Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao sumiço dos meus itens.

EU QUERIA SABER SE TEM COMO EU FALAR COM O ADM, MEUS ITENS SUMIRÃO DO NADA, DESLOGUEI E LOGUEI DENOVO E SUMIU TUDO EU NAO BAIXEI NADA PRA SER UM KL .. ME AJUDEM POR FAVOR, POIS GASTEI MT E DEPOSITEI !

Featured Replies

Muito difícil disso acontecer, mas, caso tenha certeza que aconteceu um bug e seus itens sumirão, entre em contato com nossa administração através de um ticket e irão analisar, caso verdade seus itens serão devolvidos.
Lembrando, creio que tenha sido vítima de algum vírus ou algum jogador sabia seus dados, e assim lhe roubou.
Sim, envie um ticket para que o administrador verifique os seus Log's para saber se realmente foi um problema do servidor ou de outras situações, e lembre-se de aguardar o prazo de 72 horas para ser analisado.
Para saber como enviar um ticket : http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A única maneira de entrar em contato com o setor administrativo é através de um ticket, sendo assim, entre em contato e relate o ocorrido, caso realmente seja um bug o administrador irá analisar, caso você tenha sido roubado, o administrador não irá se responsabilizar, até porque quem faz a segurança de sua conta é você.
É praticamente impossível isso acontecer, porem tente enviar um ticket para a administração para saber o que de fato ocorreu, depois aguarde até que a administração responda seu ticket com uma resposta explicativa que ocorre em 72 horas.
Imagem
Imagem
Você deve se projetar ao fornecimento de suporte via ticket, lá relate todo o acontecimento, que a administração estará tentando solucionar seu caso, fique monitorando o andamento do seu caso pela a ferramenta em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
O único método de entrar em contato com o setor administrativo é através do e-mail do nosso Sub Administrador Acem, cujo é patrick@muaway.net e temos o método através do ticket, sendo assim, envie e explique detalhadamente oque realmente ocorreu em sua conta para que o Administrador possa está ciente e verificar seu log, caso for um determinado bug, você será ressarcido, caso o contrário nada poderá ser feito, pois itens de uma conta dentro do servidor não somem do nada, é incompossível a Administração realizar este ato com um jogador, provavelmente você foi sim vítima de um furto ou algo do gênero, sendo assim o aconselhável é sua autoria realizar uma limpeza em sua máquina ou até mesmo formatar a mesma para obter uma boa jogabilidade novamente dentro do servidor e com uma segurança máxima perante a sua conta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aparentemente você infelizmente foi vitíma de furto, porém para todo efeito envie um ticket e converse por lá, pois assuntos deste gênero não se obtêm resolução via fórum. Ah, boa sorte!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, pelo seu recorrido logo vejo que foi infectado por outro tipo de vírus trojan, mais infelizmente assuntos como esse não poderão ser tratados via fórum, aconselho o senhor a estar enviando um ticket para a administração. Mas já vou lhe adiantar o assunto, caso não tenha ocorrido nenhum tipo de bug no servidor causando que seus itens sumissem a equipe não irá poder fazer nada, pois já é deixado bem claro nos termos do jogo "Quem faz a segurança da sua conta é você", ou seja, caso tenha sido infectado por algum vírus a equipe não irá arcar com as consequências, sem mais delongas.
Sim, existe uma ferramenta denominada de ticket onde você pode falar diretamente com nosso administrador.
Caso não saiba utilizar essa ferramenta, visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
É impossível um item sumir do nada, até porque eles não tem perna, no mais, caso realmente seu item tenha sumido, você poderá enviar um ticket para nosso administrador informando o problema, assim o mesmo estará averiguando seu caso, e se realmente for comprovado que seus itens sumirão, com certeza será devolvido, enfim.
ImagemImagemImagem
Existe duas maneiras de você está entrando em contato com a administração, é via ticket ou então enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema.
Atenciosamente, Lucas Igor
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato isso é impossível acontecer no MuAwaY, sendo assim, sugiro que você esteja enviando um ticket para nossa administração relatando que os seus itens sumiram da sua conta, porém não posso afirmar que a administração irá devolver seus itens. No mais, você deverá enviar um ticket e aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta da administração, lembre-se que, quando um determinado ticket entra em analise, é porquê o mesmo não terá um prazo fixo para ser respondido. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.