February 21, 20169 yr comment_5108079 Não esta aparecendo aqui o painel de usuario no site Vasco da Gama Report
February 21, 20169 yr comment_5108081 Esse problema está ocorrendo em algumas localidades, tente reiniciar seu modem e ver se volta a funcionar normalmente, recomendo também que limpe o cache de seu navegador. Report
February 21, 20169 yr comment_5108082 É instabilidades que o site vem sofrendo, basta aguardar alguns minutos que conseguirá utiliza-lo. Lembrando, tente acessar com outro navegador, será útil. Report
February 21, 20169 yr comment_5108083 Em minha residencia o painel está nos conformes, provavelmente é sua conexão que está "limitada" e não carrega o site devidamente, por tanto tente reiniciar seu modem por 5 segundos e tente acessar novamente. Report
February 21, 20169 yr comment_5108084 Use outro navegador e/ou resete seu modem de internet por 10 segundos para poder tentar novamente, lembrando que este bug está acontecendo com diversos players. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 21, 20169 yr comment_5108085 O problema está ocorrendo comigo também, para solucionar o problema eu entro diretamente pelo inicio do site que no caso é a onde mostra a promoção, sempre que eu entro diretamente pela index infelizmente não consigo visualizar a área de login, então, sugiro que esteja fazendo este procedimento para que consiga acessar o site sem problemas. Report
February 21, 20169 yr comment_5108086 Olá, esse problema está havendo em algumas localidades do Brasil, portanto aguarde que a administração sane esse problema para estar entrando na aba do site. Report
February 21, 20169 yr comment_5108087 O nosso site estar passando por algumas instabilidade, sendo assim recomendo o senhor estar no aguardo até que volte normalmente. Report
February 21, 20169 yr comment_5108088 Realmente, não só na sua máquina como em meu domicílio também o Painel de Usuário do fórum não se encontra ativo, como o problema é geral não há oque fazermos, apenas aguardar pois é alguma correção ou atualização no painel ou de fato um bug inesperado. Ao algum membro da equipe visualizar o tópico encaminhará ao setor responsável e medidas serão tomadas, basta aguardar. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 21, 20169 yr comment_5108089 ── Esteja atualizando a aba do site com a tecla f5 ou reinicie a sua internet para que possa estar aparecendo o painel do usuario. Cordialmente - C0ke MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 20169 yr comment_5108091 Esse devido problema esta acontecendo em algumas localidades, tente reinciando seu modem e depois reiniciando sua máquina, sendo assim tente novamente. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 21, 20169 yr comment_5108092 - Tente estar acessando o web-site através de outro navegador e também esteja reiniciando o modem por 15 segundos, caso ainda não consiga acessar, aguarde por alguns minutos, pois o site pode estar passando por instabilidades. Report
February 21, 20169 yr comment_5108094 - Olá,o nosso site está passando por algumas "INSTABILIDADES" , solicito que aguarde ate o mesmo voltar ao normal! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 20169 yr comment_5108095 Isso ocorre devido a algumas instabilidades , aconselho você a estar tentando abrir em outro navegador ou fique no aguardo que logo mais isso volta ao normal. Atenciosamente, Vardola. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 21, 20169 yr comment_5108097 Basta você adicionar WWW no link, exemplo: http://www.muaway.net/. Obs.: Você deverá entrar pelo web-site através da página inicial, ou seja, onde encontra-se a promoção. Report
February 21, 20169 yr comment_5108098 Realmente o problema é em todas as residências, o painel de usuário do site atualmente se encontra com certas instabilidades, é um pequeno problema no host do site onde o mesmo se encontra hospedado, aguarde que em breve tudo será normalizado. Report
February 21, 20169 yr comment_5108099 Acessei o site do MuAwaY e tive acesso ao painel, recomendo você alterar o navegador para obter resultados, se persistir, limpe o cachê da internet, é provável ser solucionado. Lembre-se que o site se encontra com instabilidades, é necessário aguardar por alguns minutos até que tudo se normalize. Report
February 21, 20169 yr comment_5108100 Olá, Nosso site vem sofrendo algumas instabilidades, aconselhável que aguarde alguns minutos até que fique instável novamente, tente está reiniciando seu moldem talvez possa está resolvendo o problema também. Report
February 21, 20169 yr comment_5108103 Tente acessar o mesmo com outro navegador ou reinicie sua fonte de internet por uns 5 minutos que provavelmente tudo voltará ao normal,ou tente acessar o mesmo de outra maquina. Atenciosamente:-Madara MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 21, 20169 yr comment_5108104 Isso esta acontecendo por que nosso web site esta com uma certa instabilidade, e lembrando não e so o mesmo que veio reclamar sobre esse assunto, basta aguarda o tal lag do site passar, para o mesmo logar em sua conta. Edited February 22, 20169 yr by Plin_xP Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 22, 20169 yr comment_5108105 Acabei de averiguar a procedência da informação e ela é relativa, já que eu testei e consegui acesso ao painel de usuário, tente alternar de navegador, optando por um alternativo, se o problema persistir pode ser algo correlacionado a oscilação de internet ou algo do gênero. Report
February 22, 20169 yr comment_5108107 Bom, acabei de realizar o teste em minha máquina e obtive resultados positivos na hora de acessar o painel de usuário do site, sendo assim, sugiro que você esteja adicionando o www no link do site, como por exemplo: http://www.muaway.net/. Caso você realize os procedimentos dito por mim e não resolva o problema, recomendo que você reinicie seu modem por 15 segundos, e em seguida peço que você tente realizar tal ação novamente. Report
February 22, 20169 yr comment_5108109 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
February 23, 20169 yr comment_5110303 Resolvido, falta de interação do autor! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
February 23, 20169 yr comment_5110304 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report