February 25, 20169 yr comment_5113886 ALGUEM ME ENSINA A ENVIAR SUPORTE PARA O MUAWAY E QUANTO TEMPO ELES DEMORA A RESPONDER ? Report
February 25, 20169 yr comment_5113891 Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 25, 20169 yr comment_5113892 Siga abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited February 25, 20169 yr by Bird Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 25, 20169 yr comment_5113894 O email do suporte muaway é "suporte@muaway.net", o prazo estipulado para uma resposta é de aproximadamente 72 horas. Report
February 25, 20169 yr comment_5113898 Simples basta entrar em contato via e-mail: suporte@muaway.net Ou se preferir envie um ticket a administração e aguarde novas respostas, lembrando que um ticket leva 72h ( 3 dias úteis ) para ser respondido, e após entrar em analise não há um prazo estipulado para novas respostas. Report
February 25, 20169 yr comment_5113899 Segue um tutorial de como envia um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Quando um ticket é criado, existe um tempo de 72 horas para o senhor receber o primeiro parecer administrativo, agora quando ele entra em modo analise não existe um tempo no qual estabelece um respaldo administrativo, enfim. Report
February 25, 20169 yr comment_5113900 Veja como estar enviando um ticket para o a administração do muaway: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Você também pode enviar um e-mail para suporte@muaway.net. Report
February 25, 20169 yr comment_5113902 Existem duas opções para entrar em contato com a administração. Primeira, através do e-mail suporte@muaway.net, onde você envia uma mensagem pelo sistema de e-mails que você utilize. Segundo, através do ticket, onde você encaminhe um e aguarde até 72 horas (03 dias) para uma resposta do setor primário. Caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 25, 20169 yr comment_5113903 Esteja enviando um email para suporte@muaway.net para estar entrando em contato com o suporte técnico/administração. Você poderá também enviar um ticket, não sabe como? Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ @Edit: Formatação. Edited February 25, 20169 yr by Lucas_AWAY2 Report
February 25, 20169 yr comment_5113904 Basta logar em sua conta no site e ir no painel onde estará escrito "suporte" ao clicar você irá abrir um ticket, nesse ticket deverá conter seu problema com todos os detalhes do mesmo, e ele será respondido em até 72 horas porém o mesmo pode ser respondido antes do prazo estipulado. Atenciosamente - Fisio Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
February 25, 20169 yr comment_5113905 Se caso esteja se referindo a um ticket; Para aprender a realizar o processo de envio, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ QuoteLembrando: Os tickets tem o prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, ou seja, 3 dias! Se caso esteja se referindo ao sistema de e-mail, visualize o tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=d46ks8Bvt70 Edited February 25, 20169 yr by Star_ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 25, 20169 yr comment_5113906 Sim , Veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 25, 20169 yr comment_5113910 Caso esteja se referindo a ticket veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1 Caso sua autoria esteja se referindo a e-mail, basta dirigir-se até o seu e-mail hotmail,gmail,etc. Entrando nele, caso utilize hotmail, terá uma opção chamada Novo, basta clicar lá e enviar o e-mail para suporte@muaway.net,reportando a anomalia encontrada por você, caso tenha dificuldades ao enviar, procure no youtube vídeos aulas, será mais explicativo e eficaz. Report
February 25, 20169 yr comment_5113911 O e-mail para entrar em contato com a Administração é suporte@muaway.net, após enviar, será necessário aguardar entre o prazo de 72 horas úteis para obter uma interação. Caso esteja se referindo ao ticket, veja abaixo um tutorial específico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembre-se que o prazo para os tickets serem respondidos leva entre 72 horas úteis, porém quando o modo de análise é selecionado, não existe tempo exato para ter uma interação, fique ciente. Report
February 25, 20169 yr comment_5113912 Para se comunicar com o e-mail de suporte do Servidor basta mandar uma mensagem para suporte@muaway.net. Caso você esteja se referindo a enviar um ticket, basta visualizar o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 25, 20169 yr comment_5113916 Creio que você esteja falando de como enviar um ticket para administração, se caso for isso siga o tutorial abaixo. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Ou você pode está enviando um email: suporte@muaway.net, lembrando que são 72 horas ( 3 Dias úteis ) para ser respondido. Edited February 25, 20169 yr by Whey- Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 25, 20169 yr comment_5113918 Você pode esta enviando um e-mail para a administração, o e-mail é suporte@muaway.net, veja um tópico que irá te auxiliar melhor também. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 25, 20169 yr comment_5113919 Veja abaixo como criar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando que o prazo de resposta é de 72H mas quando seu ticket entra em analise o mesmo não tem prazo para uma resposta. Atenciosamente:-Madara MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 25, 20169 yr comment_5113920 O e-mail é "suporte@muaway.net" basta o senhor inserir esse e-mail e estar se comunicando com a nossa administração, lembrando que o senhor poderá entrar em contato com a nossa mesma por ticket também, veja abaixo o tutorial de como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando que ambas são 72 horas para ser respondidos. Report
February 25, 20169 yr comment_5113921 Saiba como está entrando em contato com a nossa administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando também que você pode utilizar o e-mail com o endereço suporte@muaway.net, que no caso basta você enviar um e-mail com o assunto desejado no qual quer obter uma ajuda de nossa administração. Lembrando que para os dois métodos viáveis, é necessário que você aguarde um prazo de 72 horas para ganhar respostas. Edited February 25, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 25, 20169 yr comment_5113922 Proceda conforme o tutorial a seguir para aprender como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Você também pode estar entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muawat.net" Edited February 25, 20169 yr by sutter_ Atenciosamente, sutter MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 25, 20169 yr comment_5113924 Você pode solicitar contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou enviar um ticket (clique aqui para ir ao tutorial). O prazo de resposta para o ticket é de 3 dias úteis na primeira triagem, se o assunto for delicado e exija uma resposta do Admin, não haverá um prazo para resposta. Report
February 25, 20169 yr comment_5113947 De fato a melhor forma de falar com o setor administrativo é através do ticket, pois você obterá uma resposta concreta e mais rápida sobre o assunto que foi exposto no ticket, sendo assim, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembre-se que o prazo para os tickets obter uma resposta por parte da nossa administração é de 72 horas úteis, porém finais de semana e feriados não são contabilizados como dia útil. Report
February 25, 20169 yr comment_5113951 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report