February 25, 20169 yr comment_5113179 http://i.imgur.com/Ez6l7HM.png Todo dia ponho musica fica desse jeito fórum. Edited February 25, 20169 yr by Fox_CL Remoção de palavras e falta do tamanho 02. Report
February 25, 20169 yr comment_5113180 Isso acontece devido ao fato de você não ter centralizado a música. Faça os procedimentos a seguir: [center][media] Link da música [/media][/center] Report
February 25, 20169 yr comment_5113181 Você que está inserindo da maneira incorreta, você só terá êxito ao colocar uma música no perfil caso preencha a primeira linha do seu Quem Sou Eu, você deverá inserir qualquer coisa na primeira linha e abaixo colocar a música utilizando as tags. [center][media]Link da música[/media][/center] Edited February 25, 20169 yr by Fael_ Report
February 25, 20169 yr comment_5113183 - Você está inserindo de maneira errada, centralize sua música, utilize as tags abaixo. [center][media]Link da música[/media][/center] Report
February 25, 20169 yr comment_5113184 Isso está acontecendo porque o mesmo não centralizou a música, realize o procedimento corretamente, veja abaixo: [center][media] Link da música [/media][/center] Report
February 25, 20169 yr comment_5113187 Olá, isso não é o Fórum e sim você que não está colocando corretamente.] [media]Link da música[/media] Report
February 25, 20169 yr comment_5113188 Provavelmente você não hospedou a música corretamente, no meu perfil está tudo normal. Insira dessa forma no seu perfil. [center][media] Link da música [/media][/center] Report
February 25, 20169 yr comment_5113192 O fórum não esta sofrendo nenhum tipo de instabilidade fora do normal, em meu domicílio o mesmo se encontra em perfeitas condições de uso, o erro apresentado em sua máquina ocorre pelo fato de você não ter centralizado sua música, para sanar este erro basta colocar o link de sua música entre ambas tag's indicadas abaixo: [center][media]Link da música[/media][/center] Feito isto basta atualizar seu perfil, de fato a sua música será adicionada com êxito, caso persista o problema mesmo seguindo este passo acima, nos notifique por gentileza. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 25, 20169 yr comment_5113204 O fórum não está bugado nem nada do porte. O problema é gerado pelo fato que a versão do fórum feito pela IPBOARD, só reproduz uma música se estiver centralizada, ou com um espaço no seu Quem Sou Eu. Então, para reproduzir a música é muito simples, basta realizar os procedimentos abaixo: [center][media]Link da música[/media][/center] Feito isso, a música reproduzirá, desde que o link esteja correto, caso não consiga, me envie uma MP. Report
February 25, 20169 yr comment_5113206 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Todo dia ponho musica fica desse jeito fórum.
Edited by Fox_CL
Remoção de palavras e falta do tamanho 02.