Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com as letras do game.

Bom galera não é de hoje que venho tendo esse problema com o muaway, o problema é simplesmente que quando eu entro no servidor não da pra ler nem saber no que eu to clicando dentro do game. Então queria uma ajudinha para poder resolver esse problema.
print no spoiler.
Spoiler


Bom espero que você consigam me ajudar a resolver esse problema o quanto antes porque já ta ficando difícil ;(


Edit. não é nada com o /filter on ou /filter off. Mas se possível algum STAFFER poderia estar mandando o tópico para o Admin fazendo favor ?

Edited by DexFire

Featured Replies

Recomendo que o senhor esteja relatando esse problema para nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma possa estar sanando o seu problema.

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by Nokia_

Recomendo utilizar a versão 1.0 do Game, pois não estão tendo BUG's
Ou então desinstale o game e baixe-o novamente.
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
O problema de fato é novo, acredito que em nosso fórum não é existente nenhum recurso para arrumar este bug, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e assim esteja reportando o bug, o administrador estará lhe auxiliando e assim será sanado, enfim, espero que compreenda.
Bom nunca tinha visto um bug semelhante a esse, envie um email para "suporte@muaway.net" , para a administração esta averiguando seu problema e esta sanando o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como da para perceber, você consegue visualizar o que é digitado pelos outros jogadores, porém, não fica salva no seu chat, ou melhor dizendo no "F4". Tente visualizar se não está com o comando /filter off, digite /filter on e veja se foi solucionado o problema de digitação. Já sobre o problema dos click's recomendo que entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net para que analisem melhor e consigam lhe ajudar.
Recomendo que o senhor reporte esse bug para o e-mail suporte@muaway.net para que a administração esteja revendo o que pode esta acontecendo.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
É um problema de gráfico e realmente o senhor é o primeiro desde os últimos dias a reportar isto, entretanto lhe sugiro que faça o contato direto com suporte@muaway.net, lembrando que se possível tente deixar a resolução de seu computador o máximo possível compatível com a do jogo, e teste também em modo janela, caso tenha alguma solução, todos esses detalhes você deve encaminhar via e-mail.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Sobre o que você não consegue ler o que foi digitado por outros jogadores é o comando filter ativo, basta desativer, digite /filter off e as mensagens dos jogadores irão aparecer normalmente. Sobre o problema das letras e nick's, reporte o problema para suporte@muaway.net e aguarde uma interação da administrativa no seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema ainda não foi relatado por nenhum membro, o mais aconselhável é que sua autoria esteja relatando esse problema através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso, basta aguardar uma interação do administrador sobre o bug, enfim.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É um problema deveras infortúnio, entre em contato com nossa equipe através do email suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu mesmo ainda não estive visualizando esse tipo de bug, acredito que o mesmo está utilizando a versão 2.0, e essa versão está passando por algumas instabilidades/bugs, no entanto o recomendado é que você utilize a versão 1.0 para ter tranquilos acesso ao servidor.
Lembrando que o nosso administrador esteve repassando que qualquer tipo de problema do gênero, é para está tratando diretamente pelo o e-mail suporte@muaway.net, no entanto envie um e-mail para este endereço relatando o ocorrido para obter informações complexa de nossa administração sobre este problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente recomendo que esteja alterando a resolução de sua tela, ou até mesmo verificando se o seu driver de vídeo está atualizado, recomendo que esteja utilizando o programa SlimDriver para a análise de pendencia de algum driver, caso não saiba veja o tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ ], caso realize as etapas dita acima e o problema persistir esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois isso pode ser algum bug no qual a administração deverá ficar ciente, e uma ajuda de nosso administrador irá ajudar a sanar esse problema.

Imagem
Tente re-instalar o game pois pode ser alguma alteração no launcher que deu problema, se não funcionar envie um e-mail para "suporte@muaway.net" informando seu problema com a print deste tópico.
Imagem
Imagem
O aconselhável seja você encaminhar o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, onde o caso será analisado e você terá um auxílio para sanar o ocorrido.
Lembre-se de tentar atualizar os drivers de sua máquina, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Se não obter resultados, terá auxílio somente com o próprio Administrador.
Imagem
Imagem
É a primeira vez que esse problema é relatado no forum, aconselho você está relatando o problema a nossa administração, através do e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, Lucas Igor
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Caro player, peço que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração "suporte@muaway.net para que eles estajam resolvendo o seu problema
Tente excluir completamente o jogo em seu computador e logo após, baixar novamente. Caso o problema persistir, esteja enviando um ticket ao nosso administrador.
Também temos a opção de enviar um email para suporte@muaway.net, pois esse pode ser um problema apenas da versão 2.0.
Recomendo que você desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina e em seguida baixe-o novamente, após baixa-lo, veja se o problema será resolvido. Caso persista, sugiro que você relate este ocorrido para o setor administrativo através do e-mail "suporte@muaway.net" para a nossa administração verificar o caso, pois se realmente for um bug, o administrador juntamente com a equipe de programação estará resolvendo esse suposto problema/bug nas próximas manutenções que ocorrer no tal cliente.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.