Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
oiii pfv precizo de uma ajuda sua , meu primo foii roubado , e o kara disse qe so devolve uma parte de itens pra ele com a presença de GM , MD ou ADM , pode me ajudar ????
Facebook: Skoty Tev Skoty Estou Sem Camisa , tattoo no peito ,
pfv precizo da ajuda da equipe o mais rapido possivel , pois meu primo deposita todos os mês , e isso nao e justo rodar nos itens !!!

Featured Replies

Infelizmente nada poderá ser feito. Você é o único responsável pelo seus itens, a equipe não se responsabiliza por esses tipos de descuidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos como roubos se trata por via ticket, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, para que a mesma possa estar resolvendo o seu caso, lembrando que itens roubados a nossa administração não se responsabiliza, mesmo assim esteja entrando em contato com a mesma.

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by Nokia_

Não há o que ser feito, a administração não se responsabiliza por sua conta.
Eu recomendo o mesmo enviar um ticket para o setor administrativo, mais creio eu que não irá adiantar em nada, até por que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, vale lembrar quem faz a segurança dos itens e próprio jogador e não a administração.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
A administração não se responsabiliza por roubos dentro do servidor, ou seja, ele apenas passa algumas informações que no caso é não confiar nos jogadores, pois em qualquer oportunidade que ele tiver ele vai te roubar, sendo assim, sinto muito mas que faz a segurança de sua conta é você e não a administração.
Assuntos sobre roubos são tratados via ticket diretamente com o setor administrativo, até pelo fato de que infelizmente nada poderá ser feito pois você confiou no jogador, sendo assim nada poderá ser feito, envie um ticket e aguarde uma resposta sobre o fato ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Quem faz a segurança da conta ou do item é o propio dono dele, por isso a administração não poderá fazer nada caso o motivo do roubo seja gerado pela irresponsabilidade do mesmo. É válido lembrar que através do fórum não é possível você resolver tais problemas, pois assuntos do gênero requer um bom análise e avaliação, é necessário que você converse direto com o administrador através do sistema de TICKET, é o único setor responsável. Basta acessar o web site do servidor, realizar login no painel de usuário, clicar na aba de suporte, posteriormente clicar para abrir novo ticket de ajuda, selecionar o tema do ticket e digitar o conteúdo e em seguida clicando em gravar, basta aguardar um prazo de no mínimo três dias úteis para obter uma resposta.
Da próxima vez não informe nenhum tipo de dados, meios de contatos através do fórum, atos como este pode gerar punição, fique atento.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa tarde, infelizmente não há nada que nossa STAFF pode estar fazendo, pois a nossa Administração não se responsabiliza por roubos de itens, sendo assim, você terá que entrar em um outro acordo com o player que roubou o seus itens.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
A STAFF do jogo não interage com assuntos desse tipo, portanto dificilmente um membro da STAFF sendo ele Game Master ou Moderador ira lhe auxiliar nesse caso. De fato assuntos de roubos são tratados apenas via ticket, portanto abra um ticket junto a gestão administrativa e faça a sua denuncia e se possível envie provas no corpo do ticket para que a sua denuncia seja melhor fomentada. Após enviar o ticket aguarde uma interação dentre o prazo de 72 horas úteis.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Nossa administração/equipe não se responsabiliza por furto ou roubo, infelizmente não á nada do que poça fazer, até porque quem faz a segurança de nossos itens, somos nós mesmo, enfim.
Infelizmente a administração não pode se responsabilizar por itens negociados de forma errada ou até mesmo caso você tenha feito um empréstimo. Caso não tenha sido o caso, envie um ticket contendo todas as informações deste suposto roubo.
Nada poderá ser feito no seu caso, já fica bem claro desde que você se cadastra e aceita os termos, quem faz a segurança da conta é você.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Infelizmente a administração não responsabiliza por itens roubado, caso não foi isso sugiro que envie ticket para que a administração veja o que é necessário fazer.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Acredito que nada poderá ser feito, porém envie um ticket para o Administrador e relate o ocorrido, esses assuntos são tratados somente através do ticket, enfim.
Imagem
Imagem

Ver postFireBoy, em 25 February 2016 - 01:31 PM, disse:

Infelizmente nada poderá ser feito. Você é o único responsável pelo seus itens, a equipe não se responsabiliza por esses tipos de descuidos.

@Exato!
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, pois nosso administração não ser responsabiliza por itens roubado in game.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.