Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a disconect's em ambos clientes.

Estou levando DC a cada 1 minuto nas 2 versões , sendo que já usei os 3 tutoriais para evitar dc , e não é por causa da manutenção , faz meia hora que isso está acontecendo.
-

Featured Replies

A versão 2.0 está em testes. Por favor Aguarde, em breve sera resolvido esse problema.
O problema está ocorrendo com sua internet, quando o servidor estava online a alguns minutos atrás ele estava totalmente estável, sugiro que esteja reiniciando o seu modem durante 10 segundos, assim o problema será sanado, caso aconteça de voltar, entre em contato com sua operadora que fornece sua internet.
Como é um fato recente e que está intervindo no acesso, acredito que seja a internet, sua conexão por estar oscilando impossibilita que você entre no game normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor estava passando por certas instabilidades, não apenas com você e sim com a maioria, inclusive eu estava sofrendo problemas de disconnect, acredito que era em modo geral, aguarde que após a manutenção tudo será corrigido como era antes.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja a sua internet, sendo assim recomendo que o senhor esteja reiniciando o seu modem para ver se a sua conexão irá melhorar.
Realmente esse devido problema não vem acontecendo somente com você e, com alguns players também, sugiro que reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net relatando o devido problema e, sugiro que verifique a conexão de rede.

@edit: correção

Edited by TheHard_TM

Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Sugiro que tente fazer os princípios básicos, como reiniciar o seu modem, pois aqui está realmente estável o nosso servidor, e caso o problema persista ( já que fez todos os procedimentos de se desconectado ), envie o seu feedback par asuporte@muaway.net e aguarde um retorno deles.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Alguns jogadores vem relatando anomalias referentes a disconnects constante na versão 2.0, todos nós somos cientes que a mesma se encontra em fase de testes, e problemas como esse pode vir a ocorrer, o que posso lhe instruir a fazer é está removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba prossiga com o tutorial a seguir para um melhor entendimento de como realizar o procedimento [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], você já colocou em prática os tutoriais de evitar disconencts, então caso persista envie um e-mail relatando o problema para suporte@muaway.net, a administração juntamente com a equipe de programação estará disposto a te orientar para uma solução deste problema.

Imagem
Muitos jogadores estão sofrendo do mesmo problema, gerado pela instabilidade que o servidor está passando. O recomendado é que desligue o seu modem por 10 segundos, e ligue-o novamente e veja se será resolvido, caso contrário, entre em contato com o setor administrativo no e-mail suporte@muaway.net para que seja analisado e reparado essa anomalia.
Não é apenas com você que vinha acontecendo este respectivo erro, o problema dos disconnects frequente é geral, creio eu que com a maioria, isso estava ocorrendo pelo fato que o servidor estava passando por instabilidades, aguarde que quando é assim o administrador arruma esse erro rapidamente, vamos aguardar o término da manutenção que voltará com a jogabilidade perfeita, mais caso persista apenas em sua residência o problema será em sua conexão de rede, tendo que contatar a empresa responsável pela sua internet e alegar sobre as instabilidades na internet.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Olá,creio que é na sua conexão,pois aqui tava normal não tava dando dc,recomendo você reiniciar a mesma por 10 segundos e depois tentar se conectar novamente no servidor .
Aqui em minha residência às duas versões estão operando sem problema algum, recomendo que reinicie seu modem de internet, se não tiver sucesso ligue para seu provedor e relate que está sofrendo com oscilações. Se ainda assim não acabar, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando que você já seguiu todos os passos possíveis e não teve sucesso.

Ver postDooug-TM, em 23 February 2016 - 04:41 PM, disse:

Estou levando DC a cada 1 minuto nas 2 versões , sendo que já usei os 3 tutoriais para evitar dc , e não é por causa da manutenção , faz meia hora que isso está acontecendo.


Deve ser aslgum problema com a sua internet ou até mesmo pode ser causado pela a nova atualização 2.0 que nós tivemos e ela esta em testes. Uma nova atualização esta sendo feita, caso o seu problema não for resolvido manda ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Com - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Diversos jogadores dentro do servidor está sofrendo com as constantes instabilidades que está ocorrendo, sendo assim não é apenas com sua pessoa, creio que será realizado uma manutenção para corrigir, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Isso pode está acontecendo devido sua internet está com instabilidades, recomendo que você reinicie o modem por 10 segundos e tenta logar após a manutenção novamente, pois irá retornar ao normal seu game.
Imagem
Imagem
Olá, vários jogadores estão relatando esse problema, porém no momento em minha residência o servidor se encontra operante. Creio que essa instabilidade esteja ocorrendo em apenas algumas regiões do Brasil. Provável que a Administração já esteja ciente desse probelma e logo estará corrigindo.
O servidor entro manutenção, creio que logo após a manutenção tudo será resolvido, portanto aguarde a volta do servidor.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Amigão sugiro que você exclua todos os arquivos do Muaway até mesmo pelo regedit, depois reinicie e reinstale tudo novamente Ok o meu estava assim ... abraços e tenha uma boa tarde ...
Imagem
Imagem
Tome essas medidas:

Verifique se é a sua conexão com a internet
-Desconecte o roteador, juntamente com o Modem de internet durante 15~20 segundos...
-Ligue-o novamente, espere a conexão se restabelecer
-Aproveite e dê uma passada com o CCleanner pelo seu computador.
-Tente conectar-se ao jogo novamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Se a técnica acima não funcionar faça o seguinte:
-Entre na pasta do Muaway
-Apague todos os arquivos
-Entre no Regedit e exclua todos os dados do jogo
-Utilize o CClean para complementar a limpeza.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Se o problema persistir entre em contato com a equipe de suporte do Muaway: suporte@muaway.net
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
De fato como você citou acima que já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos perante o ocorrido, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via e-mail "suporte@muaway.net" relatando o problema que está ocorrendo em ambas versões em sua residência, e assim, a nossa administração estará lhe auxiliando para solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.