Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema ao tentar executar o cliente 2.0.

Sei que todos problemas coerente a versão 2.0 devem ser enviadas ao email suporte@muaway.net, já fiz isso, porém quero saber de imediato se alguém de vocês podem resolver meu problema.
Estava com interface, exclui os dois tipos de versão, pois agora vou jogar sem interface, desinstalei todos as pastas de mu, instalei novamente só a versão 2.0, porém ao clicar para jogar, ela não aparece na página dos servidores, apenas volta novamente nas opções iniciais. (Jogar, Opções, etc...)
Obs: Já executei como administrador também, e não houve resultados.
Alguém sabe resolver esse problema?


:thumbsdown:

Já realizei todos os procedimentos passados e nenhum obtive resultados, irei aguardar uma resposta da administração.
Obrigado!

Edited by Brusher

Featured Replies

Olá, vejo que esse problema de não aparecer servidores varias vezes é problema decorrente da velocidade da sua internet, porém como você citou, problemas assim apenas o suporte poderá estar lhe ajudando, ou seja, infelizmente você precisará esperar, portanto aconselho ir utilizando a versão 1.0 para obter melhores resultados.
Já tentou remover a compatibilidade do jogo? Se não tente, outra coisa se ela não estiver marcada marque a mesma em um Windows que seja o mesmo que o seu, pois já tive esse problema e ao utilizar o modo compatibilidade com Windows 8 ( o meu ) consegui entrar normalmente no servidor.

@Poste resultados para que eu possa dar novas instruções.
Imagem
Imagem
Visualize o tutorial de remover a compatibilidade do jogo e veja se sanará o seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Desabilite também o anti-vírus e veja se ajudará.
Caso não, tenha paciência e aguarde uma interação de nossa administração em seu e-mail, a onde irão lhe ensinar corretamente o que fazer, se já tentou de tudo e não conseguiu só resta um suporte administrativo.
Criando tópicos no fórum não irá agilizar o processo de sua resposta através do e-mail, como sabemos o cliente 2.0 ainda está em fase de teste, e os bug's que aparecem no cliente ainda é novo e não temos recursos em nosso fórum suficiente para que te ajude a sanar o problema, sendo assim aguarde até que o administrador responda o e-mail.
Geralmente estas pastas que você excluiu afetou na transição de seu download, pois cada pasta do arquivo MUOnline devem ser retiradas para o bom desempenho de seu jogo. Por exemplo, se o senhor tiver uma pasta particionada no seu computador ( Que provavelmente tem, cujo é a pasta %temp% ), você terá problemas com o seu arquivo atual, e provavelmente irá acontecer um problema, cujo uma delas é realmente a lista de servidores não aparecer.
De acordo com alguns jogadores, quando eles excluíram estes arquivos de partição, eles conseguiram entrar no servidor normalmente, porém, se caso o problema persistir mesmo assim, deverá esperar o retorno administrativo para melhores soluções para o seu caso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Mude a compatibilidade do seu jogo amigo.
Verifique também se sua conexão com a internet não está muito lenta, isso também pode estar causando o problema.
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
Mude a compatibilidade do seu jogo amigo.
Verifique também se sua conexão com a internet não está muito lenta, isso também pode estar causando o problema.
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor esteja reiniciando a sua máquina, caso o erro persista esteja mudando a compatibilidade do seu game, e se o problema não for solucionado novamente, esteja aguardando resposta administrativa no e-mail que o senhor enviou para mesma.
-
Esteja removendo a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também desative o anti-vírus antes de executar o jogo, caso o problema ainda persistir, deverá aguardar por uma resposta de nosso administrador através do e-mail que você enviou.
ImagemImagemImagem
Sugiro que desative seu firewall e anti-vírus, logo após remova a compatibilidade do jogo e veja se terá resultados... Caso não saiba como, prossiga com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Sugiro que desative seu firewall e anti-vírus, logo após remova a compatibilidade do jogo e veja se terá resultados... Caso não saiba como, prossiga com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Feito isso e o erro persistir, abra o jogo diretamente da pasta do muaway, a partir do aplicativo laucher, caso persista desativa seu anti-vírus e delete as pastas settings e update, após abra o laucher irá baixar novamente os arquivos, tente conectar-se ao jogo e veja se tem resultados.

Imagem
Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembre-se de desativar o anti-vírus e firewall, outro procedimento, retire UPDATE e SETTINGS da pasta do MuAwaY para ter o caso solucionado, se persistir, você deverá entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, o único método seja através do contato com o Administrador.
Imagem
Imagem
Sugiro que você esteja desinstalando o game por completo novamente, e em seguida baixe-o em sua residência, após baixa-lo, veja se o problema será sanado. Caso você não obtenha resultados, devo lhe informar que sua única saída será aguardar uma resposta da administração perante o assunto que foi exposto no e-mail, até porquê você mesmo citou acima que já realizou todos os procedimentos dito pelos membros e não obteve resultados, portanto você deverá aguardar uma resposta do setor administrativo em seu e-mail, enfim.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.