Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O primeiro que eu vi que já deu 16.000 post's e não entrou para a equipe quando o mesmo ajudava no fórum. No passado foi um cara que em minha opinião que foi o mais injustiçado do fórum, nunca vi "ninguém", absolutamente "ninguém" dar 16.000 mil post's e não entrar para equipe, mas não se preocupa não, aqueles post's do passado ontem se tornou realidade, você venceu mesmo as pessoas querendo ou não, VOCÊ VENCEU. Eu não preciso esperar nada, porque eu sei que você vai continuar sendo a mesma pessoa que você era antes de entrar para equipe, não faça como muitos fazem. Você pode contar sempre comigo, e novamente o meu mais sincero parabéns por sua vitória! :graduated:
Spoiler

Featured Replies

Lipe meu amor, caraca mano fiquei até sem palavras! :blush:
Mano, agradeço demais por todos os dias nossas conferências, zoando, um incentivando o outro, e o MELHOR um ajudando o outro no que sempre esteve ao alcanço. Agradeço demais cara, demais mesmo pelas sinceras palavras, saiba que você pode sempre contar comigo, é um irmão que fiz aqui no servidor, amizade que sempre prevalecerá. Te amo ♥ (Amo a MF tbm).
Desista de desistir, é o legado!
Elogio mencionado!
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.