Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Poderá utilizar qualquer Wing no mata-mata black de Elfa?

HJ TEM MATA MATA DE ELF MAIS A REGRA E O SEGUINTE QUE SÓ PODE USAR ITENS BLACK, TENHO UMA DUVIDA NA FOTO DA ASA BLACK TA DIZENDO QUE SÓ PODE USAR A ASA É MG E BK ENTÃO QUER DIZER QUE EU POSSO USAR QUAL QUER ASA COM A ELF?
Atenciosamente : EuQroTreta
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente não tem como utilizar a asa black em Muse Elf. A princípio todos devem ir sem asa, maiores informações serão postadas na hora que o evento for iniciado.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, na hora do evento poderá utilizar qualquer asa da sua escolhe, pois não existe nenhuma asa da edição black que a classe muse elf possa utilizar.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Todas as regras serão anunciadas alguns minutos antes de ocorrer o evento, então fique atento a elas.
Provavelmente será sim permitido a utilização de outra asa, porém não fomos avisados sobre nada até no momento, talvez o evento poderá ser realizado sem asa também, mas como eu disse, aguarde maiores informações.
Pelas regras do evento você só poderá usar itens black, então já que a asa não pode ser usada na classe ela será um item excluído desse evento.
ImagemImagem
Geralmente a equipe libera qualquer tipo de equipamento para auxiliar no all black, mas fique ciente de que isso será decidido de imediato, pois ainda não temos informações sobre isso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Creio que todos terá que ir sem asa, até porque a asa Black não pode ser utilizada para classe muse elf, sendo assim recomendo que o senhor esteja aguardando resposta administrativa.

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by Nokia_

Infelizmente até o momento não fomos informados perante a isso, porém podemos lembrar, que todos os eventos na qual as classes é impossibilitada de utilizar, o mesmo terá que ir sem Wing, sendo assim aguarde maiores informações.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Se a wing não está disponível para a classe não será necessário utilizar, sendo assim você irá focar somente na armadura, espada e também escudo, não se preocupe com wing todos os jogadores que irão participar do evento não estarão utilizando, espero que compreenda e tenha um bom jogo.
Bom, realmente isto é uma verdade, acredito que o senhor terá liberdade de utilizar qualquer asa, até porque não é possível equipa uma Muse Elf com a Asa Black, enfim.
Até o exato momento nenhuma informação sobre isso foi divulgada aos jogadores, porém acredito que a wing será liberada ou será sem a asa, apenas aguarde, antes de iniciar o evento as regras serão ditas no global.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Realmente Elf Não pode usar essa wing of black, por tanto com certeza não vai ser impossível usar ela ..

Edited by Carretilha_

Imagem
Realmente a asa black não pode ser equipada na classe muse elf, pois poderá ir com qual asa o senhor desejar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Você terá que aguarda até o horário do evento, pois as regras do evento serão mostrada no global se for proibido outro tipo de wing os jogadores terão que participar sem o wing basta aguarda até o horário do evento para obter mais informações e explicações.
Imagem
Imagem
A asa fica a sua escolha.
Imagem
Imagem

- Atenciosamente Bk_Do_Sann
MuAwaY projetando e construindo sua dirvesão !
Não temos como lhe disponibilizar este tipo de informação, pois até o momento nenhuma das regras do evento foram divulgadas; Portanto o aconselhável é que fique com uma wing que pode ser utilizada pela classe elf em seu inventário, pois se a utilização for liberada, você poderá utiliza-la!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Realmente não existe possibilidades de equipar a asa black na classe muse elf, no mais, devemos aguardar por informações, creio que em breve detalhes serão postados pela Administração, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Perguntei ao realizador do evento, no caso o Kidzin_GM, ele me afirmou que será semelhante ao evento de Soul Masters, ou seja, todos poderão utilizar a Wing desejada. Então, fica a seu critério qual utilizar em sua elfa.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.