February 25, 20169 yr comment_5112739 Boa noite Primeiramente ! Galera tirem uma duvida minha , é só eu que reparei ou outros players também, porque depois dessa ultima atualização o Mu ambas versão fico meio pesado, fico com um Lag alto, Hit saindo muito mais lento erros gráficos , Ou é um bug ? Podem me explica por favor ! Edited February 25, 20169 yr by Geox Report
February 25, 20169 yr comment_5112748 A reportação de algumas anomalias deste gênero foram reportadas nos últimos dias, sendo assim creio que em breve o setor administrativo estará resolvendo, portanto aguarde. Mas também pode ser problemas de rotas, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 25, 20169 yr comment_5112749 Aqui quando o o jogo é executado no meu notebook ainda continua estável e não está com nenhum peso no cliente 2.0, mas caso o senhor tenha algo ciente do que poderá estar acontecendo com o seu jogo, deverá estar reportando isso via suporte@muaway.net para que eles possam estar verificando este problema e o senhor ter um retorno de uma resposta deles. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 25, 20169 yr comment_5112750 Olá, na minha residencia após essa atualização recente o servidor esta mais leve, encontra-se operante em perfeitas condições, recomendo o senhor estar desinstalando e instalando novamente para obter melhores resultados para melhorar a performance do jogo. Caso não funcione, reporte sua reclamação para o tópico oficial do Cliente 2.0: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__getnewpost Report
February 25, 20169 yr comment_5112751 Bom, aconselho que o senhor reporte qualquer tipo de problema referente a jogabilidade para o e-mail Suporte@muaway.net. Report
February 25, 20169 yr comment_5112752 Realmente não apenas você mas eu também senti essa pequena diferença no gráfico do jogo, possa ser que seja impressão, até pelo fato de como eu disse, também notei uma diferença, porém qualquer problema que você ache, você deve reportar para o email suporte@muaway.net e aguardar novas atualizações para sanar o problema. No momento atualize os driver's, pause o anti-vírus e execute o jogo em modo administrador, caso ao contrário, aguarde uma resposta da administração no email. Report
February 25, 20169 yr comment_5112753 Você não é o único a estar reportando este tipo de problema. De fato creio que brevemente a administração estará realizando uma atualização para sana-los. Aconselho que esteja reportando o seu problema para a administração através do e-mail suporte@muaway.ne, para que a mesma possa analisar o caso e procurar uma forma para resolve-lo. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 25, 20169 yr comment_5112754 Amigo na minha opinião se trata de um bug, mas para dizer a verdade eu não estou sofrendo com ele, pois pra mim continua a mesma coisa a versão 1.0 do game. Talvez algum Driver so seu computador,ou placa de vídeo esteja desatualizada... Sugiro que dê uma olhada observe se da alguma diferença. Anota ai! Você ainda lerá : [Slash_GM] Report
February 25, 20169 yr comment_5112755 Ambos clientes em minha residência se encontra totalmente estável, ou seja, não está contendo tanto leg e não estou tendo nenhuma perca de FPS no momento em que estou tirando x1 com o jogadores. Sugiro que esteja reportando o bug para o e-mail suporte@muaway.net até porque o problema pode está ocorrendo com outros player's. Report
February 25, 20169 yr comment_5112757 Provavelmente isso pode ser proveniente da sua conexão, porém vale lembrar que o cliente 2.0 está em testes e pode apresentar eventuais problemas, enfim verifique sua conexão pois pode ser o causador do problema. Atenciosamente - Fisio Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
February 25, 20169 yr comment_5112758 Diversos jogadores já reportaram tal problema para a Administração, creio que em breve tudo estará normalizado, devemos aguardar. Caso queira encaminhar o ocorrido para o Administrador, envie para o e-mail suporte@muaway.net. Report
February 25, 20169 yr comment_5112761 Em minha residência o servidor se encontra normal, porém alguns jogadores já veio reclamando sobre esse suposto lag, você pode está reportando esse bug através do e-mail suporte@muaway.net, isso pode ser problemas de rotas, que se normalizará brevemente, então reporte e aguarde até uma interação. Report
February 25, 20169 yr comment_5112762 - Em minhas residência ambos clientes estão em perfeito estado, no mais, sugiro que você esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja averiguando e resolvendo, enfim. Report
February 25, 20169 yr comment_5112763 Em minha residência está normal, creio que seja somente com alguns jogadores e um deles é o senhor, sendo assim recomendo que o senhor esteja reportando esse problema para nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net" Report
February 25, 20169 yr comment_5112765 Meu caro, isso é problemas que o servidor esta passando mas fique tranquilo que já foi passado para a administração e, logo mais será sanado todo esse problema portanto, paciência. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 25, 20169 yr comment_5112766 Realmente o jogo esta muito lagado apos essas atualizações, mais vale lembrar que não e só mesmo que estar com esse problema e sim outros jogadores já veio em nosso fórum reclamar sobre o assunto, mais pode ficar tranquilo que nosso setor administrativo já esta ciente sobre o assunto, basta aguarda que em breve tudo será corrigido em ambas versões. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 25, 20169 yr comment_5112774 Boa noite, de acordo com as estatísticas do servidor, ele só está pesado pois o membro KindOvoMaX está online, e como o mesmo pesa 750kg, acaba pesando o servidor. Peço que aguarde o mesmo se retirar (coisa dificl pq é viciado), ou envie um ticket. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 25, 20169 yr comment_5112801 Jogadores acima responderam de forma correta. Lembrando, a versão 2.0 ainda está em fase de testes, então, quaisquer problemas que sejam, deverá ser reportado para nossa administração no tópico oficial ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net. Report
February 25, 20169 yr comment_5112802 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera tirem uma duvida minha , é só eu que reparei ou outros players também, porque depois dessa ultima atualização o Mu ambas versão fico meio pesado, fico com um Lag alto, Hit saindo muito mais lento erros gráficos , Ou é um bug
Podem me explica por favor !
Edited by Geox