Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema correlacionado ao mu invisível.

Não sei se vcs vão entender mais vamos la... Eeu abro o patch do mu , eu clico em jogar.. mais quando o mu que abrir ele fica totalmente invisivel e nao consigo ver nada.. so consigo ver a area de trabalho do meu computador .. se alguem poder me ajudar com esse tipo de coisa que esta acontecendo pela primeira vez agradeço ..

Featured Replies

Recomendo que o senhor esteja re-instalando os eu game, e reiniciando a sua máquina, realize esse procedimento e veja se o seu problema será corrigido, caso ao contrário, recomendo que o senhor esteja tratando desse problema com a nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net".
Isso ocorre geralmente quando seus driver's não estão atualizados, o jogo acaba por não abrir e aparece apenas o "box" da janela. Aconselho usar o Driver Booster, ele irá verificar quais drivers tem que ser atualizados. Veja abaixo como usar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Sugiro que você faça a exclusão de todo o conteúdo que se relaciona ao MuAwaY, logo após desative seu anti-vírus e firewall para pode fazer o download novamente do cliente e patch, sendo assim, tente novamente e poste resultados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Verifique-se sua máquina possui os drivers atualizado, para a verificação desse procedimento recomendo que utilize o comando SlimDriver, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso realize os processos e o problema continue encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, a administração juntamente com a equipe de programação estará lhe ajudando a sanar esse problema.

Imagem
Meu caro, aconselhavel o senhor excluir o game completamente, ou seja, excluindo até a pasta "MuAwaY", no caso se estiver feito isso e o problema persistir sugiro que mande um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Recomendo você baixar os drivers e atualizar novamente, isso irá ajudar muito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade de seu game, se o problema persistir solicite um suporte técnico via e-mail: suporte@muaway.net
removendo compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Obs: re-instale o game para tentar obter sucesso.
Creio que o problema pode estar ocorrendo devido a ausência de arquivos na pasta do game. Você deverá realizar a reinstalação do game em seu computador (remove-lo totalmente, efetuar o download e instala-lo novamente de maneira correta). Lembrando que durante o download do cliente atualizado, é recomendável que desabilite o seu anti-vírus para que o mesmo não apague nenhum dos arquivos necessários para que o game funcione.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Acredito que seja algum problema gráfico da sua máquina. Aconselho a utilizar o programa Booster 3, pois ele atualiza todos os drivers que estão desatualizados de sua máquina.
Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Caso o problema persista, baixe o cliente novamente no site, instale-o e veja se o problema foi resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente pode ser algum item que seu antivírus bloqueou no momento da instalação do cliente, aconselho o senhor a estar desinstalando o mesmo e desativando o antivírus pouco antes da instalação, logo após o termino o senhor poderá ativar o antivírus normalmente que seu jogo irá estar em perfeitas condições, caso isso não funcione redirecione um email para suporte@muaway.net explicando melhor seu problema para que a administração possa lhe ajudar a sana-lo.
Recomendo que o senhor remova o jogo por completo de sua máquina, e faça os procedimentos novamente com seu anti-vírus desabilitado, após termina o download do game execute-o em modo administrador, caso não obtenha exito faça a reportação do seu problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
Isso ocorre quando tem algum driver desatualizado, portanto recomendo que você esteja atualizando seus drivers com o "Driver Booster" para está sanando o seu problema.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Atualize os drivers para o problema ser solucionado, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Se persistir, remova o jogo por completo e baixe novamente através de nossa web site, porém no momento do download desative o anti-vírus para não corromper arquivos.
Caso queira obter um auxílio Administrativo, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Atualize os drivers de vídeo e veja se irá obter resultados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso persista, recomendo entrar em contato com a parte interna. Envie um ticket contendo todos os detalhes possíveis, assim ao obter uma resposta será definitiva e irá sanar o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente desinstale o MuAwaY de seu computador, o patch também, não deixe nenhum arquivo do MU no seu computador, em seguida reinicie seu computador, após ligar novamente acesse o web site do mu, clique na aba de downloads e realize o download do cliente atualizado, com som ou sem som, você que escolhe, após isso tente executar o MU e verifique se obterá sucesso, caso o problema persiste atualize os drivers utilizando o programa indicado no tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/.
Após realizar os passos poste resultados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Acredito que o seus drivers estão desatualizados, sendo assim, veja o tutorial de como atualizar os drivers do seu computador através do slim driver:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o problema continue, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro.
Veja se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade do mesmo e veja se obterá resultados plausíveis. Se não saber como proceder, veja o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Em ultimo caso, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e peça auxilio ao mesmo para solução do seu problema.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Amigo, atualize todos os seus drivers de video e reinstale corretamente o MuAway:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/392750-respondidocomo-remover-e-instalar-o-muaway-corretamente/

Um dia eu voltarei..

Primeiramente peço que você esteja atualizando todos os driver's de sua máquina utilizando o programa Slim Driver, saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso você realize os procedimentos dito por mim acima e não obtenha resultados, sugiro que você desinstale o jogo por completo e esteja efetuando o download novamente através do nosso site, após efetuar o download, você deverá desativar o seu anti-vírus firewall ou até mesmo o avast para não ocorrer futuros problemas na hora que for executar o MuAwaY, pois tenho certeza que algum arquivo de sua máquina se encontra corrompido, enfim, realize os procedimentos acima e veja se o problema será sanado com êxito.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido, falta de interação do autor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.