Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á demora para obter uma resposta no ticket.

Eu to com o meu ticket a 15 dias pra responder amigos e nada, oque fasso?

Featured Replies

Você deve apenas aguardar, acredito que pelo tempo citado o ticket se encontra em análise, ticket em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, apenas aguarde sem uma previsão exata para uma nova interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Seu ticket se encontra em análise, a demanda de tickets está muito grande, e um ticket quando entra em análise não tem mais prazo estipulado para ser respondido, entretanto continue no aguardo até que uma interação seja feita perante seu ticket.

Imagem
Provavelmente seu ticket se encontra em análise, e neste caso nada poderá ser feito, apenas continue aguardando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Criando tópicos no fórum não irá agilizar o processo do seu ticket, continue aguardando. É bem provável que o mesmo já se encontre em análise, quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, sendo assim continue aguardando, em breve você terá uma resposta definitiva.

Edited by lipeR7

Provavelmente seu ticket se encontra em análise, sendo assim você deve continuar aguardando pois quando um ticket entra em análise não há um prazo estipulado para ser respondido.
-
É bem provável que seu ticket encontra-se em análise, quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, deverá aguardar por uma resposta.
ImagemImagemImagem

Creio que o seu ticket encontra-se em analise, portanto você deverá continuar aguardando o mesmo ser respondido, pois tickets em analise não possuem um tempo previsto para ser respondido,
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O seu ticket deve-se encontrar no status de analise, e quando um ticket encontra-se nesse status ele não obtêm um tempo estipulado para ser respondido, no entanto você deve ser paciente e aguardar até que o caso seja concluído.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket está a muito tempo ser ter resposta, significa que o mesmo está em analise por ser algum assunto grave. A única que coisa que pode-se fazer é esperar até que o mesmo seja respondido.
ImagemImagem
Provavelmente o seu ticket foi selecionado no modo de análise, pois dependendo do assunto, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao ocorrido, portanto, aguarde.
Lembre-se que tickets em análises não existe prazo para ser respondidos.
Imagem
Imagem
O senhor deverá apenas aguarda, pois não há mais nada que se possa fazer, ou seja, seu ticket esta em analise e, quando esta em analise não temos um prazo exato para uma segunda resposta portanto, aguarde.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Antes de mais nada devo lhe explicar o seguinte, um ticket quando criado tem 72 horas para que o senhor obtenha um parecer do suporte via tivket, agora! quando um ticket entra em modo analise não existe um prazo estipulado para que o senhor receba uma interação administrativa, então não á oque fazer o senhor terá que aguarda.
Isso e devido ao seu ticket se encontra em análise, quando um ticket entra em análise não existe um prazo para ser respondido você terá que aguarda-lo até ser respondido.
Imagem
Imagem
Se faz 15 dias que você não recebe nenhuma resposta, recomendo que cancele e re-crie o ticket. Se você já recebeu uma resposta, porém ela foi redirecionada a um superior, está tudo na normalidade, não há um prazo para resposta, pois depende da demanda de tickets, que segundo o administrador, está muito alta.
Boa noite, infelizmente não há nada que possa ser feito, caso o mesmo se encontra em análise, você deverá aguardar até que a nossa Administração esteja analisando detalhadamente e entrando em contato novamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Apenas aguarde, ticket's em analise não tem um prazo estimulado para ser respondido.
Certifique-se se o seu ticket não encontra-se em analise, pois provavelmente o mesmo está em analise no qual não obtém um prazo fixo para ser respondido, sendo assim, sugiro que você continue aguardando por uma nova interação por parte da administração. Caso o mesmo não esteja em analise, recomendo que você reabra um novo ticket e assim esteja aguardando um prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.