February 24, 20169 yr comment_5112171 Qual o intuito de precisar de JcPoints Para Vender Dino Black e Uniria Black? Porque eu não vejo sentido em pagar para vender um intem que ja é meu. Edited February 24, 20169 yr by Heze Report
February 24, 20169 yr comment_5112172 O intuito é a valorização da moeda JCPoint´s, nossa administração já deixou isto claro em diversos tópicos criado com esta finalidade Report
February 24, 20169 yr comment_5112173 É para valorizar o custo do trade e também da moeda conforme o administrador já deixou claro. Edited February 24, 20169 yr by Reven Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 24, 20169 yr comment_5112174 Nosso administrador realizou isso para valorizar tanto os itens Blacks como a moeda JcPoint's. Sabemos que isso foi feito para evitar a extinção das negociações no servidor, pois em outros jogos online você compra um item, fica por um determinado tempo e se expira, já os blacks não ficarão em sua conta por um tempo indefinido sem nenhum custo, só será cobrado no dia que você realizar negociar. Report
February 24, 20169 yr comment_5112176 O principal enfase da administração ao colocar a taxa é a valorização do item e da moeda, a administração relatou que o jc points é a moeda do futuro, sendo assim está sendo bastante valorizado, pois nosso administração está com planos para a moeda, apenas teremos que aguardar curiosamente para saber quais são esses planos,enfim, o principal intuito da administração é a valorização do item. Report
February 24, 20169 yr comment_5112177 É para esta valorizado a moeda JCPoint's, pois atualmente a moeda mais valiosa do jogo. Report
February 24, 20169 yr comment_5112178 Para que seja valorizado, a moeda. Edited February 24, 20169 yr by LucasCRF Atenciosamente, Lucas Igor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 20169 yr comment_5112179 A moeda jcpoints está sendo utilizada em várias áreas do jogo, tanto nas ferramentas do web-site como na troca de itens. O administrador optou por valorizar ambos, itens e moeda em uma única ação no qual é negociá-los. Report
February 24, 20169 yr comment_5112180 O nosso administrador fez isso para os demais players valorizar a moeda JCpoint's, pois ele achou que ela estava sendo muito desvalorizada e, sendo assim achou necessário fazer isso. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 24, 20169 yr comment_5112181 Para pode valorizar a moeda e o próprio Dinorant Black, isso ficou esclarecido no tópico de lançamento. Report
February 24, 20169 yr comment_5112182 A intenção da administração é realizar a valorização da moeda jc point e também a valorização do determinado item; Que através deste tipo de cobrança, passa a ter um valor elevado. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 24, 20169 yr comment_5112183 O principal intuito da taxa de JCPoints ser solicitadas no comércio dos pet's é para valorizar a moeda, assim também como esses itens passa a ter um preço elevado, isto já foi deixado claro pelo próprio Administrador. Edited February 24, 20169 yr by Very Report
February 24, 20169 yr comment_5112186 O administrador já deixo bem claro que está querendo valorizar a moeda no jogo, portanto ele acho um meio de colocar ela para valorizar mais, portanto ele decidiu colocar um valor para que os player's possa fazer uma negociação que todos, porém teriam que as "JcPoint's" dentro do jogo para conquista o item desejado, enfim a intenção do administrador e deixar a moeda mais cara no servidor, ou seja mais valiosa. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 20169 yr Author comment_5112187 _Fox, em 24 February 2016 - 05:21 PM, disse:Nosso administrador realizou isso para valorizar tanto os itens Blacks como a moeda JcPoint's. Sabemos que isso foi feito para evitar a extinção das negociações no servidor, pois em outros jogos online você compra um item, fica por um determinado tempo e se expira, já os blacks não ficarão em sua conta por um tempo indefinido sem nenhum custo, só será cobrado no dia que você realizar negociar. Mais no caso 10k e 7k é muito pensa comigo essa promoção pra vim dino e uniria e 400$ e não vem nenhum pacote de gw nem de jc isso é abusivo cara ja pagamos tao caro e precisa de + e + para vender um item q custou os olhos da cara. Report
February 24, 20169 yr comment_5112188 Além de valorizar a moeda Jc Points, a intenção da administração é amenizar os roubos, como as vítimas de keylogger. Como nosso administrador já disse, o item é um produto do servidor, você comprou ele mas não é obrigado a vende-lo. Caso tenha vontade de vender, terá que pagar a taxa assim como qualquer jogador. Edited February 24, 20169 yr by FireBoy Report
February 24, 20169 yr Author comment_5112213 FireBoy, em 24 February 2016 - 05:27 PM, disse:Além de valorizar a moeda Jc Points, a intenção da administração é amenizar os roubos, como as vítimas de keylogger. Como nosso administrador já disse, o item é um produto do servidor, você comprou ele mas não é obrigado a vende-lo. Caso tenha vontade de vender, terá que pagar a taxa assim como qualquer jogador. Vitimas e KL? A administraçao nunca si enporto com esse tipo e furto no jogo pois como ate eu quando sofri esse tipo de furto a aministraçao deu uma resposta padrao com tais palavras "A administraçao não si responsabiliza por roubos no game vc é responsavel por seu loguin e senha" pra mim isso e amenizar kl é papo furado porque si jogador tem tais itens q precisa de taxa ele vai ter essa taxa em sua conta. Report
February 24, 20169 yr comment_5112215 A intenção é valorizar a "moeda" JCPoints... Alem de evitar roubos, principalmente para as vítimas que sofrem com Keylogger. Anota ai! Você ainda lerá : [Slash_GM] Report
February 24, 20169 yr comment_5112221 E uma maneira de valorizar tanto os itens black's quanto a moeda JcPoint's. Inserindo uma taxa de JcPoint's na hora da troca faz com que nem todos negocie o item, fazendo com que o item fique um pouco fora de circulação correlação á comercialização dentro do servidor. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 24, 20169 yr comment_5112222 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Porque eu não vejo sentido em pagar para vender um intem que ja é meu.
Edited by Heze