Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Nossa agora simplesmente posso sair do servidor com a impressão de dever cumprido. Parabéns Fox !

Queria muito te elogiar e dizer que sinto muito orgulho de você, é um cara que sempre lutou e eu sempre me senti culpado por você não ter conseguido entrar antes na staff, sempre batalhou e nunca teve um chance, e hoje o seu esforço foi recompensado. Ainda lembro como se fosse hoje, quando éramos apenas jogadores em conferencia. Eu, você, Marck, Veloxy, Versus, KenBlock, Virtual, Proxy, Howrang e outros, todos já haviam conseguido seus objetivos e você que deveria ter sido o primeiro a entrar pela qualidade, nunca tinha sua chance devido a problemas internos, porém isso é passado, e como a vida gira em segundo, estou muito feliz de ver todos aqueles que um dia tentaram te banir, te frustrar, te eliminar, indo ao seu perfil lhe parabenizar e lhe chamar de lenda, e simplesmente é o que você é, estamos meio que sem se falar muito hoje em dia, porém a consideração, o respeito e a amizade são eternas, fico muito feliz de ver que todos meus amigos saíram vitoriosos e em especial você.

Não quero me gabar de nada, mas tu é meu aluno, porém como de praxe, a verdade é que o aluno sempre supera o Professor.

EMOCIONADO.

Edited by Zeus_

Imagem
Imagem

Featured Replies

Mitou merecedor! S/+ lendário.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Nando, agradeço demais por tudo que você fez por mim, nunca esquecerei... Sabe disso, eternamente grato por tudo que já me fez, nunca irei abandonar ninguém, isso aqui que consegui foi graças á todos os meus amigos, que me incentivaram, elogiaram e me deram força para nunca desistir de lutar por aquilo que sonhei e sempre quis.
Obrigado mais uma vez Zeus, estamos juntos ai sempre que precisar, tudo nosso irmão, amo tu! ♥
Elogio mencionado!
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.