Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um atraso no ticket.

Boa Noite ! Gostaria de saber se o admin demora assim mesmo para responder 1 ticket , pois ja se passaram 5 dias e nada
https://lh3.googleusercontent.com/-AVMM03pc0r4/UAxktHQCMpI/AAAAAAAAAX4/OFUxPluG2Bk/s458/Sign.png

Featured Replies

Quando o ticket se encontra em análise, não existe um prazo estimado para o mesmo ser respondido, sendo assim, sugiro que continue aguardando.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis), finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, pode ocorrer atrasos como também o mesmo poderá entrar em análise, e quando o ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, terá que apenas aguardar.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O prazo padrão para um ticket ser respondido é de 72 horas, porém existe a análise, a partir do momento em que um ticket entra em análise o mesmo não possui mais uma data válida para ser respondida, entretanto você deverá aguardar até que uma interação de nosso administrador seja feito em seu ticket, pois existe casos mais complexos que exige a atenção do nosso administrador.

Imagem
Os tickets tem o prazo de 72 horas úteis, ou seja 3 dias para serem respondidos. De fato tickets em analise não possuem um tempo previsto para serem respondidos; portanto creio que o seu ticket encontra-se em analise, então não se preocupe e apenas continue aguardando!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, o prazo da nossa adminstração está respondendo o ticket é de 72 horas (03 dias) úteis, porém não conta sábados/domingos e feriados, de fato tickets em analise não possuem um tempo previsto para serem respondidos.

Edited by _Vick-

Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O prazo para que os ticket sejam respondidos pela nossa Administração é de 72 horas úteis, porem 5 dias já está com 02 dias de atraso, com tudo isso pode acontecer tendo em vista que a administração anda bastante ocupada com vários afazeres enfim aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, O prazo para que o mesmo seja respondido é de 3 dias, vale rasaltar que sábados/domingos e feriados não são contaveis, caso seu ticket se encontra em análise o mesmo não tem um prazo concreto para ser respondido, até mesmo porque vai valer do conteúdo que foi inserido no ticket assim dando a entender se o problema é sério ou não, enfim.
Imagem
Imagem
Um ticket normal, é respondido em média em um prazo estipulado de 72 horas úteis. Já ticket's em analise, não possuem data prevista para obter uma resposta, tudo dependerá do seu caso, portanto, caso esteja nesse estado terá que aguardar.
O prazo para os tickets serem respondidos é de até 72 horas úteis, entretanto, pode ocorrer do ticket entrar em fase de analise, onde infelizmente não existe um prazo certo para ser correspondido, portanto, é essencial que você tenha paciência e aguarde até que o ticket seja respondido.
Creio eu que seu ticket se encontra em analise, ticket em analise não tem uma previsão para ser respondido, basta o mesmo continuar aguardando que em breve você terá uma resposta concreta da parte administrativa, e vale lembrar que nosso administrador esta com tempo corrido por causa dessas atualizações da versão 2.0 e também da promoção black edition, creio eu que por isso que ta demorando a resposta dos ticket's, não e so o mesmo que veio criar uma reclamação sobre esse asunto em fim.

Edited by Plin_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Isto depende pois caso o ticket esteja em análise sim, por este status ser mais cauteloso geralmente é demorado, mas caso contrário o prazo é de 72 horas úteis.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Depende do status que o seu ticket está é um pouco demorado sim, mas também depende do caso. Tickets geralmente tem um prazo de 72 horas (03 dias) para ser respondido pelo setor primário, onde será análisado e se preciso será repassado para o setor interno que também haverá uma análise mais profunda sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estipulado para os tickets serem respondidos leva entre 72 horas úteis, ou seja, três dias, porém em finais de semanas e feriados não são contabilizados, no mais, conforme foi divulgado por sua autoria que o ticket ultrapassou do tempo, é provável o mesmo estar no modo de análise, pois quando o ticket é selecionado em tal modo, requer um tempo maior para o Administrador analisar o ocorrido e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, portanto, tenha paciência e aguarde por uma interação.
Lembre-se que não existe prazo para o mesmo ser respondido, até porque tickets em análise é algo que envolve o máximo de atenção para o caso ser solucionado.
Imagem
Imagem
Olá,

Caro player quando um determinado ticket entra em analise não tem tempo determinado para ser respondido portanto peço que o senhor aguarde até que nossa administração responda o mesmo.
Você deve saber que deverá aguardar mesmo assim, pois quando o ticket encontra-se em análise, não há um prazo estipulado para uma nova resposta, pois o administrador tem que analisar por concreto para lhe dar uma resposta satisfatória de modo em que o senhor não volte a criar um novo ticket com o mesmo assunto.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite, para que um ticket seja respondido, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, finais de semana e feriados não contam como dias úteis. Vale lembrar quando um ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo para ser respondido, sendo assim, você deverá aguardar até que o nosso Administrador esteja analisando detalhadamente o seu caso para que o mesmo possa estar lhe dando uma resposta que possa resolver o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, está acontecendo alguns atrasos a relação ao tickets, pois são muitos tickets para nosso administrador responder.
Imagem
Imagem
Aguarde que brevemente seu ticket será respondido pela nossa administração, até porquê um ticket obtém um prazo de 72 horas úteis para que a nossa administração possa responder, porém podendo ocorrer atrasos, pois a administração está dando mais importância para o cliente 2.0, mas enfim, caso seu ticket esteja em analise, peço que você continue aguardando, pois tickets em analise não existe um prazo fixo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.