Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema ao visualizar os novos itens Black dentro do jogo.

Nao sei se foi apenas comigo, mais meus itens blacks da nova coleção sumiram mais eles estao invisivel no inventario, e meu muaway se desuatizou sozinho, nao tem mais ninguem com itens blacks novos, oq houve?
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Reinstale o seu jogo, você de ter inserido algum tipo de arquivo na pasta do muaway na qual danificou, você deverá reinstalar seu jogo remova por completo e baixe-o novamente, caso persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
Recomendo você remover o jogo por completo e baixar novamente, se persistir, atualize os drivers da sua máquina, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Se não obter resultados, encaminhe o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Remova o game por completo de sua máquina e faça o download através do web-site novamente. Se persistir, envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net ou um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente foi um bug, enteranto saia do jogo e entre novamente e veja se o problema será corrigido e, caso não tenha êxito envie um ticket para administração e relate o ocorrido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Esteja removendo o jogo por completo de sua máquina, feito isso, vá até nosso web-site e realize o download do jogo novamente, caso o problema ainda persistir, sugiro que esteja reportando para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Provavelmente os seus arquivos que da para visualizar os itens novos foram removidos de sua pasta por causa do antivírus, que supostamente moveu todas para a quarentena. Logo, sugiro que reinstale o seu mu por completo, excluindo toda a pasta do muaway no disco local C:// e instalar novamente com o antivírus desligado.
Caso o problema persista, envie este feedback para suporte@muaway.net e aguarde um retorno do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Basta remover e re-instalar o jogo por completo. Caso seu problema não seja sanado envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
ImagemImagem
É aconselhável você está reinstalando seu jogo, não há como os itens sumir assim do nada, caso não seja resolvido, entre em contato com a administração via ticket, ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Lucas Igor
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Recomendo que o mesmo esteja reinstalando o MuAwaY em sua máquina, para que assim o mesmo possa ter uma solução em seu problema, caso o mesmo reinstalar o game e o problema continuar a persistir, esteja entrando em contato diretamente com a administração via o e-mail suporte@muaway.net, e assim esteja reportando o problema ocorrido para obter uma ajuda complexa para solucionar o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Provável que tenha ocorrido algo com a sua atualização, portanto desinstale o jogo completamente da sua maquina e reinstale o mesmo novamente para obter melhores resultados.
Certamente seu antivírus deletou algum arquivo que mantem a skin dos itens Blacks. Aconselho reinstalar o servidor com sua proteção desativada.
Sugiro que o senhor reinstale o game, ou seja, desinstale o jogo e, a pasta MuAwaY também sendo assim, faça o download novamente e instale, e tente novamente.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Sumiram de sua account ou esta invisível ? Quando criar um tópico se especifique mais para melhor entendermos. Se sumiu de sua account de fato você foi roubado por imprudência em relação a segurança de sua account, porque quem faz a segurança é o propio dono dela, mais cabe a você relatar um ticket ao setor administrativo para ver se foi erro do servidor ou transação de um item para a outra conta, lembrando que existem log's que pode comprovar estes fatos. Caso seu item esteja invisível porém aparece no inventário solicito que remova o muaway de sua máquina(com todos arquivos) e posteriormente realize o download do cliente atualizado, localizado em nosso web site na aba downloads, feito isto logue no servidor e verifique se o item se encontra com visual padrão ou se o problema persiste.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Recomendo o mesmo reinstalar o seu jogo e logo apos atualizar os drivers de sua maquina, caso o mesmo tiver usando a versaõ 2.0 envie um e-mail(suporte@muaway.net) para nossa administração relatando o ocorrido, caso não saiba atualizar os drivers de seu computador estarei deixando um tutorial abaixo ensinando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
É estranho, até pelo fato de que não vejo muitos jogadores reportando esse problema, atualize os driver's de sua máquina e veja se irá aparecer, também lembre-se de atualizar o Direct-X e pausar o anti-vírus para evitar problemas e você ter uma boa jogabilidade, caso o problema persistir, reporte o problema para suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, recomendo que desinstale completamente o cliente de seu computador e faça o download novamente em nosso website, após realizar o download, instale-o normalmente. Caso o erro persista, reporte o problema para o nosso Administrador via ticket suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que desinstale o jogo de seu computador/notebook, e que re-instale o mesmo, isso deve solucionar o seu problema, caso ao contrário envie um email explicando o ocorrido para suporte@muaway.net.
Imagem

Imagem
Olá,

Caro player, não é so o senhor que está com este tipo de problema diversos player,s já relataram esse tipo de problema mas enfim, esse tipo de problema pode ter ocorrido pelo simples de o senhor ter colocado algum tipo de pasta dentro dos arquivos do mu, portanto peço que o senhor esteja desinstalando e reinstalando novamente caso o erro persista, aconselho que o senhor envie um email para nossa administração que e o suporte@muaway.net. Enfim
O seu jogo está desatualizado, por isso acontecendo tais anomalias com os novos itens adicionados no servidor. Portanto, reinstale o cliente por completo e assim verifique se os itens irão ficar visíveis. Caso não, envie uma mensagem para o e-mail, suporte@muaway.net para um suporte administrativo no caso. O erro acontece pelo fato que o seu anti-vírus provavelmente impediu a atualização de arquivos das novas atualizações, então realize o procedimento.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.