Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a postagem no AwaY Photo.

Gostaria de saber se eu posso postar uma foto e depois outra foto, ou eu tenho que postar as 3 que eu vou estar participando de uma só vez. Obrigado.

Featured Replies

Deverá postar as suas três participações em único post, facilitará para nossa administração analisar os seus trabalhos e é claro, não geraria flood's.
Você pode postar uma foto em apenas um único post, caso queira postar as outras você também poderá, porém terá que editar o seu post, não é permitido mais que um no evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve postar todas as suas imagens em um único post, caso ao contrário será contabilizado como flood e você será alertado e o seu post será deletado, sendo assim, poste e assim que obter a próxima imagem edit o seu post.

Edited by lipeR7

-
Olá,
Para facilitar a administração a escolher os vencedores , recomendamos que poste todas suas participações em um único post só .
Imagem
Imagem
Sim, você pode realizar esse procedimento, pode primeiramente postar a screen shot editada, depois a não editada e depois a print feiosa(A ordem foi um exemplo, é opcional por você), a única coisa que você não pode fazer é guardar posts, efetivar um post apenas com seu nick sem nenhuma screen shot, isso é um ato infracional no evento, porém postar uma e depois editar com outra é permitido sim, contanto que até o término do evento tenha todas as screen shot no conteúdo do post.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O senhor deverá postar todas as fotos juntas em um único post.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Recomendo que o senhor esteja editando seu post caso já tenha postado, caso não, poste as três fotos no mesmo.
Negativo, você só poderá posta as fotos se for as três juntas, fora isso você não poderá ficar postando uma foto por cada, se caso você ficar postando uma por uma irá acabar criando várias resposta, e isso se tornaria um flood, e com isso você irá levar alerta, a não ser que você poste uma foto e edite sua resposta e coloca a outra foto na mesma participação que você coloco a primeira.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Sua autoria deverá postar 3 participações. Lembrando, que não podem está sendo em posts diferentes para assim não gerar o famoso "Flood", ou seja, deverá está postando em um único posts, feito isso, sua autoria estará participando do evento corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo deverá postar as 3 fotos em unico so post, vale lembrar que os prints tem quer ser tirado na versão 2.0.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Você deverá adicionar as três print screen em um único post, pois terá facilidade para a Administração averiguar sua participação.
Imagem
Imagem
É necessário que você faça a postagem das três imagens num único post, como no exemplo abaixo:

Nick: Luo
Editada:
Spoiler

Normal:
Spoiler

Feia:
Spoiler
Todas as fotos de sua participação devem ser postadas apenas uma vez em um único post.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Todas as imagens em apenas 1 post.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.