February 24, 20169 yr comment_5111585 Não sei se viu a MP, to no servidor la ja tem 40 minutos esperando por troca mano se tiver como: Comprador: PROF3T4 Vendedor: RyTsU-GaYa Trade + bau 1 Report
February 24, 20169 yr comment_5111586 Com a criação de tópicos não irá adiantar no processo, todavia é necessário aguardar a mensagem pessoal após enviar a mesma, se já enviou, fez o procedimento correto, agora aguarde o mesmo visualizar e puxar os jogadores para a realização da troca. Report
February 24, 20169 yr comment_5111587 Existe diversas mensagens pessoais com certeza que chegaram antes da sua, portanto de fato o moderador deve seguir a sequência e, fique tranquilo, pois se chegar a sua vez e ele ainda estiver disponível você receberá auxílio, portanto tenha paciência e aguarde. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 24, 20169 yr comment_5111588 De antemão quero deixar bem claro que por meios de criações de tópicos você não será auxiliado rapidamente. Como você já encaminhou a MP, aguarde até que o mesmo possa ter disponibilidade de ler a mesma e logar no servidor para lhe auxiliar em sua determinada troca. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 24, 20169 yr comment_5111589 Para realização de troca é necessário que o Moderador que irá realizar a mesma esteja online no jogo, segue um tutorial para o senhor estar chamando corretamente um Moderador para realizar sua troca: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/ Report
February 24, 20169 yr comment_5111592 - Criando tópicos não irá adiantar de nada, para você receber o auxílio em uma troca, você deverá enviar uma MP para algum dos moderadores, se você já enviou, terá que ter paciência e continuar aguardando, pois as trocas não será realizada na hora que você quer, e sim quando o moderador estiver com tempo disponível, no mais, continue aguardando. Report
February 24, 20169 yr comment_5111664 Peço desculpas, porém neste horário eu estava realizando um mata-mata e assim acabei não visualizando sua MP. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 24, 20169 yr comment_5111665 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
se tiver como:
Comprador: PROF3T4
Vendedor: RyTsU-GaYa
Trade + bau 1