Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal estou com dúvida deu um problema ae negocio de conta estou disposto á pagar 1 uniria black pela verificação de logs na conta póis o problema é serio ouve roubo de itens espero que a administração possa ajudar póis estou a disposto á pagar por isso .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Joul
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Assuntos desse gênero você deve tratar via ticket diretamente com a administração e não por fórum, sendo assim envie um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido e solicitando uma avaliação nos log's e aguarde uma interação sobre o fato ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos relacionados a furtos devem ser tratados via ticket, abra um e converse por lá. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Você deve tratar deste assunto via ticket, portanto abra um ticket e aguarde uma interação da administração para você ser melhor orientado.
Sobre roubos são tratado via ticket, pois por lá nosso administrador irá verificar e te dará uma resposta correta sobre acontecimento, envie um ticket aguarde a resposta do administrador.
Imagem
Imagem
Problemas desse porte deve ser constatado via ticket para nossa administração, deverá entrar em contato e relatar o ocorrido para que seja auxiliado corretamente. Creio que esteja se referindo ao problema do bug no sistema dos itens black que ocorreu ontem, caso seja isso, nossa administração irá cobrar o custo de jcpoint's que foram gastos nas trocas, para que seja desbanido.
Assuntos com este gênero é tratado através de um ticket, sendo assim reporte o ocorrido para o setor administrativo. É válido ressaltar que um ticket tem um prazo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para o seu ticket ser respondido, caso entre para análise que o mais suposto a ocorre com o seu ticket não tem um prazo máximo, apenas aguarde.
  • Author
Abrir ticket vocês não sabe oque é espera tanto pra ser respondido .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Joul
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Esse é um assunto mais robusto, que deve ser tratado somente via ticket.
Obs: Para você receber uma resposta, o prazo é de 72 horas úteis. Caso o ticket entrar em análise, não existe um prazo específico para o mesmo ser respondido.

Ver postJoul, em 23 February 2016 - 11:59 PM, disse:

Abrir ticket vocês não sabe oque é espera tanto pra ser respondido .

Como eu disse acima, provavelmente seu ticket entrou em análise, quando um ticket está nesse status, é porque ele não existe um prazo para ser respondido.

Edited by Brusher

Meu caro, assunto desse tipo o senhor deve tratar via ticket direto com o administrador, sendo assim ele verá a solução mais cabível possível.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Assuntos relacionados a roubos devem ser tratados através do ticket, portanto, entre em contato com o Administrador e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Boa noite, recomendo que esteja entrando em contato com o nosso Administrador através de ticket, pois assuntos relacionados a roubos, só devem ser tratados com o nosso Administrador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Assuntos sobre roubos devem ser tratados via ticket, no mais, esteja enviando um ticket para nosso administrador informando o ocorrido e também pedindo a verificação de log's.
ImagemImagemImagem
Olá, assuntos como o seu apenas é tratado via ticket com a administração, pois somente a mesma poderá te dar informações concretas com que realmente aconteceu na sua conta. Em relação a pagamento a administração só aceita em caso de negociações de desbanimento, e a moeda utilizada para isso é o JcPoint's, portanto envie o ticket e espere a resposta da equipe em relação ao seu caso.
Assuntos destes gêneros deve ser tratado via ticket, encaminhe um ticket e aguarde até 72 horas para que tenha uma interação perante o assunto exposto.

Imagem
Quem faz a segurança do item e da account é o propio dono dela, você citou um caso de roubo, se a irresponsabilidade foi do dono do item a administração não pode fazer nada, pois em casos do gênero a administração não se responsabiliza. Porém o fórum não é para assuntos do gênero, o único setor responsável para assuntos relativo a banimento e verificação de log's é o ticket, abra um ticket e tire suas conclusões com a administração. Para enviar um ticket acesse o web site do servidor, faça login no painel de usuário, clique na aba suporte, clique em abrir novo ticket de ajuda, selecione o tema para seu ticket e digite o conteúdo, para finalizar resta-lhe clicar em "Gravar", feito isto seu ticket será gerado e a administração estipula um prazo de no mínimo três dias úteis para lhe responder, sendo assim sua única obrigação é aguardar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
A única solução é entrar em contato com o administrador via ticket e aguardar a resposta do mesmo, pois não terá nenhuma outra maneira mais viável de ter um contato direto com o administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nossa administração não se responsabiliza por roubo, porem você pode pedir via ticket que nosso administrador verifique log´s, enfim.

Ver postLive, em 23 February 2016 - 11:58 PM, disse:

Assuntos desse gênero você deve tratar via ticket diretamente com a administração e não por fórum, sendo assim envie um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido e solicitando uma avaliação nos log's e aguarde uma interação sobre o fato ocorrido.

@Correto!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.