Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
uma pergunta , se eu tenho uma acc que recentemente foi posta no meu outro email , e fiquei muito tempo sem logar nela, mas sei loguin e tals pid, existe formas de eu recuperar ela mesmo nao estando em meu email ?
ex... tenho uma acc mas perdi o email dela, porem sei os dados, existe formas de recuperaçao?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, você pode tá encaminhando um ticket para a administração, você irá receber um formulário para preencher, terá que provar que a conta de fato é sua, caso você preencha os dados corretos a administração poderá ajudar a recuperar essa conta.

Imagem
Sem o e-mail de cadastro fica quase impossível realizar tal ato, abra um ticket e solicite a recuperação de sua conta com o que você tem atualmente e aguarde uma interação da administração lhe informando o que pode ser feito.
Você pode sim recuperar o email de sua conta, porém para realizar esse procedimento, será necessário você enviar um ticket para a administração com todos os dados possíveis de sua conta solicitando a recuperação ou a alteração do email, você irá receber um formulário e se realmente provar que a conta é sua, recuperar ou poderá alterar o email da conta desejada.
Imagem
Imagem
Imagem
O único método ativo é você enviar um ticket para administração solicitando auxílio. Nesse ticket deverá conter todas as informações sobre a recuperação, quando lhe responderem provavelmente você terá que preencher um formulário que será enviado ao Sr. e nesse formulário irá conter perguntas sobre a possível conta que você quer recuperar, basta responder de acordo com o pedido, se constar que você é o verdadeiro dono, terá a conta novamente.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, basta o senhor enviar um ticket para nossa administração, lembrando que a mesma irá fazer algumas pergunta para que o senhor possa preencher para obter total certeza de que a conta pertence ao senhor.
Sim, se caso você lembra todos os dados da sua conta, basta você está enviando um ticket para administração informando o caso e todos os dados da sua conta para que você possa está recuperando.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
-
Sim, você poderá enviar um ticket para nosso administrador informando, assim o mesmo irá lhe enviar um relatório contendo algumas perguntas da conta e você deverá responder, caso responda corretamente nosso administrador estará lhe passando os dados da conta.
ImagemImagemImagem
Correto, para isso é necessário enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação de sua conta, feito este processo, aguarde um prazo estipulado de 72 horas para uma interação do Administrador em seu ticket, lembrando que poderá demora entrar em fase de análise, ocorrendo um tempo não estipulado pelo setor administrativo para que você possa receber uma nova interação da parte deles. Após receber a resposta do Administrador o mesmo irá lhe fazer algumas perguntas e sua autoria respondendo-as corretamente poderá ter o acesso a sua conta novamente sim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Exato, você deve encaminhar um ticket o setor administrativo e relatar o ocorrido, sendo assim, as orientações necessárias lhe serão fornecidas.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim, basta o senhor esta enviando o ticket para a administração relatando o ocorrido e, assim fará umas perguntas sobre a conta para ter certeza que você é realmente o dono da conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Sim, você pode estar entrando em contato via ticket e informando que perdeu o e-mail da conta, porém será feita uma bateria de perguntas onde todas devem ser respondidas e depois elas serão verificadas se são verdadeiras, caso todos os dados batam corretamente a administração irá alterar o e-mail para você.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Sim, o senhor deverá enviar um ticket com todas as informações de sua conta, inclusive o PID para que a sua conta seja recuperada de forma mais fácil pelo administrador. Lembre-se de que se o senhor estiver mais de 120 dias offline em sua conta, deverá aproveitar este assunto para pedir ao mesmo que ative a sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Antigamente a Administração auxiliava nestes casos onde o jogador poderia enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação onde lhe era enviado um questionário e assim ao responder-lo corretamente a administração lhe dava o devido dado que o senhor solicitava, com tudo com o tempo a administração deixou de realizar este auxilio para proteção dos próprios jogadores, enfim não há meios de saber o e-mail da sua conta ou qualquer outro dado por este motivo.
Imagem
Imagem
Tem sim, para isso sua autoria deverá isso sua autoria deverá está enviando ticket com uma account secundária http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/, feito isso, basta sua autoria aguardar 72 horas úteis para uma resposta da nossa administração sobre o assunto, e assim recuperando sua accout. È valido ressaltar, que sua autoria deverá responder algumas perguntas para assim o nosso possa está lhe fornecendo os dados da account.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, basta encaminhar um ticket para o setor Administrativo, onde será enviado um formulário para sua autoria preencher, se provar com alguns dados básicos, é provável ter a recuperação sucedida, enfim.
Imagem
Imagem
Sim, aconselho que envie um ticket para a administração solicitando todos os dados existentes da sua conta, provavelmente irão lhe fazer perguntas, mas será apenas para manter sua segurança.
Bom, neste caso sua autoria deverá entrar em contato com a nossa administração informando o ocorrido e solicitando a recuperação do seu devido e-mail. Lembre-se que a nossa administração irá realizar algumas perguntar e o Sr. deverá responde-las de forma correta, caso contrário, você não conseguirá recuperar seu e-mail. No mais, esteja visualizando o tutorial abaixo no qual obtém todas as informações necessária para você está entrando em contato com a nossa administração via ticket, confira:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Observação: O prazo para que os tickets possam obter uma resposta administrativa é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, portanto você deverá aguardar esse determinado prazo.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.