Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao ranking de master reset.

Olá galera, fui tentar zoar no ranking Master reset e percebi um certo bug ou eu não sei mais pra mim isso foi um bug
o Ranking é Atualizado 15 em 15 minutos certo ?
Beleza , mais ontem lá pra 23:00 eu dei 2 master reset's que era a quantia que podia faser em cada dia.
dai deu as 00:00 de hoje eu fui e dei 2 , e o ranking não atualizo
e queria saber o que é isso .

Featured Replies

Olá, Aconselhável que aguarde até mesmo porque ocorre oscilações em ambas internet, e também um certo delay que pode ocorrer atrásos, enfim aconselhável que aguarde mais alguns instantes assim dando tempo de está atualizando corretamente, enfim aguarde!
Imagem
Imagem
Apenas o ranking n~´ao foi atualizado, fique tranquilo logo mais a atualização ocorrerá normalmente.
Imagem
Imagem
O ranking ainda não foi atualizado, fique tranquilo que o mesmo será atualizado brevemente.

Imagem
O ranking acabou de ser atualizado, portanto basta verificar e você estará com a quantia de pontos de master resets efetuados.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, não há problema nenhum nisso, apenas o ranking que não foi atualizado, sugiro que aguarde logo o mesmo atualizará.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, recomendo você está aguardando até mesmo porque ocorre oscilações em ambas internet, fique tranquilo logo mais á atualização ocorrerá automaticamente!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Vai ver é o horário de verão, que vale pra alguns estados...tipo o meu,
quando deu 00:00 o relógio voltou para 23 hrs.

Edited by Corin

Boa noite, pedimos que esteja mantendo a calma e aguarde, pois atualmente os rankings não foram atualizados.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Isso acontece por que o ranking não teve seu devido RESET, mais brevamente isso será feito pelo cetor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Isto ocorreu pelo fato que o ranking não foi atualizado, portanto, aguarde e tenha paciência.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Compreendo, pelo que entendi você efetuou 02 master resetes as 23:00 de sexta feira e, exatamente uma hora atrás efetuou mais dois e não foi contabilizado (atualizado no ranking) e você ainda continua com dois confere? Isto ocorre porque o ranking semanal zerou por volta de 45 minutos (23:45) de sexta-feira após você efetuar o master resete, sendo assim o ranking está atualizando normalmente e só contabilizou os master resetes que o senhor efetuou ontem (sábado), ou seja, está correto.

@Lembrando que o ranking acabou de ser atualizado, dê f5 na página e confira sua pontuação!

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Isso ocorre pois o ranking ainda não foi atualizado, no mais, aguarde.
ImagemImagemImagem
O ranking acabou de ser atualizado, portanto basta verificar e você estará com a quantia de pontos efetuados.

Ver postMagro_, em 20 February 2016 - 11:59 PM, disse:

Olá, Aconselhável que aguarde até mesmo porque ocorre oscilações em ambas internet, e também um certo delay que pode ocorrer atrásos, enfim aconselhável que aguarde mais alguns instantes assim dando tempo de está atualizando corretamente, enfim aguarde!

@Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.