Sei que todos problemas coerente a versão 2.0 devem ser enviadas ao email suporte@muaway.net, já fiz isso, porém quero saber de imediato se alguém de vocês podem resolver meu problema.
Estava com interface, exclui os dois tipos de versão, pois agora vou jogar sem interface, desinstalei todos as pastas de mu, instalei novamente só a versão 2.0, porém ao clicar para jogar, ela não aparece na página dos servidores, apenas volta novamente nas opções iniciais. (Jogar, Opções, etc...) Obs: Já executei como administrador também, e não houve resultados.
Alguém sabe resolver esse problema?
Já realizei todos os procedimentos passados e nenhum obtive resultados, irei aguardar uma resposta da administração.
Obrigado!
Estava com interface, exclui os dois tipos de versão, pois agora vou jogar sem interface, desinstalei todos as pastas de mu, instalei novamente só a versão 2.0, porém ao clicar para jogar, ela não aparece na página dos servidores, apenas volta novamente nas opções iniciais. (Jogar, Opções, etc...)
Obs: Já executei como administrador também, e não houve resultados.
Alguém sabe resolver esse problema?
Já realizei todos os procedimentos passados e nenhum obtive resultados, irei aguardar uma resposta da administração.
Obrigado!
Edited by Brusher