Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á um problema no cliente 2.0.

Poh assim não dá! Eu não tenho pet dinorant e uso a auniria normal, mas toda vez que to x1 a vida do pet vai diminuindo e quando acaba levo desconect, depois dessa ultima atualização aumento os dc's, 5x seguidas tomei desconect, arruma isso ae admim, porque assim fica chato.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





Featured Replies

Se o senhor quiser que o mesmo tente arrumar este possível problema, é necessário que entre em contato com o mesmo via suporte@muaway.net para que você mande o seu feedback e aguardar o retorno do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O problema está ocorrendo com diversos outros jogadores, não é somente com você, o problema já foi repassado para o setor administrativo, acredito que muito em breve chegará uma atualização que estará sanando este bug, continue aguardando mais informações referente ao assunto.

Edited by lipeR7

O problema já foi repassado para nossa administração, realmente muitos jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reforce isso, para que nossa administração analise a raiz do problema e solucione.
Caso o mesmo esteja no cliente 2.0, esse cliente estar passando por alguns ajustes pela nossa administração, sendo assim recomendo o senhor relatar esse problema pelo e-mail da mesma "suporte@muaway.net" caso seja no cliente 1.0, creio que isso estar acontecendo por causa do limite de hits, vale lembrar que se o senhor hitar e dar muito tapa, o senhor irá levar disconect.

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by Nokia_

-
O problema não está ocorrendo só com sua autoria, e sim com diversos outros jogadores, no mais, é bem provável que este problema já foi reportado para nosso administrador e em breve será resolvido, no mais, você poderá reforçar o problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Temos que ser mais atenciosos e compreender que este árduo processo de otimização que está ocorrendo interruptamente é para corrigir os problemas, como você já reportou mais um é possível que futuramente ele seja também extinto, porém caso isso esteja o afetando de forma avulsa você deverá ter um auxílio mais direto para a devida resolução.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Aconselhável está enviando tal bug para nossa administração atráves do e-mail na qual é "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará ajudando você manualmente no problema até que o problema seja resolvido,vale resaltar também que o problema possa está sendo solucionado depois, até mesmo porque alguns problemas referente a bugs talvez só tenha jeito com uma manutenção, enfim realize o procedimento acima e poderá obter êxito!
Imagem
Imagem
Esse problema, já foi repassado por diversos jogadores, para a administração, caso você queira também entrar em contato com o setor administrativo relatando o problema, mande um email para suporte@muaway.net, e faça seu feedback, relatando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos problemas referente a versão 2.0 devem ser encaminhados ao email suporte@muaway.net.
Obs: Esse problema já foi repassado ao setor administrativo, apenas aguarde que em breve tudo estará nos conformes.

Edited by Brusher

O problema já foi encaminhado para o setor Administrativo, creio que em breve o mesmo será sanado, no mais, caso também queira reportar, envie o ocorrido através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
O problema já foi repassado ao setor administrativo e na próxima atualização será corrigido. Ressaltando que qualquer problema que você notar no servidor, reporte para o email suporte@muaway.net que o caso será analisado e corrigido assim que possível.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração já esta ciente desse ocorrido e provavelmente já tomou uma atitude perante a isso, porém caso o problema persista entre em contato via e-mail para que possa ter uma ajuda diretamente da administração.
suporte@muaway.net
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
O devido problema não é somente com você, outros jogadores estão passando pelo mesmo problema, então, sugiro que reporte o problema no e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Se caso você estiver na versão 2.0 as vezes quando você hita muito acaba levando disconect, porém se caso estiver utilizando a versão 1.0 esteja reportando esse bug para administração por email:suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Neste caso recomendo que você relate o problema para a nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que assim você possa ser auxiliado de forma correta, até porquê eu estou online no servidor e não está ocorrendo nenhum problema do gênero. É notório ressair que o administrador já pediu para os jogadores que estão com problemas no cliente 2.0, reportar para o mesmo através do e-mail, sendo assim, envie um e-mail e aguarde uma interação da administração.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.