Edited by Plin_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Boa noite, infelizmente não há nada que possa ser feito, pois nossa Administração está sempre analisando detalhadamente para lhe repassar algum dado para recuperação de sua conta, caso esteja contendo algum dado errado, o mesmo não irá lhe fornecer os dados para recuperação da conta desejada.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Ver postNettel_-, em 20 February 2016 - 11:42 PM, disse:

Antes dos setores primários/internos responder um jogador pelo ticket é tudo análisado antes, não teria um porque eles responderem de forma errada, se disse que os logs apontados estão incorretos é porque estão, infelizmente.

@Correto!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.