- Nossa agora simplesmente posso sair do servidor com a impressão de dever cumprido. Parabéns Fox !
Queria muito te elogiar e dizer que sinto muito orgulho de você, é um cara que sempre lutou e eu sempre me senti culpado por você não ter conseguido entrar antes na staff, sempre batalhou e nunca teve um chance, e hoje o seu esforço foi recompensado. Ainda lembro como se fosse hoje, quando éramos apenas jogadores em conferencia. Eu, você, Marck, Veloxy, Versus, KenBlock, Virtual, Proxy, Howrang e outros, todos já haviam conseguido seus objetivos e você que deveria ter sido o primeiro a entrar pela qualidade, nunca tinha sua chance devido a problemas internos, porém isso é passado, e como a vida gira em segundo, estou muito feliz de ver todos aqueles que um dia tentaram te banir, te frustrar, te eliminar, indo ao seu perfil lhe parabenizar e lhe chamar de lenda, e simplesmente é o que você é, estamos meio que sem se falar muito hoje em dia, porém a consideração, o respeito e a amizade são eternas, fico muito feliz de ver que todos meus amigos saíram vitoriosos e em especial você.
Não quero me gabar de nada, mas tu é meu aluno, porém como de praxe, a verdade é que o aluno sempre supera o Professor.
Nossa agora simplesmente posso sair do servidor com a impressão de dever cumprido. Parabéns Fox !
Não quero me gabar de nada, mas tu é meu aluno, porém como de praxe, a verdade é que o aluno sempre supera o Professor.
EMOCIONADO.
Edited by Zeus_