Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á entrar em contato com a nossa administração.

Featured Replies

Veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Siga abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O email do suporte muaway é "suporte@muaway.net", o prazo estipulado para uma resposta é de aproximadamente 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Simples basta entrar em contato via e-mail: suporte@muaway.net
Ou se preferir envie um ticket a administração e aguarde novas respostas, lembrando que um ticket leva 72h ( 3 dias úteis ) para ser respondido, e após entrar em analise não há um prazo estipulado para novas respostas.
Segue um tutorial de como envia um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Quando um ticket é criado, existe um tempo de 72 horas para o senhor receber o primeiro parecer administrativo, agora quando ele entra em modo analise não existe um tempo no qual estabelece um respaldo administrativo, enfim.
Veja como estar enviando um ticket para o a administração do muaway: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você também pode enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Existem duas opções para entrar em contato com a administração. Primeira, através do e-mail suporte@muaway.net, onde você envia uma mensagem pelo sistema de e-mails que você utilize. Segundo, através do ticket, onde você encaminhe um e aguarde até 72 horas (03 dias) para uma resposta do setor primário. Caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja enviando um email para suporte@muaway.net para estar entrando em contato com o suporte técnico/administração. Você poderá também enviar um ticket, não sabe como? Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

@Edit: Formatação.

Edited by Lucas_AWAY2

Basta logar em sua conta no site e ir no painel onde estará escrito "suporte" ao clicar você irá abrir um ticket, nesse ticket deverá conter seu problema com todos os detalhes do mesmo, e ele será respondido em até 72 horas porém o mesmo pode ser respondido antes do prazo estipulado.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Se caso esteja se referindo a um ticket; Para aprender a realizar o processo de envio, visualize o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Quote

Lembrando: Os tickets tem o prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, ou seja, 3 dias!

Se caso esteja se referindo ao sistema de e-mail, visualize o tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=d46ks8Bvt70

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim , Veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso esteja se referindo a ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1
Caso sua autoria esteja se referindo a e-mail, basta dirigir-se até o seu e-mail hotmail,gmail,etc.
Entrando nele, caso utilize hotmail, terá uma opção chamada Novo, basta clicar lá e enviar o e-mail para suporte@muaway.net,reportando a anomalia encontrada por você, caso tenha dificuldades ao enviar, procure no youtube vídeos aulas, será mais explicativo e eficaz.

Imagem
O e-mail para entrar em contato com a Administração é suporte@muaway.net, após enviar, será necessário aguardar entre o prazo de 72 horas úteis para obter uma interação.
Caso esteja se referindo ao ticket, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembre-se que o prazo para os tickets serem respondidos leva entre 72 horas úteis, porém quando o modo de análise é selecionado, não existe tempo exato para ter uma interação, fique ciente.
Imagem
Imagem
Para se comunicar com o e-mail de suporte do Servidor basta mandar uma mensagem para suporte@muaway.net.

Caso você esteja se referindo a enviar um ticket, basta visualizar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Creio que você esteja falando de como enviar um ticket para administração, se caso for isso siga o tutorial abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Ou você pode está enviando um email: suporte@muaway.net, lembrando que são 72 horas ( 3 Dias úteis ) para ser respondido.

Edited by Whey-

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Você pode esta enviando um e-mail para a administração, o e-mail é suporte@muaway.net, veja um tópico que irá te auxiliar melhor também.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Veja abaixo como criar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que o prazo de resposta é de 72H mas quando seu ticket entra em analise o mesmo não tem prazo para uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
O e-mail é "suporte@muaway.net" basta o senhor inserir esse e-mail e estar se comunicando com a nossa administração, lembrando que o senhor poderá entrar em contato com a nossa mesma por ticket também, veja abaixo o tutorial de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembrando que ambas são 72 horas para ser respondidos.
Saiba como está entrando em contato com a nossa administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando também que você pode utilizar o e-mail com o endereço suporte@muaway.net, que no caso basta você enviar um e-mail com o assunto desejado no qual quer obter uma ajuda de nossa administração. Lembrando que para os dois métodos viáveis, é necessário que você aguarde um prazo de 72 horas para ganhar respostas.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Proceda conforme o tutorial a seguir para aprender como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você também pode estar entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muawat.net"

Edited by sutter_

Imagem
Imagem


Atenciosamente, sutter
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Você pode solicitar contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou enviar um ticket (clique aqui para ir ao tutorial). O prazo de resposta para o ticket é de 3 dias úteis na primeira triagem, se o assunto for delicado e exija uma resposta do Admin, não haverá um prazo para resposta.
De fato a melhor forma de falar com o setor administrativo é através do ticket, pois você obterá uma resposta concreta e mais rápida sobre o assunto que foi exposto no ticket, sendo assim, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembre-se que o prazo para os tickets obter uma resposta por parte da nossa administração é de 72 horas úteis, porém finais de semana e feriados não são contabilizados como dia útil.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.