Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá ele falo um quiz , eu mesmo respondi asd123azul amarelo e me deus wins ? pelo certo isso esta correto :? pela mor de deus cara quer treta disfarça pelomenos . @EU OFFLINE EAO MESMO ME DEU WINS EU TINHA TOMADO DC AINDA . AO MESMO NEM VERIFICO E ME PUXO PRA VER.
geral faz isso ai ele não marca wins cara resposta correta : azul amarelo novato é foda . e eu não tava na G:Mitos . tinha arruma intriga la e me kikaram ? eai ? procuro se informa pelomenos ? cara todo errado filho . NA PROXIMA EU ESCREVO LIX0=AZUL AMARELO OU F.DP=AZUL AMARELO

Edited by f0restwOw-

Imagem
Imagem

Featured Replies

Nenhum membro da equipe ganha algo beneficiando algum jogador, sendo assim, se você já ganhou a vaga ou sua guild não vejo necessidade para que você esteja tentando participar novamente do evento, então, para que evite transtornos como este sempre que você ganhar a vaga não participe de nenhum evento.
Realmente isso acaba gerando um desconforto, mas a sua Guild já ganhou a sua vaga novamente, e tente estar resolvendo o problema diretamente com ele via MP com uma print em mãos para não ter a sua reclamação dita como sem provas.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se sua guild já havia ganhado vaga, não teria o porque o senhor está tentando participar, mesmo respondendo com "asd123" na frente, e lembrando que fica no critério do realizador do evento a dar wins.
Se sua guild tinha ganhado vaga para o evento, não tem nenhum motivo para você continuar participando e tentando ganhar uma vaga, independente se você disse algo antes da resposta ou não, você esta atrapalhando o andamento do evento, como já ganhou vaga tem o direito de ficar quieto e aguardar o início do evento, não tem motivo para reclamar, o realizador agiu da forma exata.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Meu caro, se você já ganhou sua vaga não vejo necessidade de esta reclamando sobre isso e, vale lembrar que nenhum membro da staaf beneficia outros jogadores, pois não ganham nada beneficiando outros.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Se sua guild já tinha ganhado vaga, porque você estava participando dos eventos ainda?
Você colocou "asd123= e deu espaço e logo após inseriu a resposta correta que eu tinha pedido no QUIZ", por tanto você foi o wins, e como sua guild já tinha ganhado vaga, a guild foi desclassificada.
Lembrando que eu dei /info e você constava na guild Mitos.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.