Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á cadastro de evento.

EU QUERO QUE ME TIRE UMA DUVIDA !!! EU JOGUEI UM MATA-MATA QUE O KIDZIN FEZ HOJE DE TARDE NO TRADE 2 .... ELE FEZ O EVENTO E TALS . EU GANHEI EM 2 LUGAR TudooNosso MEU NICK ! E ATE AGORA MEUS GOLD EVENTS , NEM MEU GOLDS AWAY E NEM O OUTRO GOLD ENTAO QUERIA SABER POR QUE MEUS GOLDS NAO CAIU NA MINHA CONTA E JA FAZ TEMPO FOI DEZ DE TARDE UMAS 15:00 ENTAO ESPERO QUE ADM OU O PROPRIO KID RESPONDE !! PFF SEJA ONESTO Q PLMD MAN TA FODA JA TODA VEZ ISSO

Featured Replies

-
O prazo para que um evento seja cadastrado é de 72 horas, após ser cadastrado, você deverá aguardar um prazo de 48 horas para que seja confirmado e seus golds sejam entregues em sua conta, lembrando, você irá receber Golds como premiação, e não goldsway's/goldsevent's.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O prazo de cadastro de um evento é de 72 horas úteis para o GM gerar o evento. Segundo o Bear, nossa administração cobra um prazo de 48 horas para confirmar o evento, no qual, totaliza 5 dias, então aguarde que logo a moeda será creditada em sua conta.
O tempo para que o senhor receba a premiação do evento é de 72 horas úteis ou seja 3 dias, para que o evento seja cadastrado e mais até 48 horas para que seja creditado a premiação claro que sempre ocorre antes, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
Após o evento ser finalizado com êxito, existe um prazo de 72 horas úteis para que o membro da equipe possa cadastrar o seu evento no relatório, ou seja, aguarde um prazo de 03 dias úteis para o mesmo cadastrar o seu evento. Agora sobre a confirmação, geralmente também é feita em até 03 dias úteis pela nossa administração, todavia aguarde um prazo de 06 dias úteis no máximo para receber a bonificação.
Imagem
Imagem
Imagem
Querido player; As premiações tem o prazo de 72 horas úteis após o cadastramento do evento para serem creditadas. Portanto você não deverá se preocupar, mas sim apenas continuar aguardando!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O prazo máximo para que o seu evento seja cadastrado em sua conta é de 72 horas, ou seja, 3 dias, até o exato momento não se passou nem um dia por enquanto, continue aguardando em breve o seu evento será cadastrado em sua conta. É válido ressaltar que o administrador pede 48 horas (2 dias) para creditar sua premiação.
O prazo estipulado para um game master cadastra uma evento em uma determinada conta é de 24 horas, portanto fique tranquilo, o realizador do evento ainda está no prazo estipulado pelo setor administrativo. Em breve seu evento será cadastrado e apenas o seus Golds serão creditados em sua conta com a pontuacão do evento, não será creditado GoldsEvents nem GoldsWays, pois essas moedas não é dadas em eventos que são realizados no servidor. Fique ligado em seu histórico de eventos, para ir até o mesmo basta acessar sua conta pelo web-site, clicar em Eventos e logo após em Eventos com Gm's, todos seus eventos se localizam-se lá.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Existe um processo de cadastramento e confirmação, ele não é simultâneo, seja mais paciente e aguarde pois em breve você terá creditado em sua conta tais regalias.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando você ganha um evento, é necessário aguardar um prazo de 72 horas para o mesmo ser cadastrado em sua conta, e após o mesmo ser cadastrado, obtém um tempo vinculado de 48 horas para nossa administração está creditando as bonificações em sua conta, por tanto aguarde este prazo para assim você receber sua premiação estipulada de acordo com o evento ganho.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Caro player o prazo para um determinado evento ser cadastrado é de 72 horas, ou (3 dias úteis)
se caso dentro desse prazo seu evento não for cadastrado aconselho o senhor enviar uma MP para o realizador do evento ou o mesmo enviar uma print para a administração contendo a print do evento enfim.
Sua autoria deverá aguardar 72 horas úteis para que seja creditado. Feito isso, sua autoria deverá aguardar 48 horas úteis para que sua moeda seja creditada em sua account. Mais caso demore aguarde, e esteja enviando MP relatando que seu evento não foi creditado, enfim, tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo de um evento para ser cadastrado é de 72 horas úteis, sendo assim basta o mesmo aguarda esse prazo, mais vale lembrar que o evento pode ser cadastrado antes basta o mesmo ficar atento em sua conta e atualizando a aba "Eventos com GM", e de acordo com nosso Moderador Global (Bear) nossa administração tem um prazo de 48 horas úteis para confirma seus evento.

@Edit. font + tamanho

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
A premiação não é adicionada logo após você vencer o evento, é necessário que você aguarde até 72 horas úteis para que o evento seja cadastrado no site, que você pode visualizar indo até "Eventos":
Imagem

Após isto, basta selecionar "Eventos com GM":
Imagem

Após aparecer ali, é necessário aguardar mais dois dias úteis para que o evento seja confirmado e sua premiação adicionada.

Edited by Luo

Sua premiação logo será creditada pois o prazo é de 72 horas, entretanto continue no aguardo, pois este prazo ainda não se expirou.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O prazo para os eventos serem cadastrados leva entre 72 horas úteis, portanto, aguarde o tempo estimado que em breve o mesmo será cadastrado.
Lembre-se que sua autoria receberá apenas Golds e pontos no ranking.
Ressaltando também que após o evento ser cadastrado, é necessário aguardar mais 48 horas para a premiação ser creditada em sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, isso depende se o Game Master Cadastro o evento, mais o prazo é de 72/horas úteis pra ser cadastrado.
O prazo para que o seu devido evento seja cadastrado é de 72 horas 3 dias úteis, vale lembrar que as vezes ocorre algum tipo de atraso, ou até antes mesmo o tal realizador do evento poderá cadastrar, e logo após ser cadastrado o senhor deverá aguardar mais 72 horas para ser confirmado e assim os seus pontos e golds possam estar chegando em sua conta.
O prazo para que seu evento seja cadastrado em sua conta é de 72 horas, após o cadastro ser gerado você deverá aguardar por mais 48 horas, que é o prazo para o mesmo ter o status entregue, a premiação é os pontos no ranking e Golds, não é GoldsWay's e nem Goldsevent's, você irá receber golds em sua conta.

Imagem
Olá,O Prazo para que o evento seja gerado em sua conta é de 24hrs, e para o mesmo ser finalizado é de 3dias úteis ou seja, 72hrs, vale resaltar que você estará recebendo apenas a moeda golds, enfim.
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72 horas úteis para o evento ser cadastrado em sua conta e mais 48 horas úteis para o evento ser creditado em sua conta. A premiação é apenas em Golds, e não em JcPoints e nem em GoldsWays.
Em nosso servidor existe um prazo de 72 horas úteis para os Game Master's cadastrarem um determinado evento, sendo assim, sugiro que você continue aguardando esse prazo. Se por ventura passe de 3 dias e o seu evento não seja cadastrado em sua conta, recomendo que o Sr. envie uma mensagem pessoal para esse game master que estava realizando o evento no qual era o Kidzin_GM solicitando o cadastro do seu mata-mata, e assim o mesmo estará averiguando, e se realmente você ganhou esse determinado evento, o mesmo estará cadastrando o mesmo em sua conta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.