Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)sobre erro ao entrar no game

meu mu atualizo e ai quando clico em jogar simplesmente nao acontece nada, obs: to na versao 1.0, a versao 2.0 nao esta funcionando em minha maquina a dias ja

Featured Replies

Tente remover a compatibilidade do game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Verifique seu anti-vírus também, talvez esteja bloqueando o acesso do jogo. Coloque em modo silencioso para jogos.
Imagem
Imagem
Imagem
Desinstalar e instalar novamente, pois pode ser sua interface que esteja fazendo acontecer isso.
Imagem
Imagem
Sugiro que esteja de ante mão removendo a compatibilidade de seu game, e visualize se não será eficaz, possa ser isso que esteja impedindo o acesso ao jogo. Lembrando, execute o jogo em modo de administrador, desabilite o anti-vírus para que tenha uma melhor jogabilidade, visualize se esses métodos irão lhe ajudar.
Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game por completo e instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, e executando como administrador, e veja se o seu problema será sanado, caso continue, recomendo que o senhor realize o procedimento abaixo, de como que o senhor possa está mudando a sua compatibilidade do seu game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

@Edit: Complemento.

Edited by Nokia_

O servidor está em perfeitas condições em minha residência, sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet, caso sua internet esteja estável, altere sua contabilidade.
Maiores informações, saiba como remover a contabilidade do seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Aconselho que remova a compatibilidade de seu jogo, veja abaixo como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Creio que o problema está ocorrendo devido ao seu computador, que pode estar com excesso de arquivos deixando o mesmo cheio. Lembrando que os requerimentos para que o game funcione em seu computador são:

Quote

CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)
Aconselho que realize uma limpeza em seu computador e remova todos os programas e conteúdos que você não utiliza ou considera como não necessários e verifique se o problema é sanado. Se o problema persistir, aconselho que esteja alterando ou removendo a compatibilidade de seu game; Se caso não saiba como realizar este tipo de ação, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Veja se não tem uma instância do jogo aberto em sua máquina, pressione ctrl+alt+dell, vá em processos e procure se o jogo já está aberto, caso não, vá até a pasta do muaway delete os arquivos denominados update e settings e inicie o jogo diretamente da pasta, que se chama laucher, verifique-se sua máquina possui o direct-x atualizado, caso não recomendável é que esteja atualizando o mesmo para que consiga jogar, coloque em prática o tutorial que irei disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, delete SETTINGS e UPDATE da pasta do MuAwaY e tente executar o jogo no modo Administrador.
Imagem
Imagem
Tente remover a compatibilidade de seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, desative o anti-vírus e re-instale o mu.
Tente remover-lo tudo do computador e depois instalar novamente, logo depois faça o procedimento abaixo no tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Aconselho o senhor a estar no momento da instalação desativando o seu antivírus, pois o mesmo pode estar lendo algum arquivo infectado (falso), o senhor poderá ativa-ló novamente depois da instalação concluída.
Ou talvez seja a compatibilidade, irei lhe enviar um tópico que irá te auxiliar melhor, segue:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
De primeira mão, aconselho a baixar o cliente atualizado no site, pois pode haver alguns arquivos ou pastas corrompidos. Caso o problema persista, tente remover a compartibilidade do jogo.
Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente vou lhe sugerir a efetuar a remoção do MuAwaY em sua máquina completamente, ambos clientes existentes no seu computador v1 e v2 no caso, após isso reinicie seu computador e se redirecione até o web site do MuAwaY, clique na aba Downloads e realize o download do cliente atualizado, com ou sem som, sua opção, feito isto tente logar, caso não dê siga os procedimentos indicados no tutorial a seguir para remover a compatibilidade do cliente em sua máquina: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Desative seu anti-vírus e firewall, logo após faça a remoção de compatibilidade e tente novamente! Caso não saiba, veja como á seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Sem muitos detalhes do problema, não a como ajudar de uma forma veemente, veja se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso esteja remova a compartibilidade do jogo e tente jogar novamente. Caso não saiba como remover a compartibilidade, veja o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se não resolver, faça a desinstalação completa de seu jogo e em seguida faça o download do cliente atualziado, mas atenção efetue o download com o seu anti-vírus desabilitado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Tente apagar a pasta que foi instalado o jogo e instale novamente
Sugiro que arrume a compatibilidade do seu jogo, segue o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Tente também reinstalar o jogo, desativando o antivírus e o firewall.
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
Recomendo que você esteja alterando removendo a compatibilidade e veja se o problema será solucionado. Caso não saiba remove-la, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembre-se que esse problema pode está ocorrendo devido ao seu anti-vírus firewall está impedindo de você se conectar ao game, portanto desligue o seu anti-vírus e também o firewall e tente novamente.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido, falta de interação do autor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.