Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a lag gráfico na versão 2.0.

Bom, depois de ontem a versão 2.0 voltou novamente a dar o famoso lag gráfico que ficava após o hit, mais conhecido como queda de "FPS", queria saber se alguém já repassou para o administrador este problema? pois ultimamente ele anda meio ausente do tópico onde reportamos erros que encontramos na versão 2.0, já tem um bom tempo que ele não anda participativo lá então fica meio difícil a comunicação com ele.
No envy

Featured Replies

Não, realmente esse problema após a atualização feita ontem ninguém havia relatado esse problema de anomalia gráfica, recomendado que esteja postando no tópico oficial da versão 2.0 para que nossa administração fique ciente do problema que retornou e ajeitem o mais rápido possível. Peço também que reforce o assunto, enviando para o e-mail suporte@muaway.net.
Já reportaram esse bug sim, entretanto seria bom se você também colaborasse e informasse tudo diretamente para o e-mail suporte@muaway.net, todos os detalhes com referência a esse problema poderá ser encaminhado para esse meio de contato.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema está ocorrendo com minha pessoal também, até porque eu utilizo somente este cliente pelo fato de não conter tanto leg quando estou potando, acredito que o problema seja com alguns jogadores, entretanto, todos os problemas que ocorrem no cliente devem ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net.
Não é um problema coletivo, pois eu uso a versão e não passo por esses problemas, se fosse no servidor, seria com todos o mesmo problema.
Envie um ticket, é o máximo que você pode fazer, assim terá uma ajuda interna mais especifica.
Neste tipo de duvida não temos esta informação, pois todos os jogadores mandam agora os seus feedback's para suporte@muaway.net, mas creio que já devem ter enviado sim. No mais, eu sugiro que reporte este erro para se assegurar de que isso será resolvido nas próximas atualizações do cliente 2.0.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Certamente algum player já reportou o problema para a administração e, se o senhor queira reporta o devido problema, sugiro que mande um e-mail para suporte@muaway.net reportando o problema ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Essa pode ser considerada uma versão "beta" da definitiva, problemas recorrentes como a queda de frame e afins é reflexo dessa adaptação minuciosa gerenciada pela a superintendência do jogo, são erros que serão corrigidos de forma gradativa, até o momento não há como definir prazo para que tenhamos excelência no quesito jogabilidade!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, já foi repassado para a administração sobre o lag gráfico, agora só aguarda a correção para ser retirado esse lag.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Você é o primeiro a está relatando esse bug novamente, o aconselhável é que reporte pelo tópico, mais como você diz que o tópico anda com a ausência do nosso administrador esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, hoje o acem respondeu um tópico, no qual disse que também está aceitando os problemas coerente a versão 2.0 pelo skype, irei deixar abaixo as palavras do nosso sub administrador, na última linha contém o skype aonde você poderá está repassando as anomalias que vem sendo apresentada na versão 2.0.

Referente aos supostos DC's no cliente 2.0, não é em todas as residências que ocorre isto, entretanto sempre estamos orientando os jogadores se ocorrer algum bug ou algum problema correlacionado ao cliente é para nos orientar através do email suporte@muaway.net para podermos ajudar e sanar o problema e também temos um skype especialmente para ajudar e tratar desses assuntos no qual é: suporte@muaway.net

Imagem
Não há como saber se alguém já notificou sobre o erro, porém é válido lembrar que ontem no período da tarde o programador HermeX esteve no tópico assim como o Daldegam visitou o tópico ontem.

É altamente recomendado que você envie seu problema via e-mail para que o suposto lag gráfico seja analisado.

Edited by Luo

Olá, recomendo o senhor estar repassando esse erro que vem ocorrendo para a Administração via email suporte@muaway.NET, para que eles possam estar analisa do o mesmo.
É um problema recente após a atualização feita ontem, portanto o retorne no seguinte e-mail suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Esse problema aconteceu comigo hoje a tarde, porém foi momentâneo, achei que fosse um problema com o meu próprio computador, por estar sobrecarregado, porém vendo relato dos jogadores o problema pode estar realmente na versão. Estarei repassando o caso ao administrador. Repasse também através do e-mail: suporte@muaway.net para reforçar a reportação do problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.