Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro versão 2.0

Já não bastava não conseguir jogar na versão 1.0 por causa de um erro inútil, agora tem mais esse, como faz pra resolver isso? Tava jogando normal hoje de manha, ai tomei DC, ficou ali com a mensagem do DC por um tempão, ai fechei fui reabrir da isso. Esqueci de colocar a print, agora não consigo colocar mais .-.

Edited by TwDxToddy

Featured Replies

Aconselho o senhor mudar a compatibilidade do seu game, veja abaixo como realizar esse procedimento de mudar a compatibilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__hl__compatibilidade__fromsearch__1
Vale lembrar que o nosso cliente 2.0 estar passando por alguns ajustes pela nossa administração ainda, sendo assim recomendo o senhor estar utilizando o cliente 1.0 até que a nossa administração esteja resolvendo os problemas que estar ocorrendo no cliente 2.0.

@Edit: Correção ortográfica

Edited by Nokia_

-
Infelizmente o nosso cliente 2.0, ainda não está 100%, pois o nosso administrador está trabalhando em cima do mesmo para remover todos tipos de bug's existentes e instabilidades, porém ainda não foram todos corrigidos, no mais o nosso administrador já está ciente que alguns players vem tomando DC frequentemente no laucher 2.0 assim então, impossibilitando dos membros jogarem, porém se o senhor quiser também, pode estar entrando em contato com o administrador no e-mail : suporte@muaway.net e reportar o seu problema, assim então será estudado e adicionado na lista de reparações para a próxima atualização, lembrando que é um prazo de 48horas para o seu e-mail ser analisado e respondido. :D
O problema possa estar ocorrendo na sua conexão de internet, esteja realizando um teste para ver a mesma está estável, caso a mesma esteja instável esteja contatando o seu provedor, ou até mesmo reiniciando o seu modem. Veja abaixo um tutorial ensinando como testar a sua conexão de internet:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Tente restaurar a excelência da jogabilidade, alterando o modo do jogo para compatibilidade.

Edited by Howrang_-

Imagem
Imagem
Imagem
Coloca a print assim amigo:
[img*]Link da imagem[*/img]
Sem o *
Dependendo de seu problema existe alguns meios que possam ser solucionais para a correção do mesmo, tente realizar o processo de remoção da compatibilidade do cliente, caso não saiba siga o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando que, o cliente MuAwaY V2.0 se encontra em fase de testes, a administração juntamente aos programadores vem trabalhando no mesmo diariamente, em prol da correção de erros, bug's constantes e alguns fatores internos, quem sabe até futuras novidades. Sendo assim devemos aguardar o pronunciamento da administração referente ao caso, até porque não houve nenhum prazo específico para o cliente estar 100% em relação a jogabilidade do mesmo. Caso queira compartilhar alguns erros do cliente basta utilizar o correio eletrônico, cujo e-mail é suporte@muaway.net, este e-mail é propio do administrador para problemas referente ao v2, basta enviar que dali alguns dias o mesmo lhe responderá.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Aconselhável o senhor esta mudando a compatibilidade de seu game para uma melhora jogabilidade, veja como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__hl__compatibilidade__fromsearch__1
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Provável que seja problemas na sua compatibilidade, segue um tutorial para o senhor estar resolvendo isso:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__hl__compatibilidade__fromsearch__1
Caro jogador o Client 2.0 não está 100% , crio q o senhor use o client 1.0 que tem possibilidade de tomar menos DC...

Link Abaixo:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__hl__compatibilidade__fromsearch__1
D E S A T I V A D O !
Realize os procedimentos dos membros acima e veja se o problema será solucionado.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Nada adiantou, já atualizei a versão 1.0 e nem abrir ela abre, clico em jogar, não aparece nada. E a outra aparece: Falha ao executar o jogo. Entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro. Código: 1018.
O autor do tópico está sendo auxiliado via mensagem pessoal, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.