Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, sinceramente não sei por onde começar, você sabe que eu sempre te admirei, diversas conferências diariamente, tudo isso deu pra perceber a pessoa que você é, muitos ai falando asneiras, que entrou só com 2 mil post's, pode ter certeza que essa pessoa não conhece 000000,1% da pessoa, qualidade, capacidade que você. Wesley, você já sabe que sempre fui grato por você me passar suas experiencias dentro do fórum, a amizade, por mim acabaria nunca, além de amigo, é conselheiro, vê se pode em, sempre ajudou quando estava ruim, e espero que tudo aquilo que dizemos, não acabe, você sabe haha, zika ..... . Pode ter certeza que depois dessa demostração de superação, não irei desistir fácil, mais você sabe os motivos na qual leva a desistência minha, mais você sabe que eu te amo, haha, então é isso parceiro...

Espero que não esqueça mesmo, da origem :dumbells: :medieval: :clover: :console:
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!

Featured Replies

Brendon, agradeço demais pelas palavras direcionadas a minha pessoa, realmente, diariamente ficamos em conf e nesse tempo fizemos uma grande amizade... Te agradeço por todos os momentos, quando me incentivava mesmo eu negando em tais coisas. Sabe que pode contar comigo sempre que precisar, cargo nenhum afetará minhas amizades, já disse isso e sempre deixarei claro. Agora, foca aí, já te disse do seu potencial, não desista no primeiro obstáculo, a vida é feita de altos e baixos, só os fortes continuam de pé! Abraços irmão. ♥
Elogio mencionado!
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.