Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a alteração do nick pelo site.

Quando eu mudo nick e pago a taxa de 3000 de jcpoints eu tenho mais tentativas pra mudar o nick ou tenho q pagar de novo?

Featured Replies

Você tem apenas uma tentativa, caso queira alterar novamente terá que pagar uma nova taxa de 3.000 jc points.

Imagem
Negativo, a cada alteração é necessário pagar a taxa ou seja, apenas uma vez.
A cada alteração você deverá pagar uma taxa 3.000 JCPoint's, caso ao contrário é impossível utilizar a ferramenta.
Você terá que pagar novamente, toda vez que utilizar a ferramenta será cobrado uma taxa para a alteração.
Quando sua autoria pagar a primeira vez a taxa sua autoria deverá pagar novamente para está pagando novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, o senhor terá a chance de mudar apenas uma vez após pagar 3.000 JC, caso queira alterar novamente, terá que pagar.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
A cada alteração de nick que você fizer em seu char, em todas você terá que pagar a taxa de JCPoint's.
ImagemImagemImagem
Esse requisito representa uma única operação, caso deseje alterar o nikc novamente será cobrado outra taxa de 3.000 JC points e assim sucessivamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Cada vez que fizer a alteração de nick a taxa deverá ser paga, isto é, cada 3.000 JcPoint's equivale a uma alteração.
A cada alteração é cobrado a taxa de 3.000 Jc Point's ou seja, caso tente novamente terá que pagar de novo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Toda vez que você usufruir da ferramenta para alterar o nick, será cobrado uma taxa de 3.000 JCPoints, ou seja, é apenas uma alteração.
Imagem
Imagem
Você terá que pagar novamente, pois essa ferramenta pode ser utilizada apenas uma única vez.
A cada alteração de nick você será cobrado 3 mil de JcPoints, ou seja não tem essa opção que nem você troca a "GIF" e tem mais 3 vezes para alterar em um mês, enfim cada alteração será cobrado novamente a taxa.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
A cada alteração do nick é cobrado a taxa de 3.000 mil JcPoint's, ou seja, se você alterar uma vez e pagar, você terá que pagar novamente essa taxa caso queira alterar pela segunda vez, e assim por diante.
Imagem
Imagem
Imagem
-
a taxa de 3k de Jc Points é cobrada há cada vez que sua autoria alterar seu nick.
Olá, Quando utiliza tal ferramenta e paga a taxa de 3000 Jcpoint's não tem o direito de utilizar a mesma novamente, no caso para está utilizando a mesma novamente terá de pagar a taxa novamente para utilizar a ferramenta de alteração de nick!
Imagem
Imagem
Sim, a cada alteração do nick do seu personagem você deverá pagar uma taxa de JcPoints, caso contrário, não será possível você altera-lo.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.