February 22, 20169 yr comment_5108527 Bom, queria participar do mata-mata de hoje, porém os itens black's no caso dos pet's estão presos ainda, não passam em trade, e eu queria adquirir o meu, queria saber se será liberado somente depois dos eventos ou ainda hoje será passado via trade? Edited February 22, 20169 yr by Venon_ No envy Report
February 22, 20169 yr comment_5108533 Não obtemos informações se os itens serão liberados para negociações hoje ou depois do evento mata-mata black, sendo assim sugiro que continue aguardando mais informações referente ao assunto. É bem provável que os itens sejam liberados hoje ainda, pois o prometido em um tópico pelo o Administrador era para ser liberado dia 20/02. Report
February 22, 20169 yr comment_5108534 Não sabemos ainda até porque infelizmente nada foi divulgado sobre, portanto continue no aguardo conosco. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 22, 20169 yr comment_5108536 - Não temos informações se a uniria/dinorant black serão liberados para negociações hoje, até porque nosso administrador não divulgou nada, no mais, deveremos ter paciência e continuar aguardando até que seja postado alguma informação sobre o assunto. Report
February 22, 20169 yr comment_5108541 Não temos informações se os itens dinorant/uniria será adicionado a troca ainda hoje, até porque nada foi divulgado, deverá manter a paciência até que algo correlação ao assunto seja postado. Report
February 22, 20169 yr comment_5108545 Não posso lhe garantir nada, afinal, nenhuma notícia em relação á um possível desbloqueio foi divulgada, contudo, é necessário que tenha paciência. Aguarde conosco! Report
February 22, 20169 yr comment_5108546 Até o exato momento nenhuma informação sobre isso foi divulgada aos jogadores, todavia vocês devem apenas aguardar, acredito que em breve os itens serão liberados para o comércio via trade, aguarde. Report
February 22, 20169 yr comment_5108548 Não obtemos informações se os pets serão liberados para serem comercializados na data de hoje, devemos aguardar por notícias, creio que em breve os mesmos estarão disponíveis para negociações. Report
February 22, 20169 yr comment_5108553 Não obtemos informações se os devidos itens será liberado ao trade, portanto fique atento as noticias do servidor. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 22, 20169 yr comment_5108554 Até o momento não foi divulgado sobre quando os itens serão liberados para negociações via trade, porém certamente seremos avisados em breve sobre isto. Report
February 22, 20169 yr comment_5108557 Olá, não obtivemos informações sobre o mesmo, portanto, o que nos basta é aguardar uma interação da parte Administrativa. Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 22, 20169 yr comment_5108598 - Olá,Não temos nenhuma noticia sobre os itens blacks serem liberados nos TRADES , solicito que aguarde até o nosso ADMINISTRADOR dar alguma noticia! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 22, 20169 yr comment_5108641 lipeR7, em 22 February 2016 - 01:08 AM, disse:Não obtemos informações se os itens serão liberados para negociações hoje ou depois do evento mata-mata black, sendo assim sugiro que continue aguardando mais informações referente ao assunto. É bem provável que os itens sejam liberados hoje ainda, pois o prometido em um tópico pelo o Administrador era para ser liberado dia 20/02. @Correto! Report
February 22, 20169 yr comment_5108642 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Venon_