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Fórum - MuAwaY

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(Respondido) Referente á demora para obter uma resposta no e-mail.

Ja se passaram 22 dias que enviei meu problema com o muaway 2.0 ao suporte ,e ta dificil jogar muaway com leg (versao 1.0 a q estou usando) necessito muito da resposta do suporte pois quero jogar muaway sem me preocupar em tomar dc durante uma troca ou eventos dos membros !!!!!!!!!

Featured Replies

Caso você já solicitou o auxílio através do email, é necessário apenas aguardar, até pelo fato de que se o problema for muito grave, é necessário uma análise e um tempo melhor para uma resposta mais adequada e assim você resolva o problema, apenas aguarde, com a criação de tópicos não irá adiantar muito no processo.
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Neste caso nada poderá ser feito a não ser aguardar, pois são muitos e-mails para ser respondidos assim congestionando este endereço, sendo assim espero que compreenda.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Se o senhor já enviou o seu feedback, infelizmente o senhor deverá aguardar um retorno administrativo perante ao seu problema mais específico.
Lembrando que tivemos uma atualização no cliente 2.0, cujo o senhor poderá estar testando o mesmo novamente atualizando os seus arquivos e verificando se há algum problema pendente no mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A demanda de assuntos enviado para nossa administração está muito grande, você deverá ficar no aguardo até que uma interação perante o seu problema seja feita, coloque o tutorial de compatibilidade em prática e veja se tem resultados, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

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Provavelmente seu caso esta sob analise da administração, pois erros não são fáceis de serem sanados, aconselho que espere um contato via email da administração lhe pedindo mais informações sobre seu erro, peço que tenha paciência, pois logo tudo sera resolvido.
Não há muito o que fazer, já que o senhor enviou um e-mail para a administração, sugiro que continue no aguardo de uma interação por parte da Equipe para que seu problema seja sanado.
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Pelo visto seu problema está sendo analisado pela equipe, fique tranquilo que assim que a mesma encontrar uma solução para o seu problema eles vão lhe enviar uma Mensagem relatando algo para tal anomalia.
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Criando tópicos no fórum não irá agilizar o processo de sua resposta no e-mail, sendo assim, continue aguardando.
Não é fácil achar uma solução para o problema, o administrador tenta dar o máximo de si no problema até que encontre a solução, mas nem sempre é tão fácil como nós jogadores esperamos, então, continue utilizando o cliente 1.0 que no caso ainda é o padrão do servidor até que o problema seja resolvido.
Infelizmente o senhor deverá está no aguardo, lembrando que a nossa administração anda muito ocupada resolvendo outros casos em nosso servidor, como o cliente 2.0 e entre outros, sendo assim recomendo que o senhor continue aguardando que logo a mesma irá responder o seu e-mail.
Devo lembra-lo que não é apenas um bug que esta ocorrendo no servidor cliente 2.0, e sim diversos, onde estão sendo reportado e acredito que nossa administração irá corrigi-los em uma unica atualização, fique tranquilo que logo mais tudo estará normalizado e o senhor terá uma melhor jogabilidade.
Criações de tópicos não irá agilizar no auxílio, pois são diversos e-mails enviados para a Administração, por esse motivo gera um certo atraso, no mais, é necessário aguardar, em breve terá uma interação, fique tranquilo.
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O administrador acabou de relatar que foi feita uma alteração que reduz o lag em hardware mais antigos.
Veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=5112615
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Se você já reportou seu problema para nosso administrador através do e-mail, deverá apenas aguardar, pois são muitos jogadores enviando e-mail solicitando ajuda, nosso administrador estará analisando seu caso para lhe dar uma resposta adequada e que irá sanar seu problema, no mais, tenha paciência e aguarde.
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Se você já enviou um e-mail para nossa administração, basta aguardar o retorno do mesmo. Mas você questiona dizendo que faz muitos dias sem nenhum retorno... Mas pensa bem, imagina o tanto de pessoas que se apresentam com o mesmo problema ? Ou até com problemas maiores que estão sendo mais trabalhosos para a equipe. Então sugiro que aguarde e mantenha a paciência.
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



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Se o senhor já reportou o seu problema através do e-mail, o que resta é aguarda, pois o seu problema já foi passado para a administração e, agora tem a parte de analise, aonde o seu problema será analisado.
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Ver postLive, em 24 February 2016 - 09:40 PM, disse:

Caso você já solicitou o auxílio através do email, é necessário apenas aguardar, até pelo fato de que se o problema for muito grave, é necessário uma análise e um tempo melhor para uma resposta mais adequada e assim você resolva o problema, apenas aguarde, com a criação de tópicos não irá adiantar muito no processo.

@Respondeu corretamente!
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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