Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á disconect com all black.

Bom dia, galera.
Mais uma vez esse controlador de hit atrapalhando a vida do cidadão brasileiro de lorencia. Venho agora reclamar sobre o all black, depositei o valor para que eu possa ter o mesmo e quando vou utiliza-lo, o mesmo simplesmente toma DISCONNECT na versão 2.0, devido o seu hit ser forte demais.
Pergunto-lhe para vocês, qual a lógica de ter um all forte demais a ponto de eu mesmo tomar DC? Perdi uma maratona e um mata-mata devido a esse disconnect. Peço mudanças ou que tolerem esse dc para quem tá usando o all black, pois assim fica difícil ou até mesmo aumentem esse limitador, pois assim tá impossível.
Obs: Podem verificar meus logs, jogo puro, ÚNICA coisa que eu uso é o AUTO POTION.
Encarecidamente a compreensão e atenção de todos, aguardo mudanças.
Desde já, obrigado!
Atenciosamente, Vinicius Republic
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, se fosse realmente um problema de muitos jogadores, isso seria considerado um BUG do servidor, mas caso o senhor esteja sendo desconectado do servidor por usar os itens Black, eu sugiro que mande este feedback para o suporte@muaway.net com um vídeo demonstrativo para que eles possam lhe dar uma solução para o seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Infelizmente o nosso cliente 2.0 está com alguns problemas, e não é por causa do limite de hit que o senhor estar levando disconect, é porque o nosso cliente 2.0 está com esse problema mesmo, sendo assim recomendo que o senhor esteja utilizando o cliente 1.0 até que a nossa administração esteja resolvendo os problemas do cliente 2.0, recomendo que o senhor esteja reportando esse problema para nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net".

@Edit: Complemento.

Edited by Nokia_

Aconselho que esteja reportando o seu problema diretamente para a administração, através do e-mail suporte@muaway.net; Onde você poderá expor o mesmo com detalhes e explicar toda a situação que está ocorrendo. Desta forma a administração poderá analisar o caso e trabalhar para sana-lo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, realmente vejo que o Hit dos itens Black tem vantagem em relação a outros, porém creio que o mesmo chegue ao ponto de ser reconhecido pelo limitador de hits, até porque a força e a agilidade do mesmo não permite, porém você foi o único no momento a fazer a seguinte reclamação, creio que se houver várias reclamações do tipo a Administração irá recorrer e ver oque está acontecendo, portanto, aguarde.

Edit: Correção ortográfica.

Edited by Lucas_AWAY2

Nosso administrador já está resolvendo esse problema, infelizmente não é só com você que está acontecendo essas anomalias, mas sim com todos aqueles jogadores que usufruem do all black.
Obs: Todos problemas da versão 2.0 deverão ser encaminhados ao email suporte@muaway.net.

Edited by Brusher

Olá, eu desdo começo quando lançaram os itens black eu utilizo nunca aconteceu esse problema comigo de ficar tomando disconnect, eu recomendo você envie um e-mail para o seguinte e-mail suporte@muaway.net, pois por lá você receber uma resposta do administrador referente ao problema que vem acontecendo com você.
Imagem
Imagem
Esse problema sucinto que ocorre não só com o uso do all black mas também em qualquer outro contexto em breve será inibido, ou ao menos atenuado, porque como você disse ele compromete sua desenvoltura nos combates, o jogador deve saber cadenciar os hit´s para não ser alvo deste inconveniente, tente reportar o problema de forma robusta ao setor administrativo, creio que quanto maior a divergência dos jogadores sobre este tema maior será a atenção para soluciona-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia jogador, entendo perfeitamente sua situação, afinal, você depositou uma boa quantia para obtê-lo, porém tenha ciência de que, a versão v2.0 atualmente ela não se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, a administração diariamente vem trabalhando nela para corrigir erros, problemas, inovar em alguns fatores, etc, o seu problema vem sendo apresentando apenas pelo fato de você esta no respectivo cliente, lhe asseguro de que se você jogar na versão padrão(v1) esse erro não irá ser apresentado. O administrador já nos avisou que erros assim podem acontecer momentaneamente na versão 2, e como eu disse, a equipe vem trabalhando em prol de todos erros que vem sendo apresentados diariamente, no seu caso a única coisa que eu posso solicitar é compreensão, pois brevemente todos erros poderão ser corrigidos, porém você deve reportá-los, a administração possui um e-mail para isso, para os jogadores notificarem a administração sobre os erros apresentados na tal versão, o e-mai destinatário é suporte@muaway.net, compartilhe o erro que vem acontecendo com você, indique o cliente, o sub server que atua, os itens que utiliza, etc. Lhe garanto que a administração irá te orientar da melhor possível e futuramente corrigirá este erro, entendo sua reclamação porém atualmente oque deve se fazer é isso, afinal, o cliente se encontra em fase de testes e correções, brevemente estará 100% a jogabilidade dele sem nenhum tipo de erro, basta nós player aguardar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sugiro que teste outras compatibilidades de jogo e tente novamente, mas caso não tenha êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e relate o ocorrido dando todos os detalhes possíveis sobre.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Bom todos sabem que não é só o all black que toma "DC" pois muitos jogadores estão sofrendo com isso também, as vezes o controlador de hit acaba dando disconect, mais se isso fosse realmente um problema em qual todos os jogadores sofressem diretamente, isso seria corrigido, enfim acontece, mais esteja reportando o caso por email: suporte@muaway.net para que a administração esteja resolvendo esse caso, no entanto recomendo que você esteja utilizando a versão 1.0, para que não seja prejudicado nos eventos.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Muda compatibilidade cara, isso pode resolver em instantes e é bem simples!
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
Neste caso recomendo que você relate o problema que está ocorrendo em sua residência para a administração via e-mail "suporte@muaway.net", pois somente a administração poderá resolver esse problema.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.