Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema clico em jogar e não aparece nada.

Não estou conseguindo entrar no jogo, aperto em '' Jogar '' e a tela fica preta... não está mostrando os servidor, mas alguém com esse problema?

Featured Replies

Recomendo que o senhor desinstale o cliente de sua maquina por completo, e execute novamente o download, lembra que! é muito importante que o senhor realize o download do cliente com seu anti-vírus desligado.
Tente remover a compatibilidade do jogo e execute o jogo em modo de Administrador. Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, em seguida, clique em propriedades → compatibilidade. Caso a opção de compatibilidade esteja ativo, desmarque a opção e também marque a opção de executar o jogo como administrador, salve e tente executar o jogo novamente.
Imagem
Imagem
Recomendo que você remova o jogo por completo de sua máquina, e faça os procedimentos novamente e deixe seu anti-vírus desabilitado.
Sugiro que desative seu anti-vírus e firewall, logo após tente-se conectar novamente, só que antes reinicie sua máquina e, caso não tenha êxito reinstale o jogo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Esse problema não acontece apenas com você, recomendável que reinstale seu jogo por completo, também esteja removendo a compatibilidade de seu jogo após a reinstalação, caso não saiba veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
Desconheço a anomalia citada pelo Sr, no entanto, posso lhe recomendar a remoção de compatibilidade. Acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tente atualizar/instalar o direct-x, ele é um adaptador de gráficos, é essêncial em qualquer sistema operacional windows, faz parte dos seus drivers de vídeo e para uma melhor performance eu recomendo averiguar se está tudo correto e atualizado conforme é requisitado pelo game.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Imagem
Tente executar o seu jogo como administrador, e visualize se o jogo não está corrompido fazendo um teste, como desinstalar o jogo e excluir a pasta MuAwAY pelo disco local C://. Depois disso, baixe novamente o jogo com o antivírus desligado para que ele não mova nenhum arquivo para a quarentena, pois cada arquivo do cliente é necessário para executar o jogo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Tente remover o game por completo de sua máquina, feito isso, instale o mesmo novamente, e mude a resolução de tela, veja se seu problema será resolvido, caso o contrário reporte este devido bug através do e-mail suporte@muaway.net, no e-mail envie como um vídeo se possível e explique detalhadamente oque está ocorrendo, por fim aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sugiro para o senhor que desinstale o cliente e a pasta "muaway" faça o download novamente e instalando, logo em seguida execute como administrador e veja os resultado.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Isso vem acontecendo em qual cliente ? Se for no v1.0 isso não é normal de acontecer, se for no v2.0 isso já é de se esperar, pois sabemos que o determinado cliente esta em fase de reparos e correções, e futuramente será totalmente corrigido e a jogabilidade de todos estará perfeita sem nenhum tipo de restrição, é válido lembrar que erros no v2.0 podem ser encaminhados ao administrador através do sistema de correio eletrônico, cujo e-mail do administrador é suporte@muaway.net.
Caso seja no v1.0 solicito que primeiramente tente executar o launcher com o ant-vírus desativado, se isso não interferir em nada você pode remover a compatibilidade do MuAwaY, caso não saiba você deve clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do mu, clique em Propriedades, após isso em compatibilidade, se estiver marcado a opção de compatibilidade desmarque e opte por jogar como administrador. Feito isto execute o MU e veja se lhe resultará em sucesso.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Esse problema ocorre que sua autoria ainda não removeu a compatibilidade remove, e poste resultados.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,recomendo que o senhor desinstale o cliente de seu computador por completo, e execute novamente o download, lembrando que é muito importante que o senhor realize o download do cliente com seu anti-vírus desligado.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Remova o jogo por completo e depois baixe-o novamente, após baixa-lo, remova a compatibilidade, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também esteja desativando seu anti-vírus antes de acessar o jogo, pois o mesmo pode estar impedindo de o jogo ser executado.
ImagemImagemImagem
O problema não é só com você, e sim com diversos outros jogadores. Sugiro que esteja removendo o servidor por completo e com o anti-vírus desativado, logo em seguida instale novamente com o anti-vírus também desativado, sugiro que esteja removendo sua contabilidade também do seu jogo, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Olá, boa tarde.
Sugiro que o senhor esteja removendo a compatibilidade e executando-o como Administrador para poder estar sanando o problema, quaisquer dúvida sobre remover a compatibilidade, veja o tutorial que estarei deixando abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, remova o jogo por completo e baixe novamente através do site.
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor teste novos modos de compatibilidade, siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Creio que o problema está relacionado ao modo de compatibilidade em que o seu game está sendo executado; Portanto aconselho que remova ou altere a mesma. Se caso não saiba como realizar este tipo de ação, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Neste caso recomendo que você esteja alterando a compatibilidade do seu jogo, sendo assim, você deverá ir até o local no qual você baixou o nosso servidor, muitas das vezes o mesmo se encontra em meu computador → disco local(c:) → Arquivos de programas → MuAwaY, assim sua autoria terá que clicar com o botão direito do mouse em MuAwaY.exe Propriedades, e em seguida clique em "Modo de compatibilidade", ou seja, você terá que marcar uma opção no qual estará escrito "executar este programa em modo de compatibilidade", após isto, altere para o windows que sua autoria utiliza, e em seguida basta clicar em aplicar que o problema será sanado. Caso você tenha dúvida, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se por ventura o problema venha há persistir, sugiro que você esteja desinstalando o MuAwaY por completo dê sua residência e em seguida baixe-o novamente, após baixar, você terá que executar o launcher como administrador que provavelmente você obterá resultados positivos. :D
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido, falta de interação do autor!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.