Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde !
Existe outra forma de desbanir minha Conta pelo tiketi nimgem me responde e estou precisando jogar foi banida dia 16/02/2015 até agora não tive uma resposta, se eu depositei corre risco de eu perder meus itens porque fui banido ? motivo do ban criei um char com o nike parecido CHAR JOH nike zJOHz existe ?

Agora se todos que tem o nike do char parecido é um motivo de ser BANIDO ?

Featured Replies

A única forma é enviando ticket e aguardando uma resposta administrativa.
Se seu ticket estiver em análise tenha paciência, ticket neste caso não tem data prevista para ser respondido.
Provavelmente o seu ticket deve estar no estado de analise, por isso ainda não obteve uma resposta concreta de nossa administração. Quando encontra-se nesse estado, não existe uma data prevista para que seja respondido. Lembrando, provavelmente será cobrado uma taxa de jcpoint's para que seja desbanido, caso não haja, todos os itens da conta permanecerão nela, ou seja, não será possível retirar.
Assuntos sobre banimento é tratado apenas via ticket, a demora é porque a demanda de tickets está muito alta, sendo assim continua aguardando, o seu assunto no ticket será analisado e um ticket em análise não tem tempo determinado para ser respondido, entretanto seja paciente até uma interação perante o assunto exposto no ticket.

Imagem
O único método de resolver este ocorrido é por ticket, entretanto se você já enviou um basta aguardar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amigo você esta precisando ficar banido para poder estudar a Língua Portuguesa !

Ver postsenhordasganja, em 23 February 2016 - 04:19 PM, disse:

Ver post-Alecrim-, em 23 February 2016 - 05:18 PM, disse:

Amigo você esta precisando ficar banido para poder estudar a Língua Portuguesa !

seu merda.

Eu que sou o merda ?
Pelo menos sei escrever !

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
A unica solução cabível para sua conta ser desbanir é enviando ticket para a administração para saber o real motivo do seu banimento e, logo em seguida se preferir pagar uma taxa que o administrador cobrar para sua conta ser desbanida.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Não existe outra forma para recorrer à punição exceto ticket, quanto a sua análise sobre o banimento acredito que não tenha sido este o fator primordial para restrição do acesso à conta, no mais o administrador irá lhe informar sobre o real motivo, aguarde o andamento do ticket, monitorando o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
A única maneira de obter uma resposta é usando o ticket, aconselho que solicite o motivo pelo qual foi banido e quanto tempo permanecerá banido. Realmente, ninguém pode ser suspenso do servidor apenas por um nick se assemelhar com o de outro jogador, certamente há outro motivo envolvido.
Ninguém é banido por motivos fúteis como esse, provavelmente você tentou se passar por alguém e acabou sendo denúnciado, assim comprometendo sua conta.

Ela até pode ser desbanida, porém deverá ter paciência e aguardar uma resposta administrativa, pois seu ticket está em análise e quando entra nesse estado não tem um prazo específico para ser respondido e minha resposta quanto á isso é uma só, cada caso é um caso, o seu é diferente de muitos que reportam no fórum diariamente. Seja paciente, aguarde, você não é especial.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Edited by senhordasganja

O único jeito de você está verificando isso e através de ticket, pois só lá você saberá o real motivo do seu banimento e tá tirando suas dúvidas, se caso já envio ticket aguarde uma resposta da administração.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Assuntos sobre banimentos são tratados através do ticket, conforme você já enviou e não obteve respostas, é necessário apenas aguardar, pois é provável o mesmo ter entrado no modo de análise e requer um tempo maior para o Administrador avaliar o caso e elaborar uma resposta concreta sobre o ocorrido, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente nós do Suporte não poderemos fazer nada, realmente apenas o ticket irá te trazer melhores resultados, creio que o seu está sob análise, porém imagino que terá todo um processo de negociação para ocorrer o desbanimento da sua conta, portanto aguarde.
Há uma possibilidade de seu ticket já estar em análise administrativa, e se caso comprovado o erro sua conta poderá ser desbanida, no entanto, poderá permanecer se constatado um erro ou beneficiação de algum método.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Estes assuntos são tratados via ticket, cujo todas as informações cabíveis serão respondidas por lá, pois a perda de itens também ficará a critério do administrador relatar isso para você e tudo mais.
Lembrando que quando o ticket está em análise, ele não tem prazo estipulado para ser respondido novamente, então fique no aguardo para novas informações perante ao seu assunto.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author

Ver postsenhordasganja, em 23 February 2016 - 04:19 PM, disse:

seu merda.

Eu que sou o merda ?
Pelo menos sei escrever !

que bom mano emtao me deixa em paz não to te incomodando já você esta me incomodando
É mais provável que o seu ticket esteja em análise, não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação. Você terá que continuar aguardando, pois assuntos de banimento são tratados apenas por ticket. Em minha concepção você não foi banido por criar nick parecido, os jogadores tem liberdade de criar nick's parecidos, desde o momento que não tente se beneficiar se passando por uma determinada pessoa. No mais, aguarde uma resposta administrativa em seu ticket, há qualquer momento poderá receber uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.