February 23, 20169 yr comment_5109949 queria saber como eu mudo o meu nome no Forum o meu nome tá _DGK__- eu queria mudar , como eu posso fazer isso? Report
February 23, 20169 yr comment_5109951 Infelizmente não é possível você alterar o nick de exibição do fórum, uma vez que a conta é criada, o nick se torna inalterável pelo fórum, lamento mas não é possível. Report
February 23, 20169 yr comment_5109952 Atualmente não há como você realizar este tipo de ação, pois de fato não existe uma ferramenta que possibilite este tipo de ação. Lembrando que anos atrás existia a ferramenta de alteração de nicks, mas a mesma foi removida por estarem ocorrendo diversos problemas relacionados a mesma. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 23, 20169 yr comment_5109953 O Sistema de alterar nick em nosso web forum, foi desativado pelo nosso administrador, para o mesmo pode estar trocando o nick so criando outra conta em nosso forum. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 23, 20169 yr comment_5109954 - Não há como você estar alterando seu nick no fórum, pois a ferramenta que permitia realizar tal ato encontra-se desativada, no mais, caso queira utilizar um novo nick, deverá criar uma nova conta e desativar a atual. Report
February 23, 20169 yr comment_5109955 Atualmente não há como você está alterando seu nome de exibição no fórum, pois a ferramenta que lhe possibilitava proceder com está ação foi desabilitada. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 23, 20169 yr comment_5109957 Não há mais como está alterando nome de exibição, pois a ferramenta que possibilitava foi desativado, ou seja, caso uma determinado nome de exibição deverá criar uma nova account, e desativar essa atual account, enfim. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 23, 20169 yr comment_5109958 Atualmente é impossível alterar o nome de exibição no fórum, pois a ferramenta no qual realizava o procedimento se encontra inoperante, enfim. Report
February 23, 20169 yr comment_5109960 Não há maneiras de alterar seu nome do fórum, a ferramenta na qual permitia essa ação foi desativada pelo nosso administrador, caso queira outro nome de exibição no fórum terá que criar uma nova conta, e para que não seja punido deverá desativar essa, pois é proibido o uso de duas contas em nosso fórum. Report
February 23, 20169 yr comment_5109961 Infelizmente não há como você efetuar a alteração do seu nick do fórum, esta ferramenta encontra-se inoperante. Report
February 23, 20169 yr comment_5109964 Infelizmente não existe como alterar o nick de exibição do fórum, uma vez criado é inalterável, nossa equipe não realiza mais mudanças de nick's de jogadores. Então, a única forma viável, é desativar sua conta atual e fazer a criação de uma nova, a onde poderá colocar o nick desejado. Report
February 23, 20169 yr comment_5109967 A ferramenta que te disponibiliza alterar o seu nick no fórum antigamente foi desabilitada, e não obtemos informações se este sistema de antigamente voltará a ativa a algum dia, acredito que não, sendo assim a única maneira de aderir um nick novo no fórum e criando uma nova conta. Report
February 23, 20169 yr comment_5109969 Não temos nenhuma ferramenta ou método atualmente que lhe permite fazer isto, portanto não terá como, lamento. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 23, 20169 yr comment_5109970 Não temos essa possibilidade em nosso fórum, antes de criar sua conta é recomendável pensar bem antes de colocar o nome. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 23, 20169 yr comment_5109978 Não existe uma maneira para você alterar seu nome em nosso fórum, muito tempo atrás tinha essa opção, porém pelo fato de que membros estavam vendendo suas contas no fórum essa opção foi desabilitada. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 23, 20169 yr comment_5109979 Esta opção que a gente tinha antigamente foi desativada pelo simples fato de termos roubos e vendas de nick, e por este motivo, o nosso administrador retirou o mesmo até a segunda ordem. Então, caso queira trocar de nick, deverá estar desativando a sua conta atual para que possa entrar em uma nova conta. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 23, 20169 yr comment_5109980 Não é possível você está alterando seu nick no fórum, pois a ferramenta de alteração de Nick de exibição foi desabilitada. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 23, 20169 yr comment_5109984 De fato devo lhe informar que você não conseguirá alterar o nick do seu fórum, até porquê a ferramenta no qual possibilitava a alteração do nick de exibição foi desabilitada pela nossa administração. Sendo assim, caso você não queira utilizar o nick "_GGK__", você terá que criar uma nova conta e assim escolher um devido nick que sua autoria deseja, caso contrário, não será possível. Report
February 23, 20169 yr comment_5109987 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report