O título ao qual foi inserido na criação do tópico, já diz o motivo pelo qual estou criando esse tópico... Então vamos lá.
P: Porquê estava ausente ou quase isso durante alguns dias? R: Ando passando por alguns problemas, talvez o problema de grande quantia de pessoas do pais, que é o financeiro, mas deu uma estabilizada esses dias que se passaram então me desafoguei mais um pouco. Outro fator, é alunos que venho recebendo em horários alternados, não me dando assim tempo o suficiente para ficar no Fórum como ficava antes, entretanto, agora só na parte da tarde estarei indisponível, regularizei os horários, pelo bom andamento do fórum e por último, minha cachorra Athena, minha vida, motivo pelo qual respiro, estava doente, então pensei que ela fosse morrer, e me vi na obrigação de passar o resto do tempo perto dela, porém, ela não morreu, minha vidinha ta viva.
OBS.: Meu aniversário já passou, mas se quiserem minha caixa postal pra enviar sacos de rações, to aceitando. HAHA.
Enfim pessoal, espero que nesse tempo que me ausentei, nada demais tenha mudado... E agora como to com mais tempo, vou voltar as atividades normais do fórum, por isto, todas as mensagens pessoais enviadas nesse período, foram excluídas, dando assim, nova oportunidade dos jogadores enviarem suas MP'S novamente para que eu os responda com mais agilidade.
Prezo pela compreensão de todos.
Atenciosamente, Equipe - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Hello girls and boys.
(Olá, garotos e garotas).O título ao qual foi inserido na criação do tópico, já diz o motivo pelo qual estou criando esse tópico... Então vamos lá.
P: Porquê estava ausente ou quase isso durante alguns dias?
R: Ando passando por alguns problemas, talvez o problema de grande quantia de pessoas do pais, que é o financeiro, mas deu uma estabilizada esses dias que se passaram então me desafoguei mais um pouco. Outro fator, é alunos que venho recebendo em horários alternados, não me dando assim tempo o suficiente para ficar no Fórum como ficava antes, entretanto, agora só na parte da tarde estarei indisponível, regularizei os horários, pelo bom andamento do fórum e por último, minha cachorra Athena, minha vida, motivo pelo qual respiro, estava doente, então pensei que ela fosse morrer, e me vi na obrigação de passar o resto do tempo perto dela, porém, ela não morreu, minha vidinha ta viva.
OBS.: Meu aniversário já passou, mas se quiserem minha caixa postal pra enviar sacos de rações, to aceitando. HAHA.
Enfim pessoal, espero que nesse tempo que me ausentei, nada demais tenha mudado... E agora como to com mais tempo, vou voltar as atividades normais do fórum, por isto, todas as mensagens pessoais enviadas nesse período, foram excluídas, dando assim, nova oportunidade dos jogadores enviarem suas MP'S novamente para que eu os responda com mais agilidade.
Prezo pela compreensão de todos.
Atenciosamente,
Equipe - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!