Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um problema no cliente 2.0.

Quando estou x1 e acabo matando o adversario o msm acaba ficando invisivel assim nao consigo ataca até mesmo as vezes fica invisivel por completo ai depois q eu morro aparece. Oq eu faço?

Featured Replies

Aconselho que esteja reportando o seu problema para administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que a mesma possa estar trabalhando para sanar o problema.

Sobre o combate; Se isto ocorrer, aconselho que relogue ou peça para o seu adversário relogar, e verifique se o problema foi sanado.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Este bug está ocorrendo com diversos jogadores, até mesmo comigo que estou utilizando o cliente 2.0. Este bug quando estou em um x1 não me atrapalha em nada, a única coisa que você deve fazer é aguardar até que o bug seja sanado, entretanto, caso esteja te atrapalhando na hora que você estiver no x1, sugiro que altere o cliente e utilize o padrão.
Não é possível generalizar e insinuar que isso seja um bug avulso, que ocorre apenas com você, por não ter coletado relatos recorrentes à este erro, portanto solicito que você envie um email para suporte@muaway.net, reportanto o problema, aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug do servidor, para você está visualizando o mesmo só pedir para ele tá dar trade ou ele se movendo novamente ou ele te matando, porém a administração ja está ciente do caso e irá corrigir o bug.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Todos bugs da versão 2.0 devem ser relatados via email suporte@muaway.net.
Esse problema vem sendo apresentado a algum tempo, nosso administrador já deve estar sabendo do ocorrido e com certeza está trabalhando em cima desse caso. Creio que na próxima atualização o problema será corrigido, porém como eu disse envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Olá, esse bug já foi relatado ao administrador mais recomendo você esta gravando um vídeo e enviando para este e-mail aquisuporte@muaway.net relatando o acontecendo, pois irá ajuda-los nosso administradores corrigir o bug mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Primeiramente saiba que o administrador já nos notificou em relação ao MuAwaY V2.0 que, erros, bug's do gênero ocorridos no v2 já é de se esperar, pois o mesmo ainda não esta 100% para uso colega, o administrador e programadores estão trabalhando diariamente no mesmo, com correções, atualizações, novidades, etc. Não há vamos se dizer, passos que ajudem corrigir seu erro, mais um simples ato de relogar creio que seu bug irá ser sanado, e caso ocorra de novo, relogue novamente e assim sucessivamente, isso até o administrador corrigir todos erros na v2. Caso queira reportar esse bug ao administrador sinta-se a vontade, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relate de forma bem detalhada o bug que vem sendo apresentado em sua máquina, dali alguns dias seu e-mail será analisado e possivelmente obterá uma resposta administrativa.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Olá, infelizmente está ocorrendo alguns erros durante o x1, porém a Administração já está ciente e logo o problema será sanado.
Sim, infelizmente este problema vem ocorrendo em nosso servidor, porém o nosso administrador já está ciente do mesmo e assim em breve estará resolvendo, fique tranquilo.
Lembrando que todos os problema encontrados no cliente 2.0 você pode estar reportando através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.