Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre contas banidas por problemas em cobrança da taxa de trade

Boa tarde,
a questão aqui é a seguinte:
Ontem troquei Dino Black e Uniria Black nas minhas duas contas, e, em ambas houve inconvenientes, os quais quero solucionar da melhor maneira possível.
Na acc "1": logo que os itens foram liberados para trade, negociei com um player e fiz a troca, sendo a taxa de JC points cobrada normalmente.
Na acc "2": alguns minutos depois recebi relatos de alguns players de que a tal taxa de trade não seria mais cobrada, negociei os itens, e, de fato, a taxa não me foi cobrada. Em seguida converti o saldo de 17000 JC Points em creations mix e coloquei na acc "1", o que fez com que nessa acc ficasse o saldo de 18513 JC Points (513 na conta e 18000 mixados [24 mix+14 e 12 mix+12].

Hoje pela manhã pela minha surpresa a acc "2" encontrava-se banida, pois a mesma não tinha saldo de JC Points para que fosse paga a taxa "sonegada" do tal imposto, já a acc "1", a qual tinha no total 18513 JC Points, teve novamente debitada a quantia de 17000 JC Points. (valor no qual seria utilizado para pagar a taxa sonegada na outra acc)

O problema agora é que as duas contas estão com ticket em análise, e como sabemos, normalmente essa "análise" leva muito tempo.

Segundo as palavras do nosso Administrador:

Sobre o tempo, quando o jogador não tem tempo para negociar na hora, nós demos até amanhã, isso não foi culpa dos jogadores, foi uma falha na programação do sistema, porém era dever do jogador deixar o saldo de jcpoint's e informar a administração do bug ocorrido. Infelizmente a maioria viu que não foi debitado e correu negociar as jcpoint's, e devido a isso estão recebendo banimento, após entrar em contato via ticket iremos ver a melhor forma de debitar a taxa e desbanir a conta sem maiores problemas. Lembrando que os jogadores que deixaram o saldo de jcpoint's está sendo debitado sem nenhum problema ou banimento.

Então se o Admin deu o prazo de um dia para que os players entrem em contato para que a questão seja resolvida, seria sensato colocar uma certa prioridade para que esse problema seja sanado, haja vista que essa falha no sistema de cobrança dos JC Points, por mais que alguns players tenham tentado usufruir disso em benefício próprio, foi uma falha administrativa, e, não estou criticando esta falha, apenas quero que os players prejudicados, incluindo eu, tenham oportunidade de pagar a taxa e ter sua conta desbloqueada o mais breve possível.

Só relembrando, como o próprio administrador já citou, este transtorno não é culpa dos jogadores, apenas uma falha na programação do sistema.

E para terminar, com todo respeito à equipe de suporte, essa questão cabe apenas ao Admin ou SubAdmin se pronunciar, então, peço-lhes encarecidamente: vamos evitar floods!
Sem mais fico na torcida para que isso se resolva o quanto antes.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nosso administrador já mencionou que o erro realmente não foi por culpa dos jogadores, mas de uma falha no sistema que debitava a taxa de jcpoint's de uma conta, ou seja, os jogadores foram banidos de acordo com palavras do Admin, por estarem offline, iria ser tratado o assunto com os jogadores ontem mesmo. Então, alguns jogadores que realmente estava se beneficiando disso, terão que pagar a taxa que era para ser paga, o que deve fazer é entrar em contato com o administrador e aguardar uma resposta, ele lhe dirá o que acontecerá e o que terá que fazer para voltar a ter acesso a conta. O problema de ter sido banido, foi por muitos quererem ser espertos e achando que iriam se dar bem pela falha do sistema.
Vocês realizaram a troca porquê quiseram, o administrador já tinha avisado antes que haveria um aviso destacado em azul quando o item uniria black/dinorant black fosse colocado em um trade para troca, mas vocês querem ser sempre os espertos e ao em vez de reportar o bug e auxíliar a administração mantendo o servidor limpo de ocorrências do gênero, mas não, preferem se aproveitar de um bug inocente que ocorreu.

Como o próprio administrador citou, foi uma falha do sistema, entretanto não era aproveitável essa situação, os jogadores viram que não estava sendo cobrado tal valor de jcpoints na hora de comercializar e fizeram isso de propósito tentando se aproveitar de uma situação inválida, não procedente, sabendo que o risco de perder a conta é grande.

Sobre os tickets, o administrador já não citou nenhum prazo correlação ao envio dos jogadores que foram banido por essa causa, apenas disse que o único meio viável era os próprios jogadores entrarem em contato com ele, visando que ele foi o responsável pelo ato cometido. Os tickets que entram em análise são os mais importantes, são os que ficaram em aguardo para ser respondido pelo setor onde o administrador trabalho, na parte interna onde só ele tem acesso e respostas para os jogadores. Aguarde, você não é especial, tem uma fila de tickets em espera.

Ver postMG_Marcio, em 23 February 2016 - 04:54 PM, disse:

Ver postNettel_-, em 23 February 2016 - 04:46 PM, disse:

Vocês realizaram a troca porquê quiseram, o administrador já tinha avisado antes que haveria um aviso destacado em azul quando o item uniria black/dinorant black fosse colocado em um trade para troca, mas vocês querem ser sempre os espertos e ao em vez de reportar o bug e auxíliar a administração mantendo o servidor limpo de ocorrências do gênero, mas não, preferem se aproveitar de um bug inocente que ocorreu.

Como o próprio administrador citou, foi uma falha do sistema, entretanto não era aproveitável essa situação, os jogadores viram que não estava sendo cobrado tal valor de jcpoints na hora de comercializar e fizeram isso de propósito tentando se aproveitar de uma situação inválida, não procedente, sabendo que o risco de perder a conta é grande.

Sobre os tickets, o administrador já não citou nenhum prazo correlação ao envio dos jogadores que foram banido por essa causa, apenas disse que o único meio viável era os próprios jogadores entrarem em contato com ele, visando que ele foi o responsável pelo ato cometido. Os tickets que entram em análise são os mais importantes, são os que ficaram em aguardo para ser respondido pelo setor onde o administrador trabalho, na parte interna onde só ele tem acesso e respostas para os jogadores. Aguarde, você não é especial, tem uma fila de tickets em espera.

Amigo, pelo jeito você não leu direito, a questão de prioridade para responder a tickets cabe apenas à administração, por esse motivo sugeri que não houvesse floods, pois acredito que você não trabalha na seleção de ordem de prioridades dos tickets de suporte. Sobre o erro em ter tentado se aproveitar de um bug, está fora de questão, se não conseguiu entender, estou querendo saber como proceder para repor tal taxa.

Eu entendi perfeitamente, acho que você que não compreendeu a minha resposta. A taxa que será cobrada será a mesma que foi utilizada na hora de trocar os itens que você citou, no seu caso você trocou o Dinorant Black & Uniria Black, então será cobrado para o desbanimento o total de 17.000 JcPoint's. No mais, faça os procedimentos, envie um ticket e aguarde a interação, certamente a resposta será a mesma que eu acabei de lhe fornecer.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o próprio administrador já comentou sobre o assunto é o mesmo assumiu o erro, pois o erro veio do sistema e não de nós jogadores, porém se sua conta ainda se encontra banida aconselho o senhor entrar em contato via ticket com a Administração para que eles possam realizar o desbanimento da sua conta.
O nosso administrador relatou que de fato foi um problema do próprio sistema, porém tinha jogadores "espertinhos" se beneficiando você pode ter um melhor entendimento lendo o tópico a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592906-reclamacao-construtiva/page__fromsearch__1 ],ele mencionou que jogadores no qual se beneficiaram deste "bug" do sistema terá que pagar a quantia de jc, e esse assunto para os jogadores que estavam offline no momento seria tratado apenas por ticket, você já tomou as medidas corretas, agora resta aguardar até uma interação.

Edited by Fael_

Imagem
Então meu amigo, isso como você e o próprio administrador disse foi Uma falha do sistema.
Por ser uma falha do sistema a equipe do Muaway irá tomar as medidas necessárias. Alguns membros tentaram se beneficiar por essa falha, e como aconteceu no seu caso,eles também foram banidos. Sendo assim, tudo está no registro, na hora de tomar as providencias a equipe resolverá tudo sem transtorno, basta aguardar a posição do administrador e pode ter certeza que se você não se aproveitou de nenhum BUG, sua conta será desbanida daqui um tempo... Abraço
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]

Imagem
Imagem
Fique em paz o quanto a isso, você mesmo sabe que o erro foi da parte administrativa, houve uma falha no qual aos players realizarem o processo de comercialização entre o item, os saldos em JCPoints não eram debitados, porém o administrador já tinha notificado sobre essa falha, era pra todos não negociarem, o banimento foi por conta dos jogadores que queriam dar uma de esperto pensando que passaria em branco mais não, foi surpreendido com um banimento, mas enfim, o administrador Bruno já disse que iria desbanir a conta dos jogadores que foram punidos de forma injusta, para isso é necessário contatá-lo via ticket, mais como ambas accounts estão em análise sugiro que cancele um dos tickets das duas contas para entrar em contato com o administrador, caso não queira fazer isso eu sugiro que utilize uma conta terciária, já que a primário e secundária estão com ticket em aberto. No ticket informe o fato ocorrido, que no caso é o fato apresentado no tópico e informe o nick e os personagens de ambas accounts, feito isto grave o ticket e aguarde ser encaminhado ao setor responsável, o prazo como você sabe é de no mínimo três dias úteis, no mais fique em paz que brevemente seu problema será resolvido.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNettel_-, em 23 February 2016 - 04:46 PM, disse:

Amigo, pelo jeito você não leu direito, a questão de prioridade para responder a tickets cabe apenas à administração, por esse motivo sugeri que não houvesse floods, pois acredito que você não trabalha na seleção de ordem de prioridades dos tickets de suporte. Sobre o erro em ter tentado se aproveitar de um bug, está fora de questão, se não conseguiu entender, estou querendo saber como proceder para repor tal taxa.
Imagem
Imagem
Bom, a minha conta tinha os 17k de jc e foi banida --' Reverso_xP

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Após a primeira manutenção em todo o servidor, não consegui fazer nenhuma troca, dizia que não tinha JC suficientes para realizar a mesma sendo que tinha JC em minha conta.
Após a segunda manutenção, consegui fazer duas trocas no valor de 10mil JC cada, de repente loguei no dia seguinte me deparando com minha conta banida. aff!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postFox_CL, em 23 February 2016 - 04:43 PM, disse:

Nosso administrador já mencionou que o erro realmente não foi por culpa dos jogadores, mas de uma falha no sistema que debitava a taxa de jcpoint's de uma conta, ou seja, os jogadores foram banidos de acordo com palavras do Admin, por estarem offline, iria ser tratado o assunto com os jogadores ontem mesmo. Então, alguns jogadores que realmente estava se beneficiando disso, terão que pagar a taxa que era para ser paga, o que deve fazer é entrar em contato com o administrador e aguardar uma resposta, ele lhe dirá o que acontecerá e o que terá que fazer para voltar a ter acesso a conta. O problema de ter sido banido, foi por muitos quererem ser espertos e achando que iriam se dar bem pela falha do sistema.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.